Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 450104 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

De tanto pensar que só queria o que fosse verdade a verdade chega até a mim e eu acredito nela.

Inserida por mirandajosy

Eu queria expor aqui um pouco da minha situação para vocês, sei que alguns pensaram que estou chorando as pitangas, que tem muita gente em situação pior que a minha, claro, também sei disso e tenho noção das coisas.O fato é que em toda minha vida, nunca passei por uma situação igual, alguns podem até não entender, estou empregado, trabalhar é bom, sempre trabalhei, salários variados, recebendo comissão, estou trabalhando para isso.Então do que posso estar reclamando?, acreditem, também não sei!Eu acho muitas coisas, vezes saio de casa com garra, corro atrás, outros dias fico impaciente, meio desanimado, com o passar das horas, trabalhando, mantendo minha mente focada, mantenho meu ritmo novamente.Só que esta variação de comportamentos que estou tendo, está me deixando preocupado, estou querendo que as coisas aconteçam rapidamente, para progredir profissional e financeiramente, sei que onde estou não acontecerá do dia para noite, mesmo que eu queira muito, então vem o fato de precisar que meus rendimentos aumentem, para suprir meus compromissos em casa, o tempo vai passando e o salário mês a mês fica aquém do que preciso.Já pensei em fazer outra coisa, mas na idade que estou não tenho mais condições de escolha, fazer o que gosto não posso, tenho que fazer o que sei, e o que sei fazer acho que já não gosto muito, mas o problema que se eu for tentar outra coisa, mesmo que seja o que eu goste, vai demorar mais ainda para eu conquistar o que preciso, o dinheiro.Este luxo não posso ter, pois tenho pessoas que dependem de mim financeiramente.O que eu queria? Queria não ter que pensar, queria fazer, acontecer, tentar, errar e acertar, mas não posso.Alguém aí vive este dilema? Ou eu estou chorando de barriga cheia?

Inserida por Samirsjs

Queria estar com você a cada segundo da minha vida
te abraçar e nunca mais soltar.
Mesmo eu odiando odiando seu jeito de ser.
Queria estar com você
mesmo eu odiando te amar demais.

Inserida por sarasullamita

Não

Ora, mas eu não fiz isto!
Pensei eu. Arrependo-me.
Suor escorrido nas mãos
Queria ao menos ter visto!

Verso-te ou adverso-te
Simplesmente direi-te:
Não fiz isto!
Por isso, não impeço-te.

Mas eu também não fiz isto!
Desestruturado, silencioso
Deixei nas palavras, ocioso
Profundidade, riscos.

E o não pegar mãos,
Não provar nas ações,
Não dar-te razões...
À continuidade: “nãos”.

Inserida por hugo_gabrihel

Essa sou eu…
Presa novamente em meus pensamentos
Relembrando o passado aposentado
Queria esquecer as fantasias
Que outrora achava que nasceria
Essa sou eu…
Espero ter aprendido com o tempo
Que sempre haverá contratempos

Inserida por Simone_Ferreira

Cara, eu queria tanto fala que eu ainda te amo, mais tem várias coisas que me impedem, principalmente pelo fato de você não gostar de mim

Inserida por barbara_barbinelli

Tainara Bomfim: Eu queria descrever o quão esplendido é o céu quando a luz consegue toca a minha alma ele parece falar em suas formas branca e azul; parado eu tenho a impressão de ver o mundo girar e toda a matéria se torna parte das letras em minha mente eu olho pro horizonte querendo desenhar o amanhecer como é lindo a manifestação de gratidão pelo invisível é um pássaro a cantar é o meu despertar.

Inserida por thainara_bomfim

Hoje eu queria escrever algo criativo
Algo que pudesse te saltar os olhos e aquecer o coração
Mas aí eu lembro que só sei escrever sobre as minhas experiências
E elas não são tão boas
Momentos de alegria, tenho com certeza
Mas felicidade?
É uma palavra muito forte pra mim
Talvez nós todos devessemos dar as mãos e ajudar uns aos outros
Cada um deveria completar seu álbum de figurinhas da vida, compartilhando uns com os outros
Mas o ego não deixa que a gente faça isso
É revoltante imaginar que eu poderia me sentir melhor falando com um alguém e lembrar que esse alguém não está nem aí
Deus me livre de um dia você precisar de mim
Sim 'me livre'
Porque eu não sei abandonar ninguém
Darei meu sangue
Eu simplesmente não sei deixar o meu remorso ser maior que o meu amor por você

De mim para você, seja lá onde esteja.

Inserida por lariissahelen

Nessa madrugada meus pensamentos fluem tao limpos e claros, queria poder dividir as ideias que eu esquecerei pela manhã, só que ela não esta aqui agora e isso me entristece.

K.

