Ha como eu Queria q ela Soubesse
Se o que eu tenho para compartilhar não tem valor para você é porque você não é a pessoa mais qualificada para ouvir ou eu nao sou a pessoa mais qualificada para dizer o que tenho para dizer!
Se eu pudesse voltar atrás e escolher novamente uma rota, certamente usaria o mesmo mapa. Porque os aprendizados e as lições se tornaram maiores que os erros e as decepções!
Só tem uma coisa que eu particularmente chamo de velha: São as convicções absoletas sobre a vida e sobre o mundo!
Que eu esteja com pessoas e em ambientes que inegociavelmente me permita ser leal aos meus princípios, virtudes e valores!
Aprendi a fazer muitas coisas nesta vida, mas se me perguntassem no que sou especialista, eu diria que em observar, questionar, refletir, aprender e aplicar!
Quando alguém diz eu não gosto de você. Não é exatamente sobre você e sim sobre o que se desperta na pessoa através de você e que muitas vezes a pessoa não quer ou não está pronta para ver!
Eu nunca fracassei e nada em minha vida nunca deu errado. Porque eu só escolhi colecionar, lições e aprendizados!
E de repente eu me dei conta de que os maiores tesouros que possuía, eram os que mais importância e valor teriam!
Eu acredito que a missão de um Coach deve ser conduzir seus coachees dentro dos princípios éticos e metodológicos da profissão, com zêlo e excelência pela jornada que começa onde estão e os potencializa através do que possuem de melhor para o onde desejam chegar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
