Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454368 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

O excesso de elogios faz com que o elogiado torne-se soberbo. Sobretudo,o elogiado se considera como o mais importante.

Inserida por Cristao44

Infelizmente, o progresso não considera a ética como uma boa conselheira, nem a moral como um exemplo a ser seguido.

Inserida por Valdirdomiciano

Se te guardo a sete chaves é porque te quero junto a mim para todo o sempre . Te guardo como alguém que não te esqueci nem por um segundo, guardei seu sorriso só pra me fazer feliz!!!

Inserida por jessicabc

A fofoca é como um tanto de lama jogada no muro, pode ate não ficar grudada pra sempre mas com certeza deixará marcas.

Inserida por jeffalmeida

Engaiolada

Ás vezes, sinto-me como um pássaro
que aprendeu a morar na gaiola
o mundo é grande demais
para meus desejos de vida.

La fora chove...
Tudo é tão amplo
E eu...?
Sou pequena e frágil.
Tenho frio

Tem ventos fortes
La fora...!
E eu...?
Não saberei em que me apoiar.
Tenho medo.

Belos e fortes sons
Tanto calor, tantos tons.
Caminhos e estradas
Escuras e enluaradas

E eu aqui engaiolada.
25/12/13

Inserida por EnideSantos

O abraço; mais o que seria um abraço?
O vejo como uma troca de sentimentos. Sentimentos estes que não podem ser descritos com palavras, sentimentos estes que só podem ser sentido. Sentidos na forma de um abraço.

Inserida por signoaquari

"Como nos faz falta essas pontes hoje. nesse instante em que uns vivem outros sobrevivem

Inserida por ANDREESCOBAR

Pensando como é bom pensar e assim pensarei sempre quando não precisar pensar!

Inserida por DaviSousa

Como sorrir sem estar em mim?
minh'alma voa longe daqui.

Inserida por suaniasousa

Engraçado como os costumes de alguém podem nos guardar como num cofre com códigos indecifráveis.

Inserida por LanneGarcez

Ah como triste seria uma vida sem poesia.

Inserida por Juuhfelix

Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.

Inserida por lexgrafia

Como fazer para se sentir feliz e atrair a felicidade paz para si e para sua vida em todos os sentidos>> Vamos lá... Primeiro você é muito alem do que isto que voce é e tem agora...então não fique triste, mentalize que você é feliz e tu serás feliz sempre, aprenda o don da mentalização, meditação... é muito facil, cruze as pernas em forma de yoga sentando no chão bem limpo ou melhor diretamente na terrao de algum jardim bonito, o contato com a natureza é melhor, e junte as mãos a sua frente como se fosse rezar e mentalize coisas boas, faça isso num lugar bonito e calmo onde não tenha pessoas fazendo barulho em volta ou dentro do seu quarto com ou sala, coloque uma musica de fundo ambiente instrumental apenas, e medite na felicidade interior e imagine coisas lindas para si, e voce verá o que acontece... verá imagens que você nunca viu, é muito lindo é simples, é facil e voce com certeza se sentirá melhor renovada, enfim uma nova pessoa, e faça isso sempre que se sentir trite ou cansada, e com a sua alto extima para baixo! Passará imagens lindas na sua cabeça , uma viagem maravilhosa ao desconhecido! Meditação significa “se voltar para dentro”, “refletir” ou “voltar-se ao centro” Meditar é relativo a algo que passe pela introspecção ou algo que não possa ser adquirido fora de si. A meditação pode aliviar o stress, melhorar o sono e tratar disfunções de ordem psicológica, como depressão e síndrome do pânico. Terapia; A meditação é indicada no controle de hipertensão, arritmias cardíacas e outras doenças vasculares. Coloque um aparelho timer (cronômetro, despertador, aplicativo de celular, você escolhe) que seja capaz de fazer soar algum som para marcar o fim da sessão de meditação e boa meditação pra você!

Inserida por NiceTeixeira

MULTICOLORIDO

O ideal, como bolha de sabão,
Tem de ser antes devaneio;
Senão, provoca-nos reação
E mostra, então, a que veio.

Está na raiz de dita canção
Sustém a junção e o anseio.
Se me perco, desando, vagueio,
Do Destino desmando o Coração.

De bolha de sabão, meu desejo
Torna-se célere em feroz ensejo,
Arco-íris brilhando, multicolor.

Mas, aos olhos cardeais, a dor
De mirar-te fugir ao sol se por
Eterniza-te em mim em um beijo!