Inserida por Rhuan3

Eu sentia tanto sua falta, sabe? É, eu sentia. Queria que você estivesse aqui, bem aqui do meu ladinho; você era doce, não posso negar, mas era muito amargo também. Olha, eu tentei fazer a gente dar certo.
Perdi as contas de quantas chances te dei, de quantas vezes engoli o seu “— Agora irá ser diferente, podemos recomeçar, amor?” Percebi que estava lutando sozinha pelo nosso amor, enquanto você fazia questão de dar empurrãozinhos para destruí-lo. Por mais idiota que pareça, achei que nunca iria conseguir deixar de te amar. Mas as coisas mudam, na verdade, tudo muda e o meu amor por você também mudou. Você não é mais tão especial como antes dentro de mim, sabe?
Aos poucos, me dei conta o quão seu coração é pequeno, e felizmente,
descobri que não valia a pena me espremer tanto para caber dentro de você.

Inserida por Escritorragia

Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .

Inserida por Lmmponto

Eu me confundi e acabei me perdendo, desistir de um objetivo que por ele foi preciso,
queria forças para sorrir quando estou chorando.
sempre ando quieta quando meus problemas conduzem meu pensamento e levam para o lado errado das coisas.
O mundo nos ensina a encontrar soluções para sorrir e nos mostra que ao longo do caminho nós somos a própria felicidade.

Inserida por marianadefreitas

nao queria te dizer
parece que era melhor quando eu estava calado
esta sendo uma realidade dificil de aceitar
não quero continuar
mais tambem nao quero parar
você ja esta chorando
algo que nunca imaginei que te faria sentir
queria ser o que você merecia
merecia por ser uma garota tao boa
boa comigo
sonhava conosco no futuro
filhos, vida amor
sei que igual você noa vou mais encontrar na vida
e estou nessa insegurança de te deixar
prometi que amor não iria te faltar
se eu soubesse que chegaria a esse ponto
evitaria tentar...

Inserida por digu100nocao

Hoje eu queria mudar, fazer tudo diferente, cortar o cabelo, ser mais alegre, mais esperta, menos descente.
Mas eu não sou de mudar, sou careta, sou quieta, sou intensa, sensível, brava e não sou dessas.
Mudar seria uma forma de me deixar, mas eu não consigo, não deixo nem os outros que estão fora, imagina eu que ando comigo.
Não posso mudar, mas posso fingir, será? Posso beber, sei lá. Posso me mudar, quem sabe, ou talvez tentar mudar os outros.
Não da, eu não seria eu, não seria assim, não seria tão sincero, não acreditariam em mim.
Seria só uma máscara, que um dia iria cair, eu fingiria alegria, mas por dentro não poderia sorrir.
Acho que desisti, ser eu mesma não é lá estas coisas, mas é mais simples assim.
Os poucos que me amam, não reclamam, então deixamos combinado assim, um dia eu me transformo no melhor versão que possa de mim.

Inserida por Lisgaldinolima

Você Tão Lindo!

Eu
não queria
acreditar...
Eu
não sabia
se chorava
ou se sorria.
Tamanha emoção
quando te vi!
Você tão lindo.
Tão meu.
Tão tudo...
Vindo sorrindo,
de braços abertos
querendo me "abarcar"
em seu abraço.
E eu delirei...
Sonhei...
Antes mesmo do
primeiro beijo!

Inserida por daysesene

Ofereceram-me o mundo e esqueceram que eu só queria amor.

Inserida por lunadiprimo

Eu nunca me atraso pra pegar o ônibus que passa depois daquele que eu queria pegar.

Inserida por jacm

Eu te quero tanto,
Em ti conheci o verdadeiro amor,
O amor que eu queria,
O desejo de amar,
De viver momentos mágicos,
És o sonho da minha vida,
O dono do meu coração...

Inserida por AlexsandraZulpo

[...] Adoro quando o congelante e deixar parado dela me fascina. Eu queria ser assim, tão tô nem ai. tão seco e tão sem sal para o açúcar dos outros. Tão seco e ríspido. Quando ela me deixa sem fôlego me dá mais ar ainda para suspirar e ter forças para sair do lugar em que eu estava paralisado. Ela chega e parece que já inflige: - Deixa entrar nas retinas. - Vou falar dentro da sua cara. Te provocar um desconcertamento e inquietude posterior. Te levantar mesmo te deixando pesado com minhas palavras, gestos e atitudes, para depois do costume te deixar tão leve como você nunca foi. Depois que o brilho dos meus olhos te ofuscarem como raios luminosos alguma coisa vai clarear em você como feixes luz. É tão bom quando ela deixa um silêncio dentro do meu ouvido. O simples olhar dela me desembrulha todo. A presença dela quando estou sem assunto me faz ter um diálogo inteiro. Ela é o pacote inteiro e não pequenos pacotinhos que vem tão sem nada. É tão articulada que simplesmente me desentala, desentope. Ela é tão assim... Um assim tão cheio de coisas. Tão cheio de algo. Ela é a desordem que organizou meu coração e a encomenda da entrega que eu queria todo dia... Adoro quando ela chega tão enigmática e coloca um rosto na voz. Quando ela chega com aquele jeitão tão cheia de trejeitos. É como se o jeito chegasse antes dela impondo seu encanto contagiante. Então ela me deixa sem jeito, depois eu me ajeito e a levo com jeito para o forte do meu peito.

Inserida por aislanfonseca31

Essa noite eu só queria está com você.

Inserida por RicardoWallas