Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454116 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Os homens são como os rios: nenhum se identifica com o outro.

Inserida por EmOutrasPalavras

A verdadeira felicidade consiste em sabermos desfrutar de cada momento, como se fosse o último passado junto daqueles que mais amamos.

Inserida por RPaes

O mar é traiçoeiro como a vida; a cada onda, uma surpresa, e a cada passo uma ilusão que se desfaz.

Inserida por EmOutrasPalavras

Você nasceu em meus sonhos,
Brilhou como estrela
— um raio de luz!
Nem mesmo a silhueta de um anjo
Ou os encantos do arco-íris
Podem traduzir a magia
Dessa doce e louca paixão.
Por você, já morri mil vezes,
Mas sempre do pó renasci,
Pois a ternura de seu olhar
Me faz voltar à vida.
Na impossibilidade desse amor,
Construí minha fantasia:
O desejo de a encontrar
É a obsessão que me conduz
À vontade de a amar!

Inserida por RPaes

Ontem, um olhar, um sorriso, uma voz suave como a brisa da manhã. Hoje, apenas a distância, um coração em pedaços e a chuva, que cai lá fora, solidária às lágrimas que brotam dos meus olhos.

Inserida por RPaes

Os frívolos consideram os modestos e reservados como insignificantes.

Inserida por EmOutrasPalavras

Aceite as provações que o destino lhe oferece, na certeza de que elas têm como único objetivo a sua evolução espiritual.

Inserida por RPaes

A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.

Inserida por Valdirdomiciano

A saudade é como o rastro de um rio que secou.

Inserida por Valdirdomiciano

A força física está para a força bruta, assim como a força espiritual está para a força moral.

Inserida por Valdirdomiciano

A sociedade atual relaciona com objetos como se fosse pessoas, e com pessoas como se fosse objeto.

Inserida por pierregoncalves

Definição de como usar o plural...

- Você acha que esta acompanhado, mas no fundo vive só;
- Você acha que tem vários amigos, mas no fundo vive só;
- Você acha que tem vários namorados, mas no fundo eles te usam;
- Você acha que tem vários vestidos, mas no fundo cabe só um;
- Você acha que tem várias casas, mas no fundo nem a que vive é sua;
- Você acha que tem futuro, mas nem cuida do seu presente;
- Você acha que as pessoas te invejam, mas no fundo elas não sabem quem você é.
- Usamos o singular quando queremos falar de uma única coisa ou pessoa. Agora, se temos várias pessoas ou coisas, devemos usar o plural.
- E quando somos uma farsa? Eu não sei...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ainda estou aprendendo como conviver com os que me amam e com os que não. Minha maior referência para isso? - Jesus.

Inserida por claudemirlima

Interpreto a felicidade dessa forma...
Felicidade é como um filho que a gente
carrega no ventre ... Ao passo que nos
cuidamos , cuidamos também dele...
Cativamos coisas boas só pra ele sentir o
bem que nos proporciona também...
Fechamos os olhos para a magoa só pra
não passar a dor pra ele também... E assim
caminhamos na vida... Juntando coisas
boas para compartilhar sorrisos ... Os dias
vão passando... Os meses vão passando... E
tudo só vai acrescentando mais ... O amor
vai ficando tão grande que ja não cabe
mais só no coração , nem na barriguinha
da gente , daí chega a hora tão esperada ,
a FELICIDADE nasce , e é bem assim mesmo
que a gente senti , como se algo muito
puro e superior a qualquer outro
sentimento nascesse da gente , e somente
Deus pode medir e calcular o tamanho de
tanta felicidade nascendo da gente !
Ser feliz nada mais é que , subtrair as
tristezas e multiplicar as alegrias , deixar
sempre o que é bom, os momentos bons
ganharem destaque na sua vida para que
assim a tristeza passe rápido e
despercebida , sorrir é sempre o melhor
remédio pra tudo , e mesmo que o sorriso
seja tímido e meio choroso ele ainda
carrega vestígios de felicidade , e graças a
Deus felicidade é algo contagiante e todo
mundo gosta !

