Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu realmente não entendo uma Situação dessa! Que Hoje estamos vivendo um mundo cheio de pessoas que ainda perdem tempo lendo o meu comentário.
Busque refletir Jesus Cristo.
Deus nunca será adaptável ao que eu quero, o que faço e espero. Enquanto não reconhecer que eu; é quem preciso constantemente dEle em todas as áreas da minha vida. Me consertar, prescindir de todos os meus erros e reconhecer, que sou pecador, necessitando de seu perdão diariamente e da sua misericórdia.
Tenho certeza de que, se não há uma transformação ou mudanças no meu caráter; nunca aceitei Jesus Cristo, como meu suficiente Salvador, apenas me convenço que sim, quando minhas práticas, nas mínimas coisas, revelam que não.
Ricardo Baeta.
Minha Pátria profunda,
eu te coloco no meu
amor mais absoluto,
No verdor das tuas
florestas eu tenho
o meu poético mundo,
No amarelo das tuas
riquezas tenho
a glória do destino,
No azul do teu Céu
tenho o abrigo
mais sublime e lindo,
E sob a proteção das tuas
vinte e sete alvas estrelas
confio na tua guarda
plena e altaneira
da nossa Independência
e deste peito de Sabiá-Laranjeira.
" Eu não sei se você foi á pessoa certa mas na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que nosso amor daria certo, infelizmente agora você é só alguém que eu conhecia ficou pensando "Porque acabou" tinha que acabar? É se não tivesse acabando? Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto a sua faltar." Eu ainda me lembro dos seus beijos antes de ir trabalhar " e vai ser muito difícil me acostumar a não receber mais eles, não sei se isso é um adeus ou um até logo mas eu te peço perdão, Eu sei meu melhor e mesmo assim eu sinto que não foi o suficientes para você, espero que no futuro nós encontramos com um olhar mais maduro, príncipalmente da minha parte, mas eu espero que algum dia de certo entre nós.
Se eu saí ou fiquei
ninguém tem
nada haver com isso,
O meu país está
a cada dia mais
vivo no coração,
Da Independência
não esqueci do Hino,
Eu nasci brasileira,
filha da gloriosa terra
do Sabiá-Laranjeira,
E para este Brasil
nascido libertado
entrego o meu amor
sempre declarado
num novo poema.
A raiva em meu coração se dissipa em um mar de dores, meu amor próprio se faz de boia. Eu pulei do nosso barco de fantasias para não me afogar em uma futura e temida tempestade de dor. Mas agora estou vagando, sem direção.
Enquanto minha vida exigia atentamente
Que eu me movesse, que eu fosse em frente
Qualquer coisa, compromissos, responsabilidades
Minha natureza sentia o prazo chegando
“Seria isso uma ameaça eminente?”.
Dentro de mim, pulsante, o medo e o escalar de algo que não era “eu”
Uma linguagem que eu não entendia;
Era como se eu fosse um barco, navegando em um mar profundo, desconhecido, um mar que também sou eu, que de repente, esse barco se afunda, e eu me perco em mim mesma.
No impulso de seguir
Gritava dentro de mim aquilo que não devia.
Escutei minha alma aos berros, eu só não queria, mas eu não entendia o que não queria
Meu corpo ia contra minha vontade, eu gritei, alto
Alto, e gritei, aos prantos, o medo invadiu,
Medo de tudo, de mim, da minha alma, do que sou e do que serei.
Teus olhos me lembram o céu,
Feito furos em papel…
Estrelas de origami
Por mais que eu tente ou as ame,
Os pensamentos vêm submersos
Pelas profundezas dos teus versos.
Caindo para cima
Afundando-se no clima.
Ícaro caiu dos céus porque não sabia valorizar a vida,
E eu caí na tua lábia, porque eu estava iludida.
No momento em que se afastou
O céu caiu e o fogo se alastrou.
Os gritos, tão altos que alcançam os céus.
Por que diabos eu iria ser mais uma dos troféus?
O sangue, servia de tinta
Para o sino, que ainda tilinta.
Os teus olhos, me lembram o céu,
Que uma vez, caiu, leve como papel.
O universo chorava
E eu, a dor, abraçava.
Estrelas de origami
Enfim, queimaram, no fogo infame.
A pior coisa é você não puder fazer o que mais gosta, antes eu corria, conseguia se divertir e fazer as melhores coisas sem nenhum problema. Estou passando por um processo em que é difícil pensar e lidar, mas eu percebo que o esforço e a dedicação que eu estou para melhorar e voltar a fazer o que eu faço de melhor vai valer muito a pena, e pensar sobre isso me fez refletir que realmente precisamos do foco e da dedicação, sem isso não conseguimos nada. O que resta é colocar a cabeça no lugar, melhorar e voltar com tudo.
Eu faço assim: procuro ver, ouvir e canalizar coisas que me são úteis, que me trazem positividades e que me levam ao fortalecimento mental e espiritual.
Coisas que não me agregam em absolutamente nada, que deturpam e consomem minhas energias eu simplesmente descarto. Assim, sem mais delongas.
depois que eu aprendi a ser feliz, toda esta ansiedade me devora
depois que eu descobri que não sou só, sinto me tão solitário
olhava o céu sozinho como se as estrelas fossem minhas, agora olho a lua e os astros e nada me pertence; quero te contar algum segredo, mas não é mais segredo o que eu quero... segredo é a ilusão que me mantém vivo, essa coisa que grita no meu silencio; eu não tenho mais controle do meu descontrole, agora eu penso, eu tenho certeza dessa incerteza, esse cair é o que me ampara...
Lil Nan - Despedida
mais uma madrugada pensando em ti
essa aqui eu fiz pra me despedir
por tudo que eu já passei com você
infelizmente eu vou morrer sem entender
meus sentimentos são tão intensos
não consigo explicar o que eu estou vivendo
tá tão difícil mascar a minha dor
e quando eles perguntaram se eu estou bem como eu vou dizer que meu mundo perdeu a cor?
muitas lágrimas lastimas mágoas
percorrem sobre meu peito
como eu me transformei desse jeito?
eu só queria te dizer minha hora está chegando
o meu tempo está acabando
a minha vida está voando
nada em mim está somando
eu estou morrendo e você não está percebendo
meu peito está queimando
as minhas lembranças eu vou deixando
meu passado descartando
não estou mais suportando
não posso te deixar sem respostas
então essa música eu fiz para você
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo.
Hoje eu reparei o céu noturno...
Tinha muito tempo que não me sentia assim...
Entendo meu lugar e minha posição e onde eu e minhas escolhas me trouxeram...
O tempo é fascinante, ele acalma, ele te causas ansiedade ele é o senhor de tudo e nós somos pequenos e tão repentinos...
Eu faço as coisas serem lindas para todos. Mas ninguém faz o mesmo por mim.
A vida não precisa de tantos segredos, eu sei. Mas o que seria de nós se não pudéssemos proteger as virtudes que nos deixam vivos?
Até o manequim é feito de alguma coisa por dentro, pensou. E eu? De que sou feito?
Que a arte traga para a minha vida toda a poesia que eu preciso. Que a fé traga para a minha vida, a força, a coragem e esperança em dias melhores.
Que a família traga para a minha vida, o cuidado, o acolhimento e a proteção necessária para manter minhas raízes saudáveis.
Que o amor traga para a minha vida, a humanidade, a paciência e toda a ternura que eu espero dele.
Que os amigos tragam para a minha vida, o companheirismo, a fidelidade e a cumplicidade.
E por fim, que o universo traga para a minha vida toda luz, energia positiva e boas vibrações que couber nela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência