Ha como eu Queria q ela Soubesse
A fama é engraçada. tem gente que busca por ela,
achando que ser famoso é sinônimo de admiração
e reconhecimento. bastam alguns segundos em rede
nacional para que um sorriso enorme fique estampado
no rosto. não importa se para estar ali foi preciso falar
abobrinhas ou apelar para coisa pior. o problema é que,
assim como a fama vem facil, ela vai embora rapidinho.
quando não se tem um propósito, metas e muita dedicaçao,
a carreira é sustentada a base de fofocas vai por agua abaixo. vale mais a certeza de que fizemos a diferença naquilo em que nos empenhamos do que com tablóides estampando nosso traseiro. porque o bumbum um dia vai cair e o shortinho curto vai sair de moda! ja o nosso talento, é eterno. e outra,na vida, nós somos artistas, não precisamos de TV, radio,cinema, isso tudo é bobagem! palco de verdade é a vida! aqui, sim, vale tudo!
vale acordar de madrugada, enfrentar transito
e dar duro o dia todo pra poder comprar pão à noite.
Nós,artistas, nos viramos com nossos proprios escândalos para contracenar com todos que nos rodeiam e escrever nosso final feliz. famoso de verdade é aquele que dá "oi" para o vizinho, que deseja "bom-dia" para o cobrador do onibus. é quem ri com os casos do dono do barzinho e faz amigo na fila do banco. famosos da vida real vivem sob a luz do holofote maior - o sol - e, ao contrario dos artistas da midia, quando vêem o holofote se apagar é que começam a apresentar seus maiores shows. aqui só não vale ser infeliz. afinal: agente não nasce, estréia!
Tu não sabes
Tu não sabes o que é a vida
Tu não sabes quanto ela nos engana
Tu não sabeso que é resistir por dignidade própria
Tu não sabes o que é perder amor atráz de amor
Tu não sabes o que é nosso coração reclamar amor que se perdeu
Tu não sabes a dor imensa e o vazio da alma
Tu não sabes quanto e triste envelhecer
Tu não sabes como a alma chora o sonho não vivido
Tu não sabes a ferida sempre aberta querendo viver o amor d"alma gemea
Tu não sabes como é triste pensar que ainda é Mulher
Tu não ~sabes.
Depois de noites e noites com o fardo pesado de uma não-paz, ela pôde acordar então, leve.
' Quem um dia irá provar que não vale a pena chorar.' Ele me provou. E colocou em mim uma alegria que me deixa, enfim, tirar a máscara e sorrir de verdade. Um riso mais que verdadeiro, e sem causa. Simplesmente porque estou feliz e basta. Não uma felicidade passageira de um embriaguez, de um cigarro, de uma lombra.. que dura o tempo de uma festa, de um beijo, de um prazer qualquer. Não! É felicidade plena. Sem causa, mas plena. Verdadeira. E com ela minha paz.. Tua paz em mim. Paz além dessa violência no mundo. Paz no meu mundo, aqui dentro.. Paz de espirito.
Eu cá com meus botões de carne e osso:
Eu falo e ouço. Eu penso e POSSO.
Ser meu, ser teu; ser sua.
Ela ampla, ela acanhada, ela oscilante, de fato palpável. Olhara da vidraça por inúmeras vezes e dali insignificância avistava. A névoa que a fuligem do cigarro apoiado em seus dedos provocava, cegava seus olhos intensos, impedindo com que notasse o que permanecia ali, em sua frente. De boca em boca, encontrava-se alagada. Fumo, licor, rubro, membro contra membro. Obscuridade, vivacidade resistente dos braços seus, fascinados com braços apetecidos. Imergir em corpo ilhado em cabelos, saliva em contato; as línguas permutadas. Depois não quer, agora diz: seres meu, meu corpo teu; enfim ser sua.
A mulher ama por egoísmo e só gostará de ti enquanto tu fores para ela o máximo ponto onde ela pode pousar os olhos.
...ALGUÉM,ME ESCREVEU, HOJE DIA 05\11\2008.ALGO QUE ME DEIXOU,UM POUCO TRISTE,Ñ PELO O QUE ELA ESCREVEU,MAS POR CONSTATAR,COMO ALGUÉM PODE JULGAR UMA PESSOA E ESQUECER TUDO QUE FEZ,PRA DERRUBAR E MACHUCAR,ESQUECER QTAS DORES JA CAUSOU...QDO FUI INJUSTAMENTE TRATADA POR ALGUÉM Q EU AMAVA MUITO...EU DISSE A ESTA PESSOA...QUE ACREDITAVA EM UM DEUS DE JUSTIÇA E Q UM DIA ELE MOSTRARIA O QTO FUI INJUSTIÇADA.O TEMPO SE PASSOU,PASSEI MUITA DIFICULDADE,MAS LUTEI,PEDI AO MEU DEUS Q Ñ ME DESAMPARASSE,
SOFREMOS MUITO,MINHA FAMILIA E EU...ESTAMOS VENCENDO!MAS O Q QUERO DIZER:É QUE SÓ O Q DEUS PENSA E SABE DE MIM,IMPORTA...O RESTO DEIXO NAS MÃOS DE DEUS.E SEI Q ELE É UM DEUS DE JUSTIÇA E VERDADE!
