Ha como eu Queria q ela Soubesse
Um dia eu acordei feliz, mas minha felicidade era uma felicidade com um sentimento de ausência, então me perguntei. O que falta? eu estou vivo, com saúde, meus pais estão bem, minha família esta bem…
E um dia eu dormi do seu lado, e acordei feliz, senti que essa felicidade era estranha, era uma felicidade completa, perfeita, não tinha nada faltando, estava tudo bem, e eu estava com você!
Então parei pra pensar, e vi que não preciso de você para ser feliz, mas ao seu lado a minha felicidade é mais completa e perfeita.
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.
Faça o que está dentro; aquilo que importante, é estupefaciante. Eu te hackearia, mas fazer o que eu tive que dormir?
Tem gente que vai me perdendo, me deixando escapar. Aí eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importância que eu pensava ter, na verdade, nunca existiu.
Te quero,mas não pela metade,eu te quero por inteiro.Quero teu sorriso,teu abraço,teu coração.Mas se você não pode me oferecer isso,então não quero nada.
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quitas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...
..
A noite estava olhando para as estrelas no céu, e a cada uma delas eu dava um motivo pra gostar tanto de você, e no final… Falto algumas pra eu terminar os meus motivos…
Nossa ciência, é consciência, pela consciência coletiva, MUITO IMPORTANTE, é estupefaciante eu te torturar e a saudade atormentar os teus olhos
Alguém me disse que Deus falha, eu digo que não. Terá o dia do Juízo. O problema é exclusivamente de quem assume esta convicção.
Eu não vou entrar no facebook, msn e melões, praticamente forçando os produtores a indenizálos por essas patentes sobre a existência... Christine Quintasket índia Salish 18881936
Fiquei horas contando moedinhas esquecidas
numa caixa de sapatos.
Enquanto eu as separava memórias
dos tempos magros me vieram.
Bitucas juntadas e desfiadas no cachimbo.
Pinga com mel.
Casinhas de cachorro com pão e mortadela
de almoço dividindo o dia...
Meu irmão me dizendo: "tô tão pobre que tou tomano
manga da boca de porco".
Hoje tudo isso é apenas alegoria.
Aquele pobre nem existe mais nesses dias.
Você veio na hora certa, no momento em que eu havia decidido continuar sem a mente presa nas coisas do passado. Hoje, quando acordei, o sol me atravessou como se eu tivesse buracos vazios por todo o corpo e que aguardavam ansiosamente o novo, e só assim, pude perceber que um resto de esperança existira em mim. Foi um longo tempo querido, depois daquele adeus dito de uma forma tão dura, mas eu estou aqui de pé e talvez eu consiga me olhar no espelho novamente e sorrir com uma cara pálida e tímida. Já consigo permanecer nas filas do supermercado, voltei a gostar dos domingos, das segundas-feiras e de todos os outros dias, porque, não me irrito com o que tem de natural e repetitivo à minha volta. Rodopiei como um pião de madeira e sofri toda a resistência da gravidade que tentou me puxar pra baixo, mas rodei, foram muitas voltas, e, sabe que esse movimento me fez enxergar as mesmas coisas, até eu me cansar de insistir em fazer espetáculo medíocres de amores não correspondidos. Vai pra direita? Sigo o lado oposto: esquerda. Foi bom te ver e não sentir mais nada, nem pena de mim, nem coração acelerado, muito menos vontade de ter da maneira mais insana, porém, eu acredito que era apenas isso que faltava para encerrar esse ciclo: a oportunidade de me despedir e definitivamente dizer um adeus que ecoasse da minha própria boca, do meu próprio coração.
EU TINHA 20 ANOS
Ontem então,
eu tinha 20 anos
via o mundo colorido!
- Sem as lentes
de meus óculos.
Eu tinha 20 anos
e minhas mãos
eram lindas!
Mãos de pianista
como dizia um grande
admirador meu.
- Pintas e manchas
Não havia...
Ontem então,
eu tinha 20 anos!
Eu tinha
tantos projetos,
tantos sonhos...
que se perderam
em algum lugar!
Amores morreram
antes de existir.
- Que pena!
Eu não te conhecia!
®Verluci Almeida
161108
Vivo ou zumbi?
Existe gente com medo de viver...
Eu tenho medo de não viver,
Não quero ser um mero vegetal,
A vida é uma jornada com fim programado,
Se fosse ruim nosso pai celestial não o teria estipulado.
Chego a pensar que a passagem para outro nível seja uma sensação prazerosa.
Arriscar-se é uma necessidade,
aposte no seu ideal,
crie oportunidades,
viva como se não houvesse amanhã.
faça o que lhe der prazer,
se somos considerados "normais" perante a sociedade, esta tudo certo. "Para ela".
Mas isso te faz feliz?
Seguir padrões que são contestáveis,
Se o que é errado ou certo aqui é totalmente controverso em outras culturas?
Vivemos em um mundo onde valores são distorcidos nos quatro cantos.
Seja você mesmo, sorria, agradeça, ajude, cumprimente independente de
retribuição ou não.
Se te faz sentir-se bem sendo, caridoso, solidário, humano;
Faça, continue assim, você será o mais beneficiado,
Fazer o bem, desejar o bem nos atrai energias positivas,
danem-se as críticas, inveja e pessoas pobres de espírito,
elas precisam de gente como nós para poder sobreviver,
são pessoas de pouca evolução,
critica-las não resolve nada.
É dando amor que se recebe amor,
não necessariamente das mesmas pessoas.
Não direi que será fácil,
houverão muitas perdas e decepções,
pessoas que você ama perderão o contato com você, partirão, se afastarão e talvez nem saibam que são especiais para você.
Muitos sonhos serão realizados e automaticamente criaremos outros, é assim que a vida é feita; de sonhos e esperanças.
Então vivamos avida que é uma dádiva que não pode ser desperdiçada.
A vida é curta, Seja feliz da forma que lhe é mais conveniente, mais seja feliz...
Ei dores da alma, porque insistem tanto que eu as carregue ?
Ei mágoas do coração, porque insistem em me fazer senti-las?
Ei tristezas do pensamento, porque insistem em invadir-me?
Por gentileza me abandonem, me libertem, desistam de mim, vocês não são bem-vindas, só se aproximam para causar pesares e angústias, causar sofrimento e falta de paz.
Quero que a partir de hoje em mim não façam mais morada, estão sendo substituídas por alegrias, paz interior, amor ao próximo, luminosidade e calor no coração. Estão sendo dispensadas sem aviso prévio e sem possibilidade de retorno. Hoje dou adeus ao me faz mal e dou boas vindas ao que me ilumina, me tranquiliza e me faz bem.
É que eu sempre achei que esse lance de ser sincero e verdadeiro e original ao máximo nessa nossa relação fosse um tanto unilateral, sei lá, não queria ser injusto nem nada. Era algo que às vezes me fazia até um pouquinho mal... Acho que sabe como é isso. (?!)
Coisa normal de gente, de homem, que se importa. Sacou coisa rica?!
Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