Inserida por JossyBarros

O Ocasional PART 02

Nunca vou entender como o amor funciona.
Sinto saudades dele, de seu sorriso, de seu jeito romântico, carismático e engraçado, mesmo que isso seja algo do qual detesto admitir.
Falta de nossas conversas que duravam um dia inteiro.. Seu jeito de não me fazer entrar em raiva ou desespero.
Devia não ter dito tudo oque disse, não ter medo por mais que aquilo fosse diferente, novo e que tenha acontecido de repente.
Venho tentando evitar pensar em tudo oque aconteceu com medo de na cama chorando eu voltar a me encontrar.
Talvez seja estranho e surreal ainda pensar que há uma chance de fazer isso dar certo. Ainda acredito.
Pensar que ele poderia voltar, se desculpar e dizer que em mim não consegue deixar de pensar.
Ele me deixou ir, e agora age como se nada tivesse acontecido.. Ele quer me atormentar, ou pensa em ser apenas mais um amigo?
Não sei mais por quanto tempo vou aguentar esperar, queria essa fantasia não alimentar. Em meu coração ele não se encontra em vão.
Queria poder dizer no final que estava certa, mas da maneira correta, aquela em que ele se encontra ao meu lado.
Aprendi que tudo tem seu tempo e que devemos esperar por mais que algo martele em nosso coração e que nos faça perder a razão.
Estarei esperando, só peço que não demore tanto.

Inserida por Grazinardari

É inacreditável como as pessoas têm o poder de machucar umas as outras e não se importar.
Sei que por diversas vezes disse coisas cujo as quais me arrependo até hoje, porém ainda há culpa.
No momento me sinto em um momento de sub êxtase, ando me importando com coisas e pessoas que deveriam ser esquecidas para sempre na escuridão da luz em que elas mesmas queimaram.
Dei importância demais para os caras errados, fiz de tudo para amigos que nem sequer estavam lá por mim depois. Não sou egoísta e muito menos altruísta.
Andando sempre com um sorriso no rosto, humor ácido e bom gosto.
Cada dia que passa fica mais difícil suportar perdas.. Mentiras são reveladas, estou me tornando insana com toda essa palhaçada.
A dor traz inspiração, disso eu sempre estive ciente, mas isto já esta me deixando doente. Sem vontade de comer, sem vontade de viver, sob a escuridão que é mais profunda do que qualquer luz acesa.
Queria não me sentir desta forma, tão errada e tão culpada.
Queria não me sentir como se estivesse em transe, como uma maldita mentirosa insana, megera e puritana.
Queria poder ter a chance de ser feliz verdadeiramente, porém sou tão exigente que acho que isto já superou qualquer pedido que pudesse estar presente em minha mente.
Queria poder estar com algum daqueles que mais amei e confiei, de certa forma eles me traziam a divina brecha de luz que tanto vem se escondendo de minha vida.
Me sinto magoada, destruída, arrependida de ter confiado tanto nos outros e menos em mim.
Com pedaços quebrados, observando todos aqueles que me feriram sorrirem. Hipócritas.
Acredito em justiça, acredito em vingança, acredito no amanhã.
Me recompondo, esperando o dia em que eles pagarão, por destruírem tudo aquilo de bom que tinha em meu coração.

Inserida por Grazinardari

Pensando em voçe lembro daquilo que te faz mais feliz,como meu beijo molhado e um gemido safado

Inserida por williamknuth

Dois olhos que me envolvem,
Como se parassem o mundo ao meu redor,
Tão sublime encanto que me fascina,
Que desvenda meus segredos,
E derruba todas as minhas defesas,
Numa mistura de alegria e desespero...

Inserida por darkpoet

Seja como o vento,
suave e leve, mas também forte e intenso...
E acima de tudo constante
presente nos dias mais aconchegantes
ou nas tempestades mais terríveis.

Inserida por darkpoet

Imagine você sem mim

Imagine como seria sua vida sem a minha presença, imagine soluções do dia que você tem que tomar diariamente sem o meu apoio.
Todas aquelas horas de profunda melancolia em que você só precisa de alguém para conversar, e se eu não estivesse lá?
todos aqueles dias em que você planejou algo e foi bem sucedido com sucesso . Quem te ajudou, não foi eu?
Nas horas de doenças , de grandes dificuldades , vejo sempre você correr até mim e gritar por ajuda e um milagre.
Vejo seus olhos inchado e o cansaço em seu rosto todas as manhãs, consequência de noites mau dormidas , ou por cansaço excessivo devido ao seu trabalho e preocupações.
Más hoje é especial, vejo você ai defronte uma máquina falando novamente comigo, pensando em mim, desejando que eu entre em sua vida ,sua mente e sua alma.
Não precisa tanta loucura minha querida tantos gritos da alma para me chamar , eu sempre estou aqui ao seu lado, em suas horas mais estranhas, sim porque você é extremamente estranha.Más não é diferente de ninguém , é feita de moléculas de vontade de viver de saudade e de amor.
Você é minha criação e neste momento como em todas horas de sua vida, eu te abençoo e te guiarei para sempre e lhe carregarei em meus braços para que você atravesse o mais ingrime dos abismo e vislumbre o quão maravilhoso é o seu coração.
Com carinho Deus.

Inserida por soltamalyn