Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu queria fazer um poema.
um poema para acalmar o teu coração.
Dizer-te ao ouvido todas as palavras.
de amor e de esperança para sentires o teu corpo flutuar.!
Não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.
Queria ser.
Eu queria ser uma borboleta
E enfrentar os ventos sul e norte
Pousar numa flor de cor violeta
E beijar margaridas se tiver sorte.
Eu queria ser um gigante azul
E ter um brilho quente de acessório
De noite desfilar o cruzeiro-do-sul
E ver o rosto límpido ilusório.
Eu queria ser um peixe boi
E nadar nos mares gélidos do ártico
Pensar que o que passa já foi
E sorrir para quem parecer apático.
Queria eu, que o tempo parasse
Que a vida, que a vida brilhasse
Queria eu, que o mundo mudasse
Que o amor, nunca lhe faltasse.
Viveria eu, atordoado a chorar
Seria um louco, um louco a cantar
Jorraria meu sangue pra esse solo sugar
Daria meu mundo... pro amor me amar.
Queria ter você pra mim, cuidar, amar, te observar o quanto eu puder, sorrir pra ti e você responder sorrindo pra mim como se quisesse o mesmo.
Hoje eu queria tomar meu café com o gosto do seu beijo. Queria a manhã chuvosa, banho quente, ficar o dia todo na cama com você, filme de ação, pizza e muito amor e carinho antes de dormir.
Eu queria te trazer pra perto de mim, te livrar do sofrimento, zelar teu sono, recuperar sua esperança perdida, acariciar seu ego sofrido, te fazer esquecer de quem te rouba o sono, de quem não te deixa adormecer e descansar, mas sou eu quem pouco a pouco te destrói, que a sua mente corrói, quase a ponto de enlouquecer. Sou eu que te cansa o amor, que some com teu calor, quando se depara com o gelo do meu ser. Eu não queria roubar sua fé, te levar pro fundo do poço. A culpa não é minha se a vida colocou no seu caminho alguém que não sabe amar. Eu te gosto mais do que posso compreender, mas com toda essa situação eu não sei lidar. Não vou querer encarar a face do amor rindo de mim, por eu me deixar vencer, ter me entregado a você e ter me esquecido que nesse mundo eu vim foi pra sofrer.
Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.
Eu queria tanto te fazer feliz e ter em você o motivo da minha felicidade. Queria te abraçar e dizer o quanto gosto de você, mas eu nem sei onde você está agora.
Eu só queria dar alegria pro meu povo que sofre tanto por tanta coisa, queria pedir desculpa. — David Luiz
Aí, ele fala assim: "Nossa, você está bem, não é?" - Ele queria que eu tivesse chorando por não estarmos mais juntos. - Sorri e falei: "Como sempre."
Voltei para casa e chorei na cama. Quem sabe dos meus sentimentos é o meu travesseiro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
