Ha como eu Queria q ela Soubesse
Letras Tortas
Eu vejo Deus escrevendo certo
Em linhas tortas,
Então vem uma voz lá da alma,
Ecoando no coração
E como um espelho,
Reflete em papel de linhas certas,
Minhas letras tortas.
Eu poderia ter dito, mas não disse. Poderia ter ido até você, mas não fui. Vai dizer que fui fraca, que ignorei os sinais óbvios de saudade. Eu sei. Mereço o discurso covarde. Não tive forças para ir adiante. Não tive coragem o bastante de te encarar outra vez e dizer em alto e bom tom que não me importava mais com o que você fazia ou não da sua vida. Eu me importava. E você sabia. Sempre soube. E aposto que contabiliza o tanto que isso custou pra mim. Pode supor as noites em que passei em claro andando de um lado pro outro por não saber se estava bem, por não poder ligar ou quem sabe escrever uma mensagem qualquer só para desejar boa noite. Quantas noites desejei que a lua o abraçasse por mim. Quantas vezes arrisquei discar o seu número e desisti na última hora. Eu poderia ter feito tudo diferente. Poderia ter me jogado na vontade que sentia de tentar, mas todas as vezes que me recordo de nós, percebo o quanto que estava só.
Eu estou pensando seriamente em não me aproximar mais de nada, nada mesmo, nem pessoas, nem animais, nem objetos, nada. Nada que possa partir e deixar meu coração partido. Acho que já tive ele partido demais pra querer que isso aconteça de novo. Na minha vida já tiveram muitas partidas… que vão de partida após um desentendimento até a partida causada pela morte. Acho que no mínimo meu coração já tem uns mil e um band-aid pregados nele, tentando consertar os machucados de partidas.. o que vamos combinar é totalmente sem sentido, porque quando eu penso em algo como pra sempre, algo ou alguém vem acabar com essa ideia e adivinha? Isso mesmo, meu coração é partido outra vez. Eu tenho medo de me apegar em uma pessoa e ela partir depois de 3 dias.
Pra falar a verdade, eu nunca soube lidar com partidas e nem com a dor que elas causam.. e por falar nisso, olha a vida ai de novo tentando testar minha habilidade de ser forte.. e que venha o milésimo segundo band-aid.
Eu desejo que você sinta vontade de me mandar mensagem de madrugada, que sinta vontade de compartilhar comigo uma conquista sua, ou simplesmente uma coisa do seu dia que não deu muito certo. Eu desejo também que quando esses desejos aparecerem você lembre que você me tinha na palma das mãos, mas decidiu abri-las e me deixar ir. Sim, isso foi uma escolha sua, você escolheu viver a vida de outra maneira, e eu não me encaixei nesse seu novo jeito de viver, então meu bem, é boa sorte pra você.
É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim
Eu não consigo entender qual a dificuldade que o ser humano encontra em simplesmente realizar as coisas sem ferrar com elas antes. Parece que todo mundo tem um botão ativado do tipo "NOSSA, OLHA UMA SITUAÇÃO ALI, VOU COMPLICAR ELA"
Para de neurose meu, se quiser ficar fica, se quiser ir deixa ir, não tem porque insistir mil vezes se você sabe que a pessoa vai te contradizer em mil e uma.
Eu acho que assim, um relacionamento não sobrevive só de amor, o amor é essencial óbvio, mas não é tudo, se não tiver respeito, por exemplo, não adianta. As vezes, duas pessoas se amam, mas elas não foram feitas para ficarem juntas. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Há uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo." Talvez ele seja só o grande amor, ou talvez ele seja também o amor certo.
Isso só o tempo vai dizer, e cabe só a você querer esperar esse tempo ou não.
Assuntos de amor sempre são complicados... um dia você se acostuma a toda essa montanha russa, mas conhecida como amor.
"Hoje eu acordei me veio a falta de você"
Hoje eu acordei com aquela saudade boa, aquela saudade boa de dois anos da minha vida, que eu arrisco dizer que foram os melhores até hoje!
Hoje eu me pego pensando em tudo que eu vivi ao lado de seis pessoas, todos os sonhos que compartilhamos e todos os que eles deixaram em meu coração!
Hoje eu olho pra trás com um sorriso enorme no rosto e um orgulho enorme no peito, se eu sou o que sou hoje, devo a eles também!
Se hoje eu consigo acreditar em meus sonhos, é porque seis pessoas acreditaram primeiro nos sonhos deles e me ensinaram isso!
Em momento algum eu achei que esse sentimento seria passageiro, e dois anos depois do fim, eu tô aqui pra dar certeza que não é!
Já se passaram dois anos, e hoje eu acordei com uma saudade boa das pessoas que mudaram a minha vida. Hoje eu também eu descobri o quanto dói a saudade... e é uma dor que parece te sufocar por dentro.
Entre os seis, uma me marcou, e justo aquela que no início de tudo, eu tinha que ir procurar no google toda hora como escrevia o sobrenome, porque tinha medo de errar.
Uma menina com o sorriso enorme e capaz de iluminar o mundo. Uma sonhadora que me fez entender, que meus sonhos eram valiosos também.
No último show em BH aquele ciclo estava chegando ao fim, mas para mim, tudo só estava começando.
E é nesse momento que eu decido contar como toda essa minha paixão começou.
