Ha como eu Queria q ela Soubesse
Você mudou? É, eu sei. Só queria que mudasse para melhor. Mas não se importe, só estou me lembrando de como você costumava ser, assim, para matar as saudade.
Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.
Eu queria ter mais de mim, digo em quantidade mesmo, mais de um EU.
Você já imaginou existindo mais de um de você? Não como um gêmeo, ou um clone, mas você mesmo. O mesmo que está lendo esse texto e tem desejos e sonhos que parecem ser inalcançáveis.
Eu cheguei à conclusão de que queria mesmo ter mais de mim. Falo isso com a propriedade de alguém que consegue multiplicar o tempo disponível realizando várias tarefas, mas mesmo assim queria um tempo ou outros Eus para curtir a vida, realizar sonhos, viver outras realidades, conhecer lugares, ter outros amores... Enfim, outras atividades inviáveis no momento e outras vidas normais com rotinas diferentes.
Ao pensar na idéia de me multiplicar pensei em poucos Eus, uns três. Mas ao longo do texto, ao longo das idéias, nosso mundo dispõe de tantas maravilhas para visitar, tantas pessoas para conhecer, tantas bebidas a serem degustadas ou entornadas mesmo, comidas, esportes, livros, trabalhos, aromas, amores, amoras... Não consegui definir quantos de mim eu queria a mais nesse mundo, mas não são poucos.
Periodicamente eu faria uma reunião com os meus Eus e nela discutiríamos onde erramos e onde acertamos, aconselharíamos uns aos outros ou Eu a mim mesmo e principalmente trocaríamos as experiências vividas. Como todos seriam um só, a troca de experiências aconteceria de forma fantástica, de modo que todos pudessem relembrar os fatos ocorridos com os outros Eus e sentissem o mesmo prazer ou desprazer de ter vivido a experiência, continuando Eu sendo a mesma pessoa e várias ao mesmo tempo.
No entanto, um de mim ficaria encarregado de levar a vida que levo, pois eu jamais apagaria da memória as minhas experiências, os amigos conquistados, os lugares conhecidos, os ensinamentos dos meus pais, os amores que vivi e os conhecimentos que adquiri. Apesar dos pesares gosto da vida que levo. Tudo que vivi até hoje, sendo bom ou ruim, ajudou a formar o ser humano que sou. Sei que conheço pouco de tudo, por isso tenho essa sede de conhecimento, essa sede de viver.
Eu queria apenas mais uma chance de te amar. Uma chance pra poder te abraçar, escutar o silêncio do seu coração. Uma chance de poder recomeçar tudo novamente. Sinto que sem você minha alma aos poucos está se apagando.
Queria poder ver o brilho dos teus olhos, e me sentir no paraiso quando você sorrir pra mim.
Eu ouviria a sua voz, e prometo que tentaria não achar que seria um anjo falando comigo.
Eu queria poder negar que meu coração bate descompassado quando você está perto,
Eu negaria se você não invadisse a minha mente a cada amanhecer.
[…] Eu estava na rua, pensando num jeito de mudar o meu caminho, ir ao caminho certo, queria ir à um caminho onde você não estivesse. Mas não consigo, os caminhos que eu devo ir, você sempre estará. Eu me culpo por isso. Nem era pra isso acontecer, eu não devia me apaixonar por você. Também errei, mas tudo bem, sempre posso tentar de novo. Nunca mais vou deixar meus sonhos pra trás, não vou. Por quê sei que depois da chuva, sempre vem o sol, e tudo vai melhorar. Enfim, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.
Sabe, eu ainda não decidi o que quero ser quando eu crescer... na verdade, eu queria morar na Terra do Nunca, para não precisar crescer jamais...
Queria estar 24h ao seu lado para que a cada lagrima que do seu rosto rolasse eu lhe arrancasse dois sorrisos para compensá-la
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Queria todo dinheiro do mundo. Sim, eu vivo por dinheiro, sem ele eu vivo um desespero, te espero, mais você não chega, compraria o tempo por sua presença aqui agora, compraria sua vida, pra você nunca mais ir embora, compraria todas forças, pra te dar quando você chora, mais todo dinheiro do mundo não compraria o amor, e sem ele mesmo que seu corpo estivesse aqui, sua mente viajaria lá fora.
