Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454265 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Você sabe o que significa um balde de água fria? Eu sei. É mais ou menos quando a gente tem uma coisa bem quente no peito, nas mãos ou na cabeça. Um sonho, talvez. Muitos deles, quem sabe. E você dá Farinha Láctea Nestlé para todos eles, que vão crescendo fortes e sadios e, de repente, não mais que de repente, tudo muda. Aquilo que era quente recebe água gelada. Choque térmico. Em outras palavras, ou melhor, em outras metáforas: o amor (sempre ele) está saudável, com as vacinas em dia, tomando vitaminas e praticando exercícios físicos, ou seja, (em tese) nenhuma grave doença irá pegá-lo de surpresa, afinal, ele não bebe nem fuma, cuida a alimentação e ainda por cima se exercita. Pois um dia, atravessando a rua, o amor é atropelado por um caminhão gigante, que passou no sinal vermelho em alta velocidade, com raiva, ódio, feroz. O amor perde o equilíbrio, o controle, capota várias vezes, se machuca, bate a cabeça, desmaia. Transeuntes chamam ajuda. Ambulância, maca, oxigênio, respiração boca a boca. Uéin, uéin, uéin *barulho da ambulância*. Levam o amor direto para a UTI. E lá ele fica, inconsciente, imóvel, sem receber visitas, tomando morfina na veia: porque tem muita coisa que dói (demais).

Eu posso sobreviver bem o suficiente sozinha - se me derem o material de leitura adequado.

Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam.Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada.Pois é , melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também.É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular.É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessou cortou o cabelo, colocou lente, ou fisícamente não mudou nada, mas o jeito o tornou inreconhecível.Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmo.Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou.Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela.

Eu duvido! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? "Tô invadindo seu espaço? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo! Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

A gente se acostuma com tudo nessa vida, mas a arte de fazer cada encontro ser diferente, essa eu deixo passar porque contigo o imprevisível é sempre a melhor opção.

Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?

Ninguém me faz de gato e sapato. Mas se conseguem eu retribuo.
Quando gato, fujo. Quando sapato, chuto

Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha.

Se eu pudesse escrever a beleza dos teus olhos,
E em novos números numerar todas as tuas virtudes,
A geração por vir diria,
'Este poeta mente; toques tão celestiais jamais tocaram rostos terrestres'

Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro

Belchior

Nota: Trecho da música Sujeito de sorte.

Eu entrei no governo com um objetivo: transformar o país, de uma sociedade dependente em uma sociedade autoconfiante, de uma nação dê-para-mim em uma nação faça-você-mesmo.

À procura de ajuda eu encontrei você, será que não entende? Você é a unica esperança.

Costumo levar coisas para ler, para que eu não tenha de olhar para as pessoas.

E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma.

"Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!"

Eu te amo, mas e você?
Sinto sua falta!
Você sente a minha?
Penso em você a cada minuto!
Mas alguma vez já estive nos seus pensamentos?
Já sonhei com você tantas vezes! Mas eu já fiz parte dos seus sonhos?
Você nunca me amou e nunca tive importância pra você!
Eu tomei uma decisão, vou te esquecer, mas sei que vou chorar um rio de lágrimas por você e por mim!

Quanto mais perto do fim eu chego,
mais tenho certeza de que a esperança
é o meu melhor investimento.

Essa sou eu.
Uma menina meiga,
sendo uma mulher forte.
Com olhar doce,
e com alma poetizada.
Talvez um tanto sensível,
mas de uma coragem de dar inveja.
Não abandono meu sonho de ser feliz.
Aliás, durmo e acordo com este mesmo propósito!
E vivo a minha vida,
com a mesma beleza que tenho no meu olhar!

Carta de Amor

Escrevo para ti esta carta. Escrevo para te dizer o quanto eu te amo. E, antes de tudo, quero te dizer o que significa amar, do meu ponto de vista. Eu não sei exatamente o que é o amor e, sinceramente, odeio descrevê-lo. Prefiro demonstrá-lo. Devo te dizer que eu sinto uma certa dor física quando penso em ti, ou quando sinto tua falta, ou quando fico imaginando nós dois juntos. E nesses instantes eu não consigo dizer se me sinto realmente feliz ou infeliz. Às vezes penso que o que sinto por ti são as duas coisas ao mesmo tempo. Mas isso ocorre apenas pelo fato de que tu não sente por mim o mesmo que sinto por ti. É por isso que minh'alma quebra ao pensar em ti. Mas ela também se alegra pelo fato de que tu é o que a alimenta. E eu sei que se um belo dia tu me amasse, eu poderia me sentir completamente feliz. De qualquer forma, sou grata por ter te conhecido. Sou grata pelas palavras bonitas e sorrisos ainda mais bonitos que me direcionou. Mesmo que até algumas palavras tuas ditas tenham me ferido e me ferem até hoje. Mas creio que tudo que me dissestes teve um porquê. Então, creio que foi mérito meu. Tanto as boas, quantos as ruins. Apenas quero que saibas que eu te levarei comigo por todos os dias de minha vida. Saibas que eu te desejo toda a felicidade do mundo. Quero que sejas feliz com a companheira que escolheres. Que sejas feliz seja com quem for, aonde for e como for. E mesmo que tu não me ames, mesmo que ames outra, eu ainda hei de desejar tua alegria. Sempre tua felicidade antes da minha. E não pense que eu serei feliz na tua ausência. Não pense que outrem há de me trazer essa felicidade, pois tu és o único ser capaz de fazer-me feliz. Devo dizer que tenho total consciência de que minhas palavras e sentimentos não te servem de muita coisa. Mas tudo bem, desde que tu tenhas tirado um tempinho para me ler. E eu sei que tu jamais há de me amar. E eu sei que viverei a lamentar tudo isso. Fora a alegria que é poder te ver. A alegria que é poder te ver rindo, sorrindo, jogando. Ah, jogando futebol. Adoro te ver correndo atrás da bola. Ver teus cabelos negros esvoaçarem na leve brisa de verão. Teu belo corpo moreno e sarado a brilhar ao sol. Eu queria poder te dar um abraço. Um abraço de verdade, em que tu possa sentir a minha energia em ti. Em que eu possa te sentir. Em que tu possa sentir que meu sentimento por ti é sincero e será duradouro. Eu só queria viver para sempre nessa pequena cidade, casar-me contigo, quem saber ter um ou dois filhos e envelhecer ao teu lado. Viver tranquilamente numa cidade tranquila, com um amor tranquilo, fiel e companheiro. Eu só queria que tu soubesses que eu te amo. Do meu jeito desajeitado, mas amo.

Eu sou aquela mulher que formou uma família através da força do amor,
eu sou aquela mulher que gerou um filho lindo através do milagre da vida.
Eu sou principalmente aquela valente mulher
que vive o plano mais lindo que Deus tem para cada ser humano,
graças à minha coragem de renúncia
e os planos de Deus que nunca falham!