Ha como eu Queria q ela Soubesse
PECADO
Apedrejem esta criatura culpada de todo o azedume de nossas vidas,
Foi ela quem ardilosamente tramou com os espíritos nossa descida.
E que nas noites em que dormíamos sonhando com as rosas
Foi ela quem lançou a praga irretratável e todas vimos fenecidas.
Lancem-na mais à frente, no meio dos condenados da inquisição,
É ela um ser disforme que sob a blasfêmia se cobre,
E nega a Deus, e dos prantos seus, nenhum tem o gosto da lágrima cristã,
Reneguem os seus feitos que por seu tempo já o bastante pra chamar-se cobra.
Eis o que destila a sua boca curta, os seus lábios úmidos, seu andar disperso,
E nem aprende a fala, dos nomes se esquece. Como entrega-la o nosso destino,
Se de queda em queda ela não tem calos, e o que pronuncia ninguém dintingue.
O que logramos em esperar por ela, ainda por pintar-se, uma branca tela.
Talvez se acerte em isolá-la longe, e nos dias vindouros, vemo-la de novo.
Se o azar cessou... Era só uma criança.
Alguém diz claridade do dia... no escuro, vela.
Existe uma estrada sob os meus pés. Ela termina toda vez que chego em casa, tarde da noite. O que vejo após a derradeira parada, é o fim desse chão. Se eu prosseguir em minha caminhada, ignorando quaisquer placas de sinalização e advertências verbais de amigos, sou engolido por esse infinito precipício.
E eu não paro.
A queda, até o momento, não parece ruim, embora eu não negue que me incomoda não saber quando me chocarei com o chão. O ar, utilizei todo ele na tentativa de gritar. Ninguém ouve. Não daqui, onde estou. Eu poderia ficar sentado à borda desse penhasco, observando todos os que, caminhando ao meu lado, decidiram encerrar ali suas jornadas. Desobedeço… sempre. E, uma vez sem ar, resta a mim conferir se me calarei com o impacto ou por apneia. Ansiedade?
E eu não paro.
E quem tentou me seguir ficou pelo caminho, por medo de um ou outro precipício. “O que é que tem ali?”. Antes de me fazer essa pergunta, já me encontro lá.
Ela tentou dizer adeus e não foi feliz…
Ainda bem.
Por que sua felicidade faria a tristeza de muita gente.
Gente que só queria ela por perto, gente que na hora do sufoco ia correr para os seus abraço.
Ela não pode dizer adeus, largar tudo e todos.
Não, ela não pode.
Um sorriso tão lindo vai se ofuscar, os olhos que brilham vão se encher de lagrimas.
Adeus , boa sorte, volte logo era o que eu dizia na hora de comprar pão
E isso só durava alguns minutos e mesmo assim a saudade chegava.
Não, Não vá !
A maturidade não está na idade, ela está no reflexo de experiências acumuladas no decorrer da vida de cada indivíduo.
#Virgem: Ela deve satisfazer a todos, sem gastar muito e de uma maneira saborosa. O virginiano é um tablete de chocolate ao leite.
Ela fica tão atrapalhada quando te ver, que chega a topar em qualquer coisa ou pessoa que estar em sua frente, e em seguida, pedi desculpa milhares de vezes. Olha rapidamente pra ver se você a viu, e então, abaixa a cabeça timidamente. Ela tenta não fixar seus olhos no seu, não passar perto de ti, e também, nunca irá se aproximar e começar uma conversa. Saiba que, quando estás on-line, ela provavelmente irá entra e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela não irá te ligar muito menos te mandar uma mensagem, mas irá sempre responder as suas. Mas saiba que ela sempre irá esperar um sinal seu independentemente de qual o seja. Antes de ir dormir, lembre-se de mandar uma mensagem de boa noite - tenho certeza, ela não irá dormir!-, e ao acordar, uma de bom dia. São coisas simples – é eu sei, - mas vale muito para ela. Ela pode se fazer de difícil, não querendo mostrar-lhe seus sentimentos, e você pode até chamar que não vai dar em nada tudo isso, mas vá em frente.
A nossa vida é tão perfeita, mas muitas vezes nos deparamos descutindo das dificuldades que ela nos traz, o problema é que temos medo de enfrentar a coisas ruins pois podemos errar, mas se não tentamos nunca conciguiremos vencer!
A felicidade não vai chegar até que você faça ela acontecer. Se você ficar esperando nada você vai ter. Então se você quer tanto ela vá atrás.
Não ha nada pra lhe segurar NADA. Porque no passado não se deve mais pensar, faça um futuro que você queira estar.
Mas se você ficar parada você vai acabar se perdendo nas suas mágoas.
A poesia transcende a qualquer plano,
Pois ela faz parte de todo ser...
Habita no olhar, no respirar, no escutar, no paladar...
No pensamento, e no sentimento...
Ela - Amor me conta uma história?
Ele - Huum... Tá bom vou contar uma história que mudou a minha vidinha.
Ela - Conta, Conta, Conta o/
Ele - Era uma vez eu andando ... aí eu encontrei você *------*
Ela - S2
Deus: Está vendo o céu e o mar ?
Ela: Sim, estou Senhor.
Deus: Os Dois São Grandes né ?!
Ela: Sim, são enormes.
Deus: Foi Eu Quem Fiz os Dois!
Ela: É eu sei, mas o que o Senhor quer dizer com isso ?
Deus: Lembra daquele problema que você me contou?
Ela: Lembro =x
Deus: Se eu fui capaz de criar o céu e o mar que é tão grande, imagina resolver esse teu problema que é tão pequeninho.
Ela: *--------------*
Vivo por ela porque vai
sempre me dando uma saída
porque a música é assim
fiel e sincera para a vida
...
Vivo por ela que me dá
noites de amor e liberdade
se houvesse outra vida, seria
por ela também
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