SE VOCE E UM DAQUELES QUE CUSTUMA RECLAMAR DA VIDA.
SAIBA QUE UM DIA ELA ENCHE O SACO, E CALA SUA BOCA!
E então aquela menininha que um dia sofreu tanto por alguém , percebeu que aquilo que ela passou foi apenas uma armadilha do destino para ela conseguir amadurecer ...
ele: voce tambem nunca me entendeu..tava ocupada demais com as suas dores.
ela: o que foi tão importante pra voce?
ele: eu queria ter tido alguem perto de mim.. eu não tive.
ela: voce sabe que eu sempre estive. mais eu não corri atrás de voce..essa é a diferença.
ele: talvez seja, não sei. ninguém nunca quis saber o que eu sinto, tbm.
ela: e voce nunca quis demonstrar. as vezes as pessoas precisam se sentir amadas.
ele: eu sempre disse que te amava.
ela: disse sim, mais nem sempre as palavras bastam. eu tbm queria ter percebido isso..
ele: tá dizendo que eu nunca te amei?
ela: tô dizendo que voce sempre me amou..só deu valor quando percebeu que eu nao estava mais ali contigo.
ele: apesar de qualquer coisa voce era minha amiga.
ela: apesar de qualquer coisa eu sou humana, eu tenho sentimentos tbm. me responde..quantas vezes voce perguntou se eu queria ajuda?
ele: não tenta colocar a culpa em mim..
ela: não é o que eu tô querendo fazer. só estou de mostrando, o tempo que nós perdemos.
ele: o que nós fizemos com nós mesmos? porque destruímos isso?
ela: somos orgulhosos
ele: somos..
ela: você fazia parte de mim.. eu abri mão dela.
ele: não queria que fosse assim.
ela: acredite, nem eu.
ele: será que é tarde demais?
ela: nunca é tarde demais.. tudo tem seu tempo certo.
ele: o que fazemos agora? viramos as costas..deixamos o tempo apagar tudo?
ela: é o que voce faria?
ele: é.
ela: é o que nós vamos fazer.
ele: voce sempre soube do que ia acontecer.. né?
ela: era uma coisa que eu tinha certeza. nunca foi uma coisa de verdade..
ele: por quê?
ela: porque acabou muito rápido, sem nenhum esforço.
ele: então.. adeus.
ela: é a pior hora..não queria despedidas.. o pior de tudo..eu sei que eu sempre vou amar você.
ele: nós vamos superar. sozinhos.
ela: eu queria pensar assim
ele: você é forte.. tanto quanto eu.
ela: eu não sei o meu limite.
ele: eu sei que vai ser difícil. chore todas as lágrimas que puder. mais se levante
ela: eu vou tentar.
Mais um adeus.
E ela se foi, deixando-me, na maior ausência de paz, e ainda me prometeu não mais voltar, disse também, que não a procura-se, mais eu irei atrás, sei que voltará, mesmo que tudo vá de contra, mesmo que eu tente me enganar, dentro de mim sei, sei que não quero desistir, sei também que ela tem medo, medo da felicidade, medo da alegria, medo da paixão, a perplexidade na qual me disse tudo eu vi, vi no fundo dos seus olhos que tudo não passa de um momento, um momento de euforia, um momento de insensatez, é agora, como dizia o poeta ’Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar. Ando tão a flor da pele, que teu olhar, flor, na janela me faz morrer. Ando tão a flor na pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei. Ando tão a flor da pele, que minha pele tem o fogo do juízo final’.
Nuance.
Touché. Naquele ínterim ela concluiu que aqueles cachos negros caídos sobre a testa dele já não a cegavam mais, era tudo tão burguês, trivial e tornou-se transitório de extrema repugnância. Coxeou, e entre calúnias e mentiras, numa única objeção desvendou tamanha rispidez que ele carregava sobre as costas. Colapso. Sempre tão soberbo, presunçoso e ostensivo, após ser desmascarado, encontrava-se iminente, exposto, fraco, literalmente vulnerável. Aquele sentimentalismo rasgado existente entre um casal... Ahn, desgaste. Físico e moral. Aquelas calcinhas e sutiãs perderam a elasticidade e as cores ofuscantes. O relacionamento tornou-se bege. Au revoir!