Inserida por Ebrael

Como nada é absoluto e isolado neste Universo, essa regra também se impõe ao livre arbítrio ou ao determinismo. Não pode haver livre arbítrio se esse não se mover para além dos limites da fatalidade e do automatismo instintivo. Aliás, a liberdade só tem sentido, como bem humano, enquanto soergue-se para derrubar limites.

Mas, tomemos cuidado: romper limites não significa demolir a casa, mas saber abrir e fechar as portas, sair de casa e voltar para ela na hora segura. Não há liberdade no Caos, bem como não há progresso na desgraça! Ao sairmos pela soleira da frente de casa, tomemos cuidado para que as portas não se tranquem por dentro, ficando então nós “sem pai nem mãe” no Mundo.

(Em "Sobre o Livre Arbítrio": http://wp.me/pwUpj-1mz)

Inserida por Ebrael

SOBRE A VAIDADE DO HIPÓCRITA:

Hoje em dia, como se não bastasse a vaidade dos bens, temos o orgulho do que é feio e caquético. As pessoas não têm mais vergonha do que é feio. Elas querem ser feias! Enquanto há pobres que trabalham e se empenham em melhorar, honestamente, de vida, há outros que, não bastasse refestelarem-se no que a pobreza tem de malsã, acham-se no “direito” de serem malandras e pusilânimes! Para esses, é uma dádiva viver numa sociedade que lhes dá a alfafa mofada de cada dia para que tenham motivos para maldizer a sociedade, vandalizar o bem público e ainda se fazerem de vítimas, não obstante sua conduta indolente e corrompida.

É nesse cadafalso que os ideais morais de virtude caem, hoje em dia. O hipócrita: 1) assume um erro e a vontade de corrigí-lo, sem jamais se esforçar para tal; 2) prega a virtude contrária ao seu próprio erro para forjar uma imagem positiva, para, então; 3) passar a ideia de que a virtude (caminho da retidão) é algo humanamente opressivo e que a probabilidade do erro não vem na medida de sua frouxidão, mas do fato de ser humano como todos e, por isso, se identificar com todos que lhe ouvem. Assim, transforma um discurso em prol da virtude em uma Constituinte que torne aceitável o que antes ele próprio mostrava ser repugnante.

(Em "Sobre a Hipocrisia e o verbo Revelar": http://wp.me/pwUpj-1jF)

Inserida por Ebrael

Crônicas do natal

Na Ceia de natal olhava a mesa passando a língua nos lábios como a dizer que delicia...., dia seguinte hora do almoço olhou aquela travessa cheia de guloseimas (peru, chester, pernil, tender etc..), sem resistência "fez" seu prato e pediu um refrigerante para acompanhamento. hora do jantar, se pôs novamente à mesa e lá estava aquela travessa novamente, velha conhecida não precisavam de apresentação. desconfiado fitou os olhos da mãe e falou: mamis, amanhã coloca só o pernil no almoço , na janta somente o chester e vai revezando até acabar, partiu para o sacrifício abocanhando cada pedaço com fúria, tentando acabar logo com as já não delicias que restaram da ceia do natal e que ainda persistiam na travessa. Eu, solidário e mais voraz dando-lhe razão nas colocações abocanhei um pedaço de chester, olhei cúmplice para seu irmão que se esforçava em fazer o mesmo, quem sabe no almoço de amanhã estaremos sorridentes com um belo bife a cavalo. fui...

Inserida por pauloclopes

O SALTO DA FÉ

A tendência natural do homem leva-o ao visível, ao que se pode pegar e reter como propriedade. Cumpre-lhe voltar-se, internamente, para ver até que ponto abre mão do que lhe é próprio, ao deixar-se arrastar assim para fora da sua gravidade natural. Deve converter-se, voltar-se para conhecer quão cego está ao confiar apenas no que os olhos enxergam. A fé é impossível sem essa conversão da existência, sem essa ruptura com a tendência natural. Sim, a fé é a conversão, na qual o homem descobre estar seguindo uma ilusão ao se comprometer apenas com o palpável e sensível. E aqui está a razão mais profunda por que a fé não é demonstrável: é uma volta, uma reviravolta do ser, e somente quem se volta, recebe-a. E, porque nossa tendência não cessa de arrastar-nos para outro rumo, a fé permanece sempre nova em seu aspecto de conversão ou volta, e somente através de uma conversão longa como a vida é que podemos ter consciência do que vem a ser “eu creio”.

(Em "Introdução ao Cristianismo")

Inserida por Ebrael

Como se pode viver solidário não conhecendo o mundo que se diz de todos nós!

Inserida por vieiradina

O grande dilema está no futuro,como ensinar a viver e amar todo o que nos rodeia!

Inserida por vieiradina