Ha como eu Queria q ela Soubesse
Por que vocês homens viram bebês grandes quando estão gripados" ela pergunta enquanto se direcionava até ele, segurando uma xícara de chá de maçã (seu favorito). O clima louco sempre o afetava. Jogava bola na chuva, abria a geladeira com o corpo quente, andava descalço pela casa, todas aquelas coisas que sua mãe sempre dizia pra ele não fazer. "Amor, não faça perguntas que eu não posso responder. Acho que nós homens odiamos ficar doentes. Quando a oportunidade surge, queremos só um pouco daquele mimo". Ele respondeu. E olhou para ele com uma expressão bem séria, mas depois libertou um sorriso no canto da boca, dizendo: " vai lá jogar bola na chuva, seu bebezão! "
Enquanto ela saía, ele desmarcava uma partida com os amigos através do celular.
Se uma mulher cuidadava de um homem manhoso, ela merecia total atenção. O que valeu alguns filmes, pipoca e todas as coisas que ela gostava, preparadas por ele, é claro.
É isso que acontece com a magia. Você tem que saber que ela ainda está aqui, ao seu redor, ou ela permanece invisível para você.
A obediência tem seu preço, entretanto, por ela podemos ver grandes mares se abrindo. Se você clamar com fé, Deus lhe ouvirá.
Pra que correr atrás da vida. Se quando ela corre atrás de você, viver se torna mais emocionante.viva a viva e não deixe a vida viver você. Seja feliz, ame, chore , sorria. Faça oque você quer não o que os outros quer que você faça, seja
Ela se apaixonou por você...
E não foi só porque você lembra sempre a data do aniversário dela e por fazer corações de balões na cama escrito "eu te amo".
Ela se apaixonou por você
porque quando acorda pela manhã você diz "Bom dia!" antes de olhar seu telefone.
Ela se apaixonou por você porque quando vai a geladeira pegar água, lembra de pegar um copo a mais sem ela nem ao menos pedir.
Ela se apaixonou porque quando você teve um dia maravilhoso no trabalho e ela chega em casa e teve um dia terrível, você não diz: "Sim, agora deixa contar como foi meu dia!", você simplesmente senta e ouvi atentamente sobre o dia dela, dando soluções e palpites para um dia seguinte melhor.
É por isso que ela se apaixonou por você!
Ela se apaixonou por você saber conhecer exatamente como ela é e mesmo assim não sair correndo dessa louca.
Não sei exatamente quando foi, em que momento aconteceu, não foi uma coisa particular ou específica.
Mas foi o acúmulo de todas aquelas pequenas coisas.
Não é intensidade.
É consistência!!
Quando você coloca água num vaso com planta. A planta não armazena a água. O excedente, ela devolve para a natureza. O ser humano armazena o excedente.
Ela era livre na sua selvageria. Ela era aventureira, uma gota de água livre. Ela não pertencia a nenhum homem e nenhuma cidade.
Minha doce e querida morta, ela ainda me liga na noite para perguntar se estou doente ou cansado também. Mando ela pro inferno, o que eu gostaria é de dormir, sem mesmo adormecer
Ela me falou que estava me deixando. Não entendi muito bem a razão, e também não perguntei. Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
'...mas não posso deixar de observar o quanto pode ser benéfica essa nossa discrepância... Ela representa o espaço entre caminhar e voar... Quando houver alguma pedra um tanto mais pontiaguda a ferir os pés - nossos pés - eu te arrastarei para aquela antiga e desejada dança por entre as estrelas e, você por sua vez, ao me ver empreender algum voo mais perigoso, me puxará pelas minhas penas e, às duras penas [...] me trará de volta e me atará com correias aos seus pés...'
Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.
Ela sofria diariamente
As lâminas eram suas únicas amigas
Palavras ecoavam em sua mente
Não sabia o por que se tantas entrigas
Ela chorou sozinha
E quando as lágrimas secaram o sangue jorrou
Vontade de viver ela não tinha
Palavras horríveis ao vento sussurrou
Ela pensou em desistir
Não dá vida mas da dor
Mas a realidade e tão triste
Um mundo sem cor
Ela procurou ajuda
Ninguém deu importância
Ela tá morrendo alguém acuda
Mas para os outros ela não tem a mínima relevância
Ela gritou ao mundo
Ninguém escutou
No poço da vida ela chegou ao fundo
Ninguém a ajudou
(Aquele fim de tarde suave
em que ela me disse adeus.)
"Na porta do meu quarto
Uma placa de perigo de vida alta tensão
No canto encostado um Narguile novo faz companhia ao um velho violão
No fim da tarde alguém cantava um velho refrão
Que dizia em seus versos de luxuria
(Ah aquela ruiva me fez perder a instabilidade na curva)!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
