Ha como eu Queria q ela Soubesse
"E hoje Senhor Deus, eu só quero agradecer... Sou grato Pelas bênçãos que me proporciona, pelas lutas que me fazem crescer em sabedoria, pelo cuidado comigo e minha família, e por sempre me carregar no colo quando me falta força para continuar.
Nessa fé eu sigo com o coração cheio de paz e gratidão por nunca me desamparar."
Quando eu morrer - e hei-de morrer primeiro
do que tu - não deixes fechar-me os olhos
meu Amor. Continua a espelhar-te nos meus olhos
e ver-te-ás de corpo inteiro
como quando sorrias no meu colo.
E, ao veres que tenho toda a tua imagem
dentro de mim, se, então, tiveres coragem,
fecha-me os olhos com um beijo.
Eu, Marco Pólo,
farei a nebulosa travessia
e o rastro da minha barca
segui-lo-ás em pensamento. Abarca
nele o mar inteiro, o porto, a ria...
E, se me vires chegar ao cais dos céus,
ver-me-ás, debruçado sobre as ondas, para dizer-te adeus.
II
Não um adeus distante
ou um adeus de quem não torna cá,
nem espera tornar. Um adeus de até já,
como a alguém que se espera a cada instante.
Que eu voltarei. Eu sei que hei-de voltar
de novo para ti, no mesmo barco
sem remos e sem velas, pelo charco
azul do céu, cansado de lá estar.
E viverei em ti como um eflúvio, uma recordação.
E não quero que chores para fora,
Amor, que tu bem sabes que quem chora
assim, mente. E, se quiseres partir e o coração
to peça, diz-mo. A travessia é longa... Não atino
talvez na rota. Que nos importa, aos dois, ir sem destino.
Quando eu era pequeno, brincadeira de médico era coisa séria.
A gente examinava a menina de cima embaixo.
Hoje em dia, os meninos só perguntam o que ela tem, dizem que é uma virose, fazem a receita e acabou a brincadeira
Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.
Preciso reorganizar meu eu, arrumar as gavetas da alma, escancarar as portas do coração, retirar sentimentos empoeirados, me desfazer do que maltrata e deixar que permaneça em minha casa de dentro, só o que é nobre.
O que vem de Deus.
Eu Conheço a Dor E o Sofrimento Desde Pequeno, Eu Devia Lamentar e Etc. Mais Eu Agradeço Por Ter Conhecido a Dor e o Sofrimento Tão Cedo Na Minha Vida, Porque Graças a Isso, Eu Sou Quem Eu Sou Hoje.
Eu aprendi jogando tênis que sempre existe alguém melhor que você em alguma competência. Isso não implica que você não possa ser melhor num determinado contexto ou situação. Ser o melhor exige localidade.
C(ÉU): SOL É TEU
"Trocaria os meus óculos pelos teus ósculos. Minha boca dando eco, um abismo a dentro, hospeda uma saudade em paredes de mucosas rosas - divide a inflamação com o sol que quara as tardes sem ti. Tenho o dom da melhor promessa. Quero misturar as cores de todos os céus que já vi. Voarei sem pressa e cantarei com os bem-te-vis".
“Quando eu morrer – e hei-de morrer primeiro
do que tu – não deixes fechar-me os olhos
meu Amor. Continua a espelhar-te nos meus olhos
e ver-te-ás de corpo inteiro
como quando sorrias no meu colo.
E, ao veres que tenho toda a tua imagem
dentro de mim, se, então, tiveres coragem,
fecha-me os olhos com um beijo.”
"Será que eu poderia ter me esquivado desse inimigo?", perguntava-se Musashi, pensando na situação em termos de combate. Na qualidade de guerreiro, era-lhe humilhante ser derrotado por um simples prego.
"Por todos esses dias passados até hoje, não vinha eu me dizendo que a vida de um guerreiro começa a cada manhã, e que ele deve estar pronto para morrer antes de cada anoitecer? Não vim tentando aprender a morrer, o tempo todo?"
POR CAUSA DE VOCÊ
"Por causa de você
Quase enlouqueci
Nem me reconheci
Descobri que eu tinha tanto amor
Guardado no peito só pra você
Explodi de tanta paixão
Sem poder te doar
Você partiu...
E eu...
Conheci a saudade
Abracei a solidão
Rasguei meu coração
Afoguei em minhas lágrimas
Desisti de tudo
Por alguém que só me arrasou
Por causa de você
Não posso mais amar
Pois meu coração está ferido
Por causa de você
Perdi meus sonhos
Me entreguei a tristeza
Não vejo nada em meu caminho
Fiquei inimiga do mundo
Larguei a minha vida
Abandonei a mim mesma
Eu não olhei pra frente
Fique presa no passado
Agora me pergunto
O que será de mim
Pois perdi o sentido da vida
Só sei chorar
Alguém diz pra mim
O que me aconteceu?"
-Roseane Rodrigues
De onde eu vim pisei na grama logo conheci a lama em cada passada era uma farpa o sol secando e pés rachando uma boa foi o barro sujava e limpava rápido doendo senti uma lasca era pedra triturada era asfalto com pinche encharcada vida longa vida corrida vida andada
Uma coisa que admiro nos sinceros é a capacidade de sofrer pela verdade
Alguns os teme, eu os admiro !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
