Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454321 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Quando recusamos um presente, ele continua pertencendo a quem ofertou. Assim como os sentimentos, pensamentos e energias ruins, quando os recusamos eles continuam pertencendo a quem os enviou. Aceite apenas o vem para iluminar a sua vida e o que vier tirar o seu brilho deixe para quem tem breu no coração.

Inserida por ROSICOELHO

Oferecer um sentimento de primeira a uma pessoa de quinta, é como um feriado cair num domingo... Decepcionante!

Inserida por ROSICOELHO

Homem!
Como você gostaria que seu pai cuidasse de sua mãe?
Como você gostaria que seu cunhado cuidasse de sua irmã?
Como você gostaria que seu genro cuidasse de sua filha?
Você cuida de sua mulher dessa forma? NannyeDias

Inserida por NannyeDias

Mulher!
Como você gostaria que sua mãe cuidasse de seu pai?
Como você gostaria que sua cunhada cuidasse de seu irmão?
Como você gostaria que sua nora cuidasse de seu filho?
Você cuida de seu marido dessa forma?

Inserida por NannyeDias

Tristeza maior é quando você passa tanto tempo procurando o amor da sua vida que e esquece como é amar a si mesmo.

Inserida por ROSICOELHO

Um dia a gente percebe que não foi o outro que entrou na nossa vida, como supôs a nossa mente egocêntrica, nós nos encontramos porque cada um precisava escrever um novo capítulo com um pedacinho da história que o outro traz. E é assim que as nossas vidas vão se cruzando, se emaranhando, se completando. E se não conseguimos ver é por que não estamos lendo com atenção

Inserida por ROSICOELHO

"O Reiki é expansão da consciência, com a cura como efeito colateral."

Inserida por JohnnyDeCarli

O coração abre a porta, mas temos que saber como entrar.

Inserida por sergiocancioneiro

"O Reiki existe, assim como Deus existe! Está presente em toda parte, à nossa disposição, sempre pronto a nos orientar e auxiliar em direção à felicidade."

Inserida por JohnnyDeCarli

Vem o vento e te vejo em mim, é como flor que trás beleza, perfume, cor..cheiros.

Inserida por LeoniaTeixeira

Todas as peguntas e respostas estão em só lugar até as advertências é como se todos sobe cem, e sabe, e o que digo, esta também no mesmo lugar, e que atitude a essa ainda esta pra ser tomada e que vai acontecer ai eu respondo nada? ai você pergunta esta preparada ai eu respondo estou me preparando e para que você pode se machucar eu te respondo nem tanto eu vou adiante'' mas porque '' será que eu sei ? sei sigo cantando por lugares difficiles, caminhos tempestuoso e escuro mas logo brilhará a luz estou indo em busca dela já quase o encontrei mas deixei escapar caminharei por veredas de difícil acesso mas mas já estou avistando o caminho que não esta tão distante encontrarei esse lugar onde só reina o amor amor de mãe amor de pai de filho de gente que é gente e no fim o amor sublime perfeito amor incondicional ? amor de Deus que é perfeito lutar é um dom meu enfrentar é ter coragem, sigo em frente nunca desisto persistência só pra quem não tem medo

Inserida por mariadefatima1

Cheiro de terra...
Muitas vezes,
colhia os frutos do pomar
depois, voava
e como um beija-flor,
batia minhas asas
em pensamentos velozes,
criando imagens especiais.
Hoje,
carrego comigo, a saudade
dos tempos de tantas flores,
das muitas cores
e cheiro de terra de cada canto
onde eu passava minhas manhãs
que pareciam durar somente,
alguns segundos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"Não mim vejo como poeta, sou
apenas alguém que diz o que
senti, em forma de palavras."

Inserida por Rabiscando

A desorganização precede a ruína, assim como a ociosidade a desgraça!

Inserida por franckieduarte

Concluo que não nasci para superar o amor, ele me consome de forma literal. Um dia,soa como nove meses, faz nascer novos sentimentos, novas esperanças e desesperanças. Concluo que a saudade anda ao lado do querer, e quanto mais me ausento, mais você se faz presente em mim!

Inserida por PatriciadeOliveira

Sempre é tempo de se arrepender assim como, sempre é tempo de perdoar.

Inserida por JorgeTolim

Nada como um dia após o outro para que possa ser escrito uma nova historia.

Inserida por malfredyne

Por mais que você dê o seu máximo, mesmo assim ainda será visto como o minimo. Defino isso como egoismo e ingratidão!

Inserida por ChrisBrito

Como não me apaixonar, como não me encantar por você , você é tão pequena mais ao mesmo tempo é tão grande, quando eu o te conheci não demorou muito pra saber que eu estava completamente apaixonado, vc me encantou com seu jeito, com seu olhar, suas palavras e hoje sou muito feliz por viver esse contos de fadas verdadeiro ao seu lado...

Inserida por thimarques

Aos poucos vou me mostrando, me despindo...vou te confidenciando como sou: o que me atrai, o que me ganha, o que penso...peça por peça vou arrancando de mim e me desnudando diante de ti para que descubra quem realmente sou.

Inserida por LeoniaTeixeira