Ha como eu Queria q ela Soubesse
Não tenho a pretensão de ser um santo! Quero que me vejam como alguém que lutou até o fim pela sua salvação...
Crente solteiro, saiba que a mulher estranha à fé é como obra de arte que vê, acha bela, mas jamais pode tocar nem levar para casa! Ah! Quer levar? Vai te custar tão caro...
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
Para enfrentar os desafios da vida você tem que ser como os mágicos...Estar preparado, para tirar sempre um coelho da cartola.
Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.
Você olha pra criança de chinelo suja na favela e vê nele um traficante.Como um conjunto de pessoas sem dinheiro se quer para uma alimentação adequada,pode abastecer drogas e armas milionárias que são vendidas nas favelas do brasil? o verdadeiro traficante está pedindo seu voto nessa eleição,ele que fala em segurança pública,ele quem abasteci as armas daqui,que muitas vezes é de uso exclusivo das forças armadas,ou segurança pública do estado.
A felicidade é uma decisão. Assim como parar de chorar. Assim como virar a página. Assim como parar de falar a respeito. A felicidade é escolha. É decidir-se. Felicidade não é condição, é decisão.
A mentira é rápida como o fogo, mas a verdade é poderosa como a água. Demore o tempo que for essa sempre vence seus obstáculos.
Distanciamento provocado pelo preconceito
Como se nascer aqui fosse um defeito
Causa e Efeito
Mv Bill
"Ser BOM não é ser besta como Muitas pessoas dizem.
Ser bom é conseguir Encantar as pessoas demonstrando toda
a sua HUMILDADE. E Isso Só Algumas RECONHECE..."
Enfim... BBB!!! Nossas noites serão muito mais divertidas!!!! Kkk como coisas idiotas para uns... Nos fazem bem!! Meu voto vai para todos q não assistem BBB.
Dia acelerado, mas com momentos especiais... É engraçado como sorrimos de qualquer coisa quando estamos juntos, brigamos, brincamos e por fim descobrimos q somos únicos... um só em um momento esplêndido, momentos estes que só pai e filho conhece... te desejo meu filho querido toda a paz q há nesse mundo, todo amor... quem sabe um dia vamos estar sentados num banco de praça falando sobre esses momentos e com os olhos voltados para seu filho... te amo como jamais amei alguém um dia... sentimento diferente e único.
Obrigado por me fazer feliz... minha vida.
O mundo lá fora vive a sua mentira como se fosse verdade e, nós aqui, vivendo o Evangelho da Verdade como se fosse mentira.
Já parou , pra pensar , o tanto de coisas que deram errado? Como seria sua vida se tivesse dado certo ?
MÃE não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim uma Mãe muito especial, alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado este dia tão grandioso, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos desde que o Senhor Jesus te concedeu um filho, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que a MÃE tem sido alguém muito valiosa para mim e para os meus Irmãos. É bom poder sentir o seu carinho juntos dos seus filhos a qual o senhor confiou, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que LONGOS E LONGOS ANOS DE VIDA
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
