Ha como eu Queria q ela Soubesse
Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.
“Meu coração vai batendo devagar como uma borboleta linda que voa serena até pousar na flor mais bonita deste jardim de trapos: você.”
Minha peculiaridade é expressar sentimento pela web, mas como um gesto fraterno de amor ao próximo...
TEMPO
A CHUVA COMO AS LÁGRIMAS, PODEM TRAZER MÁGOAS
O VENTO COMO O SUSPIRO, PODEM PREVER DECEPÇÕES
O GRANIZO COMO AS PALAVRAS, PODEM MACHUCAR ALMAS
A NEVE COMO A FRIEZA, PODEM MACHUCAR CORAÇÕES
SOFREMOS DE TEMPOS EM TEMPOS
CHORAMOS POR UM INVERNO SEM FIM
MAIS NA MANHÃ AO ABRIR A PORTA
O SOL COMO O SORRISO, PODEM TRAZER A FELICIDADE PRA MIM
Por Carlos Santos Guimarães
Existe em nós , entre o que conhecemos e o que não conhecemos, um espaço como um lar particular. Lá é onde guardamos nossos desejos mais íntimos, nossos sonhos. Lá é um lugar sem começo , nem fim, onde não sabemos tudo que acontece , porque se soubéssemos não seria tão especial, seria do tamanho daquilo que ainda somos e nós não somos só o que vemos , somos o que sentimos e somos o que ainda não conhecemos. Lá é onde fica nosso coração e nossas verdades. Não deixemos este lugar de encanto ser esquecido, não deixemos que o medo nos impeça de sonhar, de acreditar que apesar de alguns espinhos todos fomos feitos para ser feliz . Só podemos ajudar aos outros se doarmos este sonho, se doarmos um pouco de nós a quem encontramos. Todos os dias antes de adormecer, procure entrar neste seu lugar, nesse que você sonhava quando era criança, nesse onde você guardou a emoção do seu primeiro beijo, nesse lugar onde fica quem você ama. Onde fica os que se foram, os que estão e os que você gostaria que estivesse. Busque dentro de você seus sonhos , seu sossego, seu encanto. Busque, e aos poucos, com calma, encante sua alma e siga nos passos da luz e do bem.
_____ Lene Dantas.
Sim, foi como um pacto.
Pertencemos um ao outro e ao mesmo tempo que
eramos um, eramos dois. Não havia erros, tudo combinado .
Eu o amaria e você a mim. Sim poderia . Mas não, não é assim. Somos seres perdidos em intervalos, como quem espera o abrir das rosas nos jardins. Somos bichos da noite , vivemos um mistério mudo. Um silêncio, um silêncio.
Um silêncio sem trapaças, quando só as estrelas brilham no céu e os meus sonhos tão reais o encontram. Venha, deite-se ao meu lado , sonhe acordado e verá como é lindo o amanhecer quando deixamos o silêncio falar por nós. Quando deixamos a própria brisa sussurrar nossos planos. Estamos em um intervalo agora, mas agora eu te escuto ainda mais. É um pacto sim, entre tu e eu. Somos um , sendo dois. E sendo dois nos entendemos como um. As estrelas nos encantam , o mistério nos enlouquece e o silêncio é a voz de Deus que nos perdoa, para que possamos perdoar um ao outro. Amo-te !
____ Lene Dantas.
A dor dos sonhos frustados numa sociedade pragmática, é como um purgatório psicológico de que pode eclodir um inferno se você não superar.
QUESTIONAR QUEM DEVE SER O LÍDER, É COMO DISCUTIR QUEM DEVE SER O VIOLINISTA NUM QUARTETO; OBVIAMENTE QUEM SABE TOCAR.
Afaste-se
Então parei e fiquei te observando de longe. Tudo o que pude pensar era em como teu sorriso é lindo, em como eu queria ser motivo dele todos os dias, todas as horas. Esse pensamento egoísta me fez abrir os olhos e acordar, você não estava ali, você nunca vai estar você já é de alguém, isso meu egoísmo não seria capaz de tirar...
Mesmo sofrendo, entendo, compreendo... Eu não seria capaz de te privar da felicidade, mesmo que isso cause a minha dor.
Meu coração grita: Afaste-se!
E eu tento como eu tento; mas você, você me procura, você se preocupa e tudo que eu penso em fazer é algo ruim pra incitar você a me esquecer.
Procuro outros olhos ao longo da rua, desesperadamente quero encontrar alguém que te ofusque. Porque você já tem alguém e afastar-me é o melhor que eu possa fazer.
Se Mr. Thornton foi um tolo pela manhã – como ele mesmo se assegurou, pelo menos vinte vezes, que era – não se tornou muito mais sábio à tarde. Tudo o que ele ganhou em troca do seu passeio de ônibus barato, foi uma convicção ainda mais vívida de que nunca existiu, e nunca poderia existir, ninguém igual a Margaret; que ela não o amava e nunca o amaria; mas que ela – não! nem o mundo inteiro! - nunca poderia impedir que ele a amasse.
Depois, como um vampiro, saía e me esgueirava pela noite.
- 191 qual é a sua emergência?
- fui sequestrada!
- conte como foi.
- a paixão me pegou, tentei escapar
não consegui
"O passado é como um universo, alguns deixam de existir e ficam apenas nas memórias das pessoas, não adianta tentar reviver certos universos por que eles jamais do mesmo jeito apenas deixe que Deus crie novos universos para você viver"
Orismende Holanda Brandão
Quem não estiver destinado a lutar pela vida com decência, trabalho e determinação ficará como um barco a deriva no meio do oceano.
Orismende Holanda Brandão
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