Quero saber se podes ver beleza mesmo que ela não seja bonita todos os dias, e se podes buscar a origem da tua vida na presença de Deus, quero saber se podes viver com o fracasso, teu e meu e ainda, à margem de um lago, gritar para a lua prateada: Posso! Não me interessa onde moras ou quanto dinheiro tens. Quero saber se podes levantar-te após uma noite de sofrimento e desespero, cansado, ferido até aos ossos, e fazer o que tem de ser feito pelos filhos. Não me interessa saber quem és e como vieste parar aqui. Quero saber se ficarás comigo no meio do incêndio e não te acovardarás. Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta a partir de dentro, quando tudo o mais se desmorona. Quero saber se consegues ficar sozinho contigo mesmo e se, realmente, gostas da companhia que tens nos momentos vazios.
A vida
Ela me odeia, não sei porque
mas não consigo vive-la
ou compreendê-la
estou aqui sentado sem rumo
e perdido, perdido entre os mundos
e às trevas, sangro por dentro
quero me curar mais não consigo
tento disfarçar minha dor
engano todos e a tudo menos
aos meus demônios.
Eles se aproveitam de min
da minha loucura invisível
do meu ser...
Sabe dos meus atos, meus defeitos
tento me erguer mais caio sempre
estou preso a minha mente perturbada
e as trevas obscuras malignas
me querem ver sofrer; no chão...
Todos tem seus demônios a pagar
e eu estou pagando o meu desde então.
Humildade, a força da maior vitoria
alguns não acredita nela mas ela
é o segredo de você vencer na vida
ela não pode ser supera por nenhuma outra mesmice, pois
ela é o maior Troféu de todos.
a vida não é feita somente de alegrias, sempre haverá tristeza, por mais que ela venha e se aposse de nossas vidas, temos que ter ciência que são coisas momentânes e passageiras, depois a alegria torna a brilhar e a tristeza e as triblações servem como forma de vc refleti e pensar sobre o mundo
cada vez mais ela não se sabia explicar. Transformara-se em simplicidade orgânica. E arrumara um jeito de achar nas coisas simples e honestas a graça de um pecado. Gostava de sentir o tempo passar. Embora não tivesse relógio, ou por isso mesmo, gozava o grande tempo. Era supersônica de vida. Ninguém percebia que ela ultrapassava com sua existência a barreira do som. Para as pessoas outras ela não existia. A sua única vantagem sobre os outros era saber engolir pílulas sem água, assim a seco.
Ela, outra e outras.
Mais uma vez em uma neurose desmedida onde quaisquer diminutivos em meio a consignações infames, façam com que se sinta abominável, ignóbil. Não num sono aéreo; presa em um denso, ofuscado e grave pesadelo, importuno, um desgosto desmesurado. Talvez não seja ela, ou nela tentam buscar o que desejaram de outrem. Até teria, garante-se que numa veemência muito mais profunda, mas era preciso que vejam que é ela ali e não a outra, outras. Apreensiva. Mil palpitações. Lágrima fluindo vagarosamente por suas sinuosas rugas de expressão.
Um aperto; o mesmo que sentira no momento da certeza de uma infidelidade, mas o ensejo era outro. O receio de perder o apego que ultrapassou os limites de outros apegos. O medo de terem, outra vez, recaídas passadas e ela, novamente, submergir.
Ultimas palavras...
Durante toda a tarde esperei por ela, o tempo não passava e no final aconteceu como eu previa. Tudo deu errado, esperei em vão... foi esta a tarde mais longa de minha existência, tentei dormi mas as lagrimas molhavam meu rosto e impediam que meus olhos ficassem fechados tempo o bastante para conseguir dormir, na verdade esse era um sono do qual não queria acordar... acredito que seria melhor assim, melhor para mim, melhor para ela que eu tanto amo e que de certa forma sofre por não poder corresponder esse amor. Busco forças onde não tenho para acabar com tudo isso... Mais minha covardia me impede. Como agora admiro os bravos e corajosos que decidem e tem a iniciativa nobre de por fim em seus tormentos pra sempre. Sempre achei covardia tirar a própria vida e hoje chego à conclusão de que fracos e covardes são aqueles que não conseguem por fim em algo que não faz mais sentido.
Talvez esse devesse ser minha despedida... não sei, mas se eu fosse nobre o bastante não estaria aqui agora perdendo meu tempo escrevendo essas coisas que fazem mesmos sentido que minha vida. COMO QUERIA PODER DIZER ADEUS MUNDO!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