Eu queria mudar, mas não tem problema, chegará a minha hora, a minha vez, por enquanto deixa as coisas assim como estão!
Quantas vezes eu quis correr para os seus braços, ter dito o quanto te queria e sentido o calor do seu corpo junto ao meu. E se eu dissesse isso hoje, valeria à pena?
Você continua caminhando pra longe enquanto tudo o que eu queria era te trazer pra perto de mim. Eu sigo te olhando de longe como se estivesse tão perto a ponto de poder te tocar outra vez. As vezes até penso que estás presente em todos os dias, não só em pensamentos, mas presente como todas aquelas coisas banais com que venho tentando ocupar o teu lugar. Tentando chamar a sua atenção, eu estou presa num momento repetitivo e meu que se fosse um pouco mais necessário te falar seria como naquela vez em que eu tentei explicar algo sobre a minha insistencia constante e você me disse que nunca entenderia.
Porque eu não queria respirar perto de você, porque eu tinha medo de você de alguma maneira sentir um pouco das emoções que eu estava sentido, mas na verdade eu queria que você sentisse um pouco, mas eu não respirei. Não respirei porque eu sabia que estava nervosa e não queria que tivesse medo do que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava sufocada perto de você. Mas eu não diria, eu não diria exatamente nada porque eu sabia que você se afastaria. E eu não queria de alguma forma perder você. Não, pra falar a verdade eu não sei se você se afastaria, mas eu não queria sentir medo e nem correr riscos. Porque na verdade seria uma pena estar sem você. Por mais que eu já estivesse sentindo frios na barriga com o seu rosto vindo em direção ao meu, eu não diria. Eu não queria ficar mais nenhum minuto longe das suas mãos, mesmo que elas apenas encostassem nas minhas sem querer. E eu ainda quero segurar a sua mão. Hoje eu quase beijei você, mas enquanto essa vontade toda de estar dentro de você vinha, eu lembrava que não podia respirar porque você saberia. Não, eu não podia respirar junto á você porque você saberia e eu não queria que me impedisse de estar ao seu lado sabendo que eu queria estar dentro de você.
Eu adoro finais
Mentira, eu os odeio! Queria que as coisas parassem com essa mania de
ter fim, mas se parassem seria o fim da mania de ter fim. E seria
lamentável outro final.
Sempre, não sei por qual motivos, as coisas tem que acabar. O vidro de
shampoo gostoso, o perfume cheiroso, o beijo bom, a goiabada cremosa,
uma vida, uma paixão, um amor.
É! As coisas sempre tem um fim. Pode ser que você ame alguém durante
sua vida inteira, mas um dia vai acabar, ou porque você amou um
imbecil ou porque a vida tratou de separar vocês. Veja o amor de meus
avós, um dia acabou, ele cansou de viver e ela cansou de esperar que
ele voltasse. É! a vida e sua mania de finais as vezes me parece
cruel.
Mas dai me pergunto, e se a vida fosse sempre uma continuidade, o que
seria de nós pobres seres mortais?
Nunca choraríamos ao final de uma novela, nunca íamos sentir saudades
do tempo do colégio, da roupa da época de colegial, dos primeiros
porres da faculdade, do primeiro emprego, do primeiro beijo, da
primeira decepção, do primeiro furo.
Nunca saberíamos o quanto é gostoso relembrar o que passou e deixou
marcas que nem mesmo tempo e as manias de seus finais pode apagar.
O fim é aquele tipo de mal necessário, tipo homem que a gente precisa
vez ou outra?!
A continuidade acomoda e a acomodação irrita! Seres acomodados me dão
preguiça e enjoam rápido. Pô tá chorando?! Eu também já chorei, e nem
por isso eu morri... As vezes sinto até saudades de quando eu chorava
porque o dedo estava cortado ou porque alguém ganhou o papel principal
no recital de piano (poxa que saudades da época em que eu me
preocupava em aprender a não acelerar do nada durante uma música). Eu
também já achei que amava e só descobri que era brincadeira de beija e
esconde, quando teve um final.
É meu querido, a vida passa depressa e se não fossem os seus finais,
nunca guardaríamos nenhuma lembrança boa do que foi.
Descobri que eu amo meus finais! E você sente saudades dos seus ?!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