O desejo de me expressar era enorme, quando eu achei que nunca conseguiria expor pro mundo, o que guardava em mim, conheci as palavras. Não que já não tivesse conhecido antes, mas existe uma diferença enorme entre conhecer as palavras e saber lidar com elas, não tem jeito, parece que as palavras escolhem quem vai se dar bem com elas. E por sorte, todo mundo diz que fui uma dessas escolhas.
Não tem como dizer que não tenho como maior inspiração na escrita Mel Fronckowiak, não só na escrita, mas na vida também!
Se hoje estou correndo atrás dos meus sonhos, se hoje já realizei metade dos meus antigos e tenho novos, devo tudo a eles, que foram as pessoas que mesmo sem ter noção, me olharam nos olhos, seguraram minhas mãos e disseram para acreditar nos meus sonhos.
Realmente, minha vida não seria a mesma sem esses dois anos e essas seis pessoas!
Gratidão por tudo que foi vívido ao lado de vocês e por todas as experiências maravilhosas que pude ter durante e depois de tudo isso!
"Um sonho quando se sonha só é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, vira realidade!" Obrigada por sonharem comigo e tornarem tudo real!
E você aí, tá pronto pra sonhar?
Hoje eu sonhei com a saudade de você estar aqui.Eu aprendi a amar quando você foi embora.Sem você aqui meu mundo é imperfeito,meus sorrisos seriam falsos.Quantas vezes tenho que dizer que te amo pra você voltar para mim?Esse é o verdadeiro e complicado que as pessoas inventam para nos fazerem sofrer.
Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.
Eu gosto de escrever sabe? Eu gosto muito de escrever, as palavras são meu refúgio sempre, de tudo. E uma coisa que eu reparo é que sempre que eu termino de escrever seja um texto ou uma frase, quando eu leio eu lembro de você. Eu conversei com a minha mãe sobre isso e mostrei pra ela alguns textos meus, e eu tive uma surpresa quando ela me disse que se lembrava do meu pai quando lia eles.. Então eu quis mostrar pra mais pessoas e todas elas me responderem que quando liam eles, se lembravam das pessoas que amavam, não que eu já não soubesse, mas eu tive certeza: não importa por quais caminhos eu ande, eu sempre vou voltar para o meu porto seguro. Uma metáfora.. ah, eu amo metáforas também. Já ouviu aquela "a gente acorda pra vida, mas não quer sair da cama"? é uma das minhas preferidas, porque na verdade é isso que acontece, a gente sabe qual a real situação do momento, mas prefere fingir que nada está acontecendo, confesso que já fiz mutas vezes isso. Mas eu estava te contando como tudo me leva de volta pra você, não é? Ah não... droga, o motivo principal desse texto era falar de amor, mas olha eu novamente falando de você. Ainda dá tempo de corrigir? Vamos falar de felicidade então! Eu queria usar uma frase feita aqui, porque eu acho que ela se enquadra "a felicidade é como uma borboleta, quando você menos espera, ela pousa no seu ombro." Vou te contar uma coisa: eu tenho medo de borboleta... então será por isso que a felicidade não chega até mim? Te conheço, sei que você não tem medo de borboletas e que a felicidade está sempre ao seu redor, opa, as borboletas estão... Confuso? Um pouco, a felicidade é assim, composta de altos e baixos, momentos felizes e tristes.. Sim, tristes! Você deve estar me achando meio louca por achar que momentos tristes fazem parte da felicidade, mas fazem meu amor, já ouviu que pra ver o arco-iris é necessário atravessar a chuva? E pra chuva felizmente você tem duas opções: aprendar a dançar na chuva ou esperar o tempo abrir de novo. Não vai desperdiçar uma boa dança, não é? Olha só, eu de novo falando de você... bom, meu objetivo foi alcançando, eu queria falar um pouco sobre o amor e a felicidade, e eu consegui, porque eu falei de você, e você é capaz de englobar os dois dentro de você! Escrever é uma enorme paixão, mas você, ah, você com certeza também está entre uma delas! Eu amo você!
Eu não sei o que fazer
Perdi toda a vontade de viver
E esse te querer
Ta mudando todo o meu ser
To amando a pessoa errada
A qual me deixou marcada
Nessa emoção
Que dominou meu coração
Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez em quando eu meto os pés pelas mãos, engulo a seco o ciúme, quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
MAIS EU QUERO TE AMAR
Quero você pra vida inteira,
Sem você não sei viver.
Minha linda companheira,
Eu te amo pra valer.
Você é o meu sorriso,
Minha alegria e minha paz.
Você é tudo o que eu preciso,
E seu amor é bom demais.
Que sorte eu ter te encontrado,
Ser seu namorado,
E contigo casar.
É lindo, eu tê-la ao meu lado,
E por ser seu amado,
Mais quero te amar.
ME NEGASTE O SEU AMOR
Me deu saudades,
E eu lhe procurei.
Mas não a encontrei.
Te liguei,
Você disse: Estou indo,
E eu lhe esperei.
Mas você não veio,
E triste eu fiquei,
Com você, me enganei.
Mas se um dia,
Você me procurar,
Eu estarei a lhe esperar.
E lhe darei,
Tudo o que em ti não encontrei,
O amor, que você não quis me dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp