Ha como eu Queria q ela Soubesse
Se seu semelhante soubesse sentir saudades sem se sentir solitário seria simples saber sorrir sem sofrer
..."O homem não faria qualquer menção ao Tempo se soubesse com exatidão a hora de sua partida." ... Ricardo Fischer.
"Se soubesse que viria
E a farpa apertaria
Do meu peito expelia
Na madrugada não faria
Outra vez sua alegria
Se eu tentasse e não culpasse
Não diria essas palavras, cantaria
Mas se soubesse
Que a tal ponto
Esse encontro colidia
Na estribeira de suas dores
Com as minhas
Jamais te acordaria
Na madrugada, dormiria
Não te faria sofrer
Nem ao vento sopraria
Meu amor, minha alegria
Meu pesar e melancolia"
Se soubesse o quanto pobre somos mesmo possuindo riquezas ou fortunas, olharia para o entardecer e ali perguntaria que dia dormirei ou quem sabe o não despertar do sono profundo. Reinaldo Vasconcelos
Ah se soubesse o mundo de possibilidades que poderiam se materializar em minha vida, apenas com a força do meu pensamento somados a persistência no alcance das metas! passaria 24h vigilante de mim mesmo e das minhas ações!
Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.
Gente tão bom seria se todos do Universo soubesse que Deus existe e é maravilhoso, acredite e habite Deus no CORAÇÃO.
Se a gente soubesse das coisas que Deus vive a nos livrar todos os dias,não vivíamos a pedir mais nada mas agradecia de joelhos.
Certas coisas são tão difíceis de serem ditas. Se você ao menos soubesse decifrar em meu olhar o quanto eu te amo, meu olhar transborda as palavras que os meus lábios não se atrevem a dizer...
Se uma criança, antes de começar a andar, soubesse 10% do que sabe um adulto, não teria coragem de tentar o primeiro passo.
SUPREMACIA DO AMOR
todavia seu soubesse todo o conhecimento e mistérios, e fundasse outro mundo, criaria o amor, ainda se eu fosse o ódio.
mesmo se eu tivesse todo o poder do inicio e do fim, seria eu com amor eterno.
e que ele perdoa com rejubilia e verdade,
tudo passa, permanece amor.
Se você soubesse os segredos que não te conto, e os que ainda não contei. E se te contasse em segredo, como foram os beijos que secretamente eu já sonhei?
BR(ASAS)
soubesse
bulevares de vento
avenidas y tantas chances
o céu lhe guiou para o vigor
a sorte lhe quer muito amigo
a estética da liberdade: teu estudo
mapa astral artesanalmente feito
arquétipos de mil outorgas
Obaluaiyê asseia tuas asas
brasas / brasas
te aprimoras cada vez na saudade
meu cuidado é a declamação
nosso amor está
na
coragem
Se o sábio soubesse ser Sábio não teria tanta fome de aprender; Se dizemos de alguém: - Sábio! e esse não aprendeu a aprender, chame-o no máximo de estagiário.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
