Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457213 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Diste Que Amame Como Todo Mundo Mi Ama,
Mas Não Mi Qué Como Eu Mi Quero.

Inserida por WELLBCHAGAS

Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.

Inserida por leonardoberaldi

Aquele momento que a ficha cai que nada mais está sendo como antes , e você pensa " Melhor eu perguntar , mas tomara que seja só das minha cabeça" e ai temos que descer do sonho e pousar pra ver oque realmente é a realidade.

Inserida por MrStos

Marejo...
como se do tempo ainda fosse...
eu uma menina...
dos olhos teus...
escoando...
na orla do infinito...
porque sempre seremos...
[a]mar.

[poesias secretas em Maresia - ago/2014]

Inserida por vcruz

E que eu seja feliz exatamente como quero, como espero "agora".
Cansei de fantasiar momentos...quero agora vivê-los.
Cansei de balbuciar palavrinhas sem nexo sentada na varanda...Hoje eu quero toda a extensão do mar....

Inserida por marydenyse

"Eu te amo como eu te amo amar"

Eu te amo como o Sol ama brilhar.
Eu te amo como as rosas amam desabrochar.
Eu te amo como eu te amo amar.

Eu te amo como os peixes amam nadar.
Eu te amo como eu amo ver o mar.
Eu te amo como eu te amo amar.

Eu te amo como eu amo cantar.
Eu te amo como eu amo amar.
Eu te amo como,como,como...eu te amo amar.

Inserida por BrunCarv8

Eu te vejo
Como a mim
Como reflexo no espelho
Mas como água entre os dedos
Te vejo partir

Inserida por LeidyBrunna

Isto é, provavelmente, mais uma prova de como eu me importo... toda vez que você diz um simples "oi", meu amor, não sou capaz de suportar o teu "adeus", a melhor pessoa que eu pude conhecer apenas com palavras que transcenderam do olhar. Nesse exato momento, eu só queria você perto e te mostrar que pertencemos um ao outro, ninguém mais consegue fazer eu sentir a paz que está no afago do teu amor, ela traz pro meu coração um conforto enorme. Não quero que passe mais um dia sem que você saiba que é você que eu estou pensando toda hora.

Inserida por ixecassie

Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.

Inserida por nandho

Como Eu Te Amo e tenho quase certeza que Você também me Ama, o único jeito de terminar o nosso namoro é nos casando.

Inserida por nandho

Perguntar como eu me sinto e como vão as coisas até o Facebook pergunta, eu quero ver alguém sentar ao meu lado realmente disposto a ouvir a resposta

Inserida por Alecansei

Eu vou tentando, tentando...
Ninguém me diz como proceder, eu vou e simplesmente tento! Sempre!
Não tenho medo de começar e recomeçar, é dessa forma que descubro, aprendo e cresço

Inserida por Alecansei

Diz-me!
De que cor pintaste o céu?
Será azul celeste,
agreste como eu?
Terá traços de negrura,
frios e vorazes?
Será a expressão das nossas vontades,
ou a certeza das nossas ternuras?
Diz-me!
Se vês o brilho do sol,
para lá do horizonte.
Se pintas a lua de branco.
Se esbates o castanho do monte.
Diz-me!
De que cor pintas a tua vida?
Será um esboço do nada?!
Estarei a ser atrevida?!
Não consigo adivinhar.
Vejo um espectro de cor,
sem significado.
Um traço parado.
Um destino, sem fado.
Diz-me!
Porque não queres colorir
um céu estrelado?
Dar luz e brilho
a um sonho encantado.
Diz-me!
Preferes viver e sonhar,
com um desenho inacabado,
que só tu podes terminar?

Diz-me!

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

Eu não sei como chegar até você e te falar das coisas que eu sinto... Sei lá, se você vai me achar estranha, grudenta, absurda... Não é medo, é insegurança mesmo. Dai eu fico por aqui, só vendo, só olhando, só imaginando... Só querendo - e muito - que meu silêncio grite e você me escute!

Inserida por MellGlitter

Eu me sinto tão perdida, é como se vc estivesse distante do meu coração e não dos meus olhos... Eu te feri, e me arrependo até o ultimo segundo que eu terei da minha vida,mas eu não aguento mais roer meus nervos te esperando nessa iimensidão de vazios que se encontra o meu coração. O vento está levando embora todo amor que construimos e sabe o que é pior'? Ficar sem o seu carinho sentindo sua falta sabendo que foi culpa minha, eis o defeito da vida, os Seres humanos..."

Inserida por BarbaraDalpiaz

De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Nada contra você, mas se eu tivesse uma musica como a sua, eu colocava minha produtora no tribunal.

Inserida por Freshaduly

-eu vivo!!
-E como eu sei que eu vivo?
-Eu sei por que eu sinto.
A maior luta do homem é contra os seus sentimentos, não podemos controlar, muitas vezes deixamos com que eles nos dominem. O pior sentimento é a dor, não sabemos defini-lo, tristeza, ranco, magoa, saudade, mas sabemos que esta lá, pois podemos senti-lo intensamente, pulsando dentro de nós.

Inserida por RichardYagami

quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela

ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar

nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei

minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia

Inserida por Viniciusventurato

como?
o céu é o limite!!
se eu deixei minhas pegadas na lua?


..

Inserida por ssolsevilha