Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ela queria paz;
Ele queria ela;
Ela queria o mundo;
Ele queria que ela soubesse que o mundo dele era ela;
Ela queria amar;
Ele queria ser o amor dela;
Ela queria ser amada;
Ele queria amar ela;
Ela queria verdade;
Ele queria coragem;
Ela queria que o sonho virasse realidade.
Ele queria que o sonho dela se realizasse.
Ela me fascina
Queria que você soubesse
Tudo que me acontece
Que meu coração inflama
Que minha alma se aquece
Que até meu mundo fica leve
Quando você aprece...
Talvez seja teu lindo sorriso
Esse seu jeitinho louco
Quem sabe a perfeição do seus olhos...
A beleza do seu rosto...
Que me deixa louco
Meio bobo...
E me domina
Me fascina
Pois é esse teu jeito menina
Que me desperta o desejo
Do teu colo...
Teu chamego
Teu abraço
E teu beijo...
Até meu olhar é mais profundo
Mais intenso, mais seguro
Chego até ficar sem jeito...
Mas meu dia é mais feliz
Toda vez que eu te vejo.
DESILUSÃO
Queria que soubesse! Há tempos não me vejo sorrindo no espelho
E se fosse apenas isso, acho que conseguiria seguir em frente
Mas não tenho mais vontade... Estou sem perspectivas
Bem! Eu não sei exatamente o que fiz simplesmente se afastou
Sem se despedir, sem explicar r à causa e por que
Talvez, poderia de alguma forma tentar consertar ou entender...
Sei que deve ter alguma coisa haver com esse aperto que sinto no peito
E com esse desejo por saciar a saudade de você em teus beijos...
Um sonho que preciso despertar antes da loucura
Eu consigo avistar a esperança, mas não está ao meu alcance
Tenho medo que no fundo, eu perca os sentidos
Por causa de um coração corrompido e esquecido...
Se me desse à oportunidade de me explicar
E se for algum problema, pudesse me acertar
Quem sabe aqui do meu lado poderia estar
Devo dizer que sinto sua falta por aqui
Mas lá no fundo eu sabia que era passageiro
Que você um dia se levantaria e ia embora
A maior lição que eu aprendi foi que eu estava passando tanto tempo ajudando os outros a encontrarem a própria voz que não sobrava tempo para encontrar a minha.
A honestidade desonesta
Esta pessoa honesta,
Que nem do meu medo sabe
Se soubesse deste meu segredo,
Nem honesta seria se
Eu dicesse a verdade sobre
O facto de eu ter sido desonesta.
Se soubesse fugiria deste meu medo
De não saber como deichar de sabe-lo,
So queria que soubesse do que sei
Para a agonia de não saber se sim ou não
Desaparece-se do meu coração.
Ela nasceu chorando. Talvez porque percebesse que sua mãe não a amava… Talvez por ser mulher em um mundo dominado por homens… Ou talvez por sentir que seu destino já estava decidido e que, para alcançar a felicidade, sua vida se tornaria uma dura e longa batalha…
Ela tinha a incrível capacidade de transmitir seus sentimentos aos pratos que preparava.
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
Aprendi há muito tempo que as histórias não são totalmente verdadeiras ou falsas porque são alimentadas por meias-verdades, por mentiras bem contadas ou lembranças distorcidas.
O que é que ele vê nela?
E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da Beltrana?
Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.
Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.
Quando ela fala
Quando ela fala, parece
Que a voz da brisa se cala;
Talvez um anjo emudece
Quando ela fala.
Meu coração dolorido
As suas mágoas exala,
E volta ao gozo perdido
Quando ela fala.
Pudesse eu eternamente,
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.
Minh'alma, já semimorta,
Conseguira ao céu alçá-la
Porque o céu abre uma porta
Quando ela fala.
Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio.....
Apenas abra a porta para que entre......
E feche-a para que não fuja!
Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.
Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.
Como pensou que sou feliz, logo sou.
Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.
Só por hoje tomarei um porre.
Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou.
Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.
Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.
Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.
Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo.
Já estou rindo.
Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.
Só por hoje guardarei a serenidade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.
Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até daquele anúncio que diz:
"Vende-se uma mala por motivo de viagem."
Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.
Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.
Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.
Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas de bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.
Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.
Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.
Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.
Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos, exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Num dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que você pode ver, você se casará comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado também era cego!
Ela disse: eu sinto muito,
mas não posso me casar com você, porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram muito importantes pra mim.
Moral da história:
Nunca despreze quem ama você!
Sentou-se para descansar e em breve fazia de conta que ela era uma mulher azul porque o crepúsculo mais tarde talvez fosse azul, faz de conta que fiava com fios de ouro as sensações, faz de conta que a infância era hoje e prateada de brinquedos, faz de conta que uma veia não se abrira e faz de conta que que dela não estava em silêncio alvíssimo escorrendo sangue escarlate, e que ela não estivesse pálida de morte mas isso fazia de conta que estava mesmo de verdade, precisava no meio do faz de conta falar a verdade de pedra opaca para que contrastasse com o faz de conta verde-cintilante, faz de conta que amava e era amada, faz de conta que não precisava morrer de saudade, faz de conta que estava deitada na palma transparente da mão de Deus, (...) faz de conta que vivia e não que estivesse morrendo pois viver afinal não passava de se aproximar cada vez mais da morte, faz de conta que ela não ficava de braços caídos de perplexidade quando os fios de ouro que fiava se embaraçavam e ela não sabia desfazer o fino fio frio, faz de conta que ela era sábia bastante para desfazer os nós de corda de marinheiro que lhe atavam os pulsos, faz de conta que tinha um cesto de pérolas só para olhar a cor da lua pois ela era lunar, faz de conta que ela fechasse os olhos e seres amados surgissem quando abrisse os olhos úmidos de gratidão, faz de conta que tudo o que tinha não era faz de conta, faz de conta que se descontraía o peito e uma luz douradíssima e leve a guiava por uma floresta de açudes mudos e de tranquilas mortalidades, faz de conta que ela não era lunar, faz de conta que ela não estava chorando por dentro (...)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
