Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453590 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A madrugada então chegou
serena e bela, elegante
como sempre, o sono de repente
também chega, e a certeza de um novo
dia fica no ar, um dia termina outro
se inicia, a vida é tão bela que o desenhista
que a desenhou pensou até nos mais pequenos detalhes"....

Inserida por Boysdontcry

Não costumo ler jornais e gasto meu tempo livre longe do automobilismo. Não
sou como o Senna.

Inserida por Ederson-Sales

É como se estivéssemos em um labirinto escuro. Estamos com o mapa em mãos, mas enquanto você acende a vela para enxergar o caminho, eu apago.
Você pergunta: "por que apagou a vela?”.
Eu respondo: "Que vela?”.

Inserida por tainacrz

Todos os dias são bons, o sol sempre ilumina; mesmo que você não o enxergue. Aceite as pessoas como elas são, pois todos têm vida e poucos são os que conseguem viver!

Inserida por peds

Sabia que viria
Como um dia esteve

Inserida por EdmilsonNaves

Tem manga madura no pé
Manga é doce
Como sorriso de mulher

Inserida por EdmilsonNaves

É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.

Inserida por guimaraesjunior

"Tristeza maior é
viver em amargura.
A vida é como um oceano
podemos encontrar muitas emoções
em seu lindo mais profundo e intimo.
Vasculhando e encontrando, procurando
e te encontrando, um amor tão lindo
e profundo quanto este maravilhoso
oceano"....

Inserida por Boysdontcry

O impasse é uma ciência inexata. É um círculo em curto circuito, tal como um obstáculo na rotatória. Se não bastasse cultivar a roseira no meio da trepadeira, qual seria o estorvo entre o o milho e o corvo? Pra uns não tem a menor graça. Já pra outros, seria desgraça. Há quem pegue um atalho e pule uma fila de carros. Mas eu faço uma aposta, bem na próxima parada haverá a reposta. Por isso, não fique em cima. Mesmo que o mar não esteja pra peixe, pule no lago de jacarés ou escolha o barril de cobras.

Inserida por luizcmr

Tudo na vida passa
por tanto de espaço
a novos amores e paixões.
Ame como ninguém, seu amor
é única coisa que ninguém
nesse mundo pode tirar de você"....

Inserida por Boysdontcry

O amor é o que ele representa, mas só recentemente tive como ver de forma mais ampla o que é esse sentimento verdadeiro que toma conta de mim.

Consegui perceber que esse amor que sinto necessita aceitar e reconhecer que meu amor têm suas virtude, seus caprichos e seus defeitos, e que não vivemos em um conto de príncipes e princesas apaixonados.

Mas sei, que mesmo diante disso, esse amor verdadeiro que sinto e vai muito mais além, e capaz de suportar nossas coincidências, mas ama as diferenças, as coisas que acha que seriam defeitos, vejo perfeição, e não no sentido de me conformar, mas no sentido de ser apaixonado por tudo que vem de vc, de seu ser maravilhoso.

Quando digo que te amo, digo isso sabendo que vou ter que suportar sua raiva, seus demônios, sua cólera, saber ainda que vai explodir comigo, mas porque confia em mim para estar com vc é suportar isso, para te abraçar para te acalmar, para conversar e te secar suas lágrimas quando chorar, e confia em mim para estar nesses momentos com vc.

Amar de verdade é um grande desafio.Por isso, para conseguir, temos que nos desfazer de todas aquelas ideias que nos impedem de sustentar a realidade, nos impedem de viver o amor de forma plena, e nos obrigam a seguir fórmulas desenhadas para o amor, que é tão louco e livre como é intenso e magnífico.

Por tudo e muito mais, eu digo que te amo, te amo muito mais que muito e muito mais que tudo.

Inserida por RNL

É muito importante sempre respeitarmos a forma como as pessoas pensam. Cada um de nós tem uma visão e enxerga o mundo de um jeito diferente.

Inserida por MenteSapiente

Observe seus pensamentos e veja como a mente divaga pensando no passado e futuro. Mas só o presente nos importa, foque sua atenção no Agora.

Inserida por MenteSapiente

Presente aqui estou.
Passado você ficou.
Amanhã você nunca tarda,
hoje, quero viver como
se fosse o último dia.
Tempo, vê se da um tempo
e não passa rápido não"...

Inserida por Boysdontcry

Tudo que tu escuta soa como verdade absoluta, mas só pra você, vigie-se.

Inserida por poetaSAID

Meu amor é ritmo
Mar e Amar.
Amo seu beijo
Riso e abraço.
O que você é
Como estiver.
Aqui e onde for
Enquanto puder.

Inserida por AdrielleCamara

"Vejo lento o amanhecer,
sem pretensões, sem motivos
é como o coração atravessado,
ferido por uma lança atormentada,
infectada pela ilusão impossível."

Inserida por SIDINEIDEABREU

O homem vive assim como o feto, preso na carne, sem saber.

Inserida por Bruno_S_Barbosa

A lágrima é o pingo de chuva da alma que como nuvem se derrama para ficar mais leve...

Inserida por aquinoluis12

Sempre de manhã...
As lembranças voltam à tona!
Como se a memória voltasse mais viva,
a ausência mais dolorida
e a distância ainda mais sentida...
É quando a alma interroga os porquês
e continua procurando explicações
para o que foi e para o que seria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin