Ha como eu Queria q ela Soubesse
O Espírito do Senhor me consola todos os dias, é assim que eu venço mais um dia até a guerra acabar.
Minha fazenda de gado.
No passado, eu jogava fora o cupim, os cascos, os chifres e muito mais.
A natureza aproveita tudo e não desperdiça nada!
Hoje, aproveito tudo, até as fezes dos animais.
Ainda não sabemos se existe algo mais, como a alma. Caso exista algo mais, iremos aproveitar também.
Eu não posso me gabar por anunciar o evangelho, porque é uma obrigação que eu tenho. E se eu não anunciar o evangelho, é um grande problema para mim.
1 Co 9.16
Eu poderia fazer uma lista gigante, contendo tudo o que posso e gostaria de fazer com você!?
Mas, eu prefiro manter sigilo, para não correr o risco de causar-lhe medo.
Um dos meus maiores prazeres é surpreender, fazer de um jeito que daqui a mil anos você não irá esquecer-me.
Não tenha dúvidas do que eu digo...
Quando as minhas mãos tocarem o teu corpo, a tua alma dará gritos.
Me tornei aquilo que eu sempre admirei. A pessoa que não força mais nada, que aprendeu a respeitar o tempo e o ritmo de cada coisa. Nem sempre é do meu jeito, não será tudo no meu tempo. Deus tem um cronograma perfeito, as coisas vão acontecendo e aos poucos vamos entendendo cada propósito em nossas vidas. Hoje, o meu coração pulsa reciprocidade. Me tratou bem, eu correspondo. Precisou de mim, eu te estenderei a mão. Na mesma intensidade que você me deseja o bem, te desejo multiplicado, porém não perca seu tempo me desejando o mal. A maldade até sonda, mas não toca, e se tocar, não atinge. O que absorvo é filtrado. Afinal, da porta pra fora você faz a bagunça que quiser, mas aqui dentro, no íntimo da minha alma, quem manda sou eu!
Desde então ele sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso pra ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, ele sempre conseguiu estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivi, tão nas noites que eu não dormia.
Eu sempre te amei tanto, sempre mantivemos a distância segura que nos separava e dava paz. Amo tanto, que me acostumei com a ideia de que estar longe e sofri sozinha com tanto amor espremendo meu peito contra uma realidade fria e sem graça, longe do teu calor e do teu sorriso.
O verdadeiro sábio é aquele que conhece o seu próprio eu e domina as suas emoções; do contrário, é um mero espectador fora de si.
Meu Olhar
Meus olhos,
Meu olhar,
Meu jeito de expressar sentimentos.
Este sou eu.
Meus olhos não escondem o que sinto.
Cada olhar, uma emoção,
Um sentimento!
Este sou eu.
verdade amor, concordo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno neneco. Você é a minha fonte de inspiração, para viver, para correr atrás de meus objetivos, e para me sentir viva. O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma n sei explicar vey. Não é só um amor carnal tlgd? um amor de desejos. É algo muito maior que isso. É um sentimento que foge a todas as explicações literalmente. Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor, eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você tlgd? um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo. eu te amo cara.
Eu estou aqui, o meu coração palpita forte quanto tempo observa chegar perto.
Os meus olhos brilham quando falo de ti, tudo em mim está ampliado, como uma adolescente descobrindo as artimanhas que vêm envoltas ao primeiro amor...
Você não é a primeira, mas no agora, após ressignificar outros amores, sinto como se fosse a pureza que não é a mesma, após tantas cicatrizes, todas essas sensações são rodeadas por uma espécie de sombra.
Ela não me estagna, apenas me lembra do quanto já me machuquei por sentir e novamente, estou sentido dessa vez por você.
Eu sei que talvez, tudo dê errado mais uma vez, repetindo um ciclo doloroso que já encerrei algumas vezes de modos diferentes. Eu sei que a gente juntas, pode ser uma boa história para contar daqui alguns anos, entendo também que, como uma fotografia esquecida no canto da gaveta, podemos nos tornar uma lembrança guardada no canto do coração.
Como um passado feliz, e apenas isso, um passado, a verdade é que não sabemos o que vai acontecer , o modo como as coisas estarão daqui a poucos anos ou um segundo a frente... Então nesse instante a única certeza que tenho é que eu quero você.
Podemos viver esse momento?
Se eu puder te instruir, o meu conselho é para que ame as pessoas. Mas se eu puder te dar um talento, é para que saiba perdoá-las.
Eu não escolhi você, você não é um produto que escolho, escolher é estar entre outras escolhas, eu encontrei você, escolher eu escolho qualquer pessoa , encontrar não.
Quando não sei pintar, eu escrevo; quando não sei escrever, eu pinto. E quando nenhuma dessas linguagens me basta, eu esculpo. Se não há nada para escrever, pintar ou esculpir, uso meu corpo como instrumento, expressando meu ativismo através da linguagem. Essa é a essência da minha arte: uma busca constante por comunicar o que palavras e formas não podem captar plenamente. É a tradução das profundezas do meu ser em atos criativos, sempre explorando as possibilidades infinitas da expressão.
Vem, aqui só rolar gente de bem
Tem brecha pra você pular também
Eu vou arrebentar o corredor
COMPOSITOR: MARROM BRASILEIRO
Eu me entreguei
ao Son Sureño
numa troca doce
de olhares contigo,
Sacudimos os Andes
e você foi seduzido,
Agora lembro o tempo
inteiro escrevendo
em Versos Intimistas
que você irá ficar se derretendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp