Ha como eu Queria q ela Soubesse
RECONHECER
Estou fraco de fato e não sou como antes, perdi meu castelo e também meus diamantes.
- O que estou fazendo aqui? Me pergunto.
Devo estar servindo algum exemplo para esse mundo, não sei a meta que Deus me deu, pois amar ao próximo sempre me corroeu.
Eu que achava que jamais ia ser pego, a vida carrega surpresas e não tem enredos.
Ah se eu pudesse escolher, viver sem perguntas ou morrer? Viver acreditando ou acreditando sem viver? As vezes nosso mundo nos faz pensar, penso tanto que eu já acho isso um azar.
Esses tempos fui conversar com Deus me perguntando: - O que será que aconteceu?
Barganhei e perguntei - Porque estou passando por isso? Quase um sacrifício.
E com ele essas linhas o fez surgir.
"Terás o que quer se persistir, o mal só possuirá aquele que não resistir."
E com isso me fez lembrar, a noção de tudo que me fiz passar, tirei dessa jornada pensamentos inalterados, percebi que só quem me viu no passado... Alguns parceiros separados, que nem sempre podem estar do meu lado.
Viver em vão
O que é isso?
Como se a vida tivesse algum sentido, além de ir e vir.
Tanta gente me diz pra viver pra ser feliz.
Mas se feliz for apenas esquecer de si?
Oh, meus irmãos, não se enganem,
Qualquer um que pense minimamente,
Sabe pesar as carnes mais doentes,
Sabe que a felicidade é uma semente
E este solo é cru.
Como hei de ser feliz em um mundo degenerado?
Ser feliz é deixar tudo de lado?
É se apaixonar? Ter muitos hobbys?
Ter carro, casa, navio?
Que felicidade frágil, que se mede por pequenos prazeres
Pedacinhos que alimentam a vaidade
E preenchem um espaço vazio de tempo.
Que tal deixar o vazio oco? Se entregar um pouco ao ócio...
Quando me perguntam o que te faz feliz,
Imagino “o que poderia fazer-me”.
Ontem um episódio de uma novela, hoje um abraço.
Amanhã talvez um abraço cause tristeza,
Ou indiferença...
Porém, não se engane,
Não estás no teu controle plenamente
Sobre estares feliz ou triste.
Pois, se tiverdes tudo, um vento mau,
Uma brisa fresca podem trazer em um segundo
Um vazio intenso e mudo.
E tu pensarás: “Meu Deus, que será de mim?
Eu que achei que fosse feliz e em verdade não o sou?”.
Mas, amigo, não se engane, não lance tudo pro alto,
Pois, por mais que se assombre o homem mais degenerado
Achará num poço de lama um brilho da luz do sol.
E um momento surpreso, um vento, uma brisa estranha,
Podem lançar em um segundo
Todo amor que há no mundo
Nas costas de um moribundo.
O Brasil é um pais governado por pessoas tão ordinárias que trata seus filhos como contribuintes e jamais como um segurado.
Átomos são feitas de pequenas partículas na realização da matéria,amigos (as) tenho vocês como uma dessas pequeninas partículas na transformação da minha matéria !!!
Não quero ser tratada como uma mulher, quero ser tratada com toda honra e cordialidade que TODO ser humano deve ter!
Nos dias atuais, temos dificuldade de nos permitir descansar, como se fosse algum pecado ou demonstrássemos alguma fraqueza.
Não permitamos que essas ideias preconceituosas nos levem ao esgotamento físico e mental e nos tirem a paz merecida de um merecido descanso.
Encare a tentativa de realização do seu objetivo como um teste e não como algo definitivo. Tire o peso da responsabilidade. Um fracasso agora não terá a menor importância daqui a uma década.
A consciência humana funciona como um jogo de vídeo game programado para cada personagem colher somente aquilo que plantar.
Passar pela vida e não apreciar a beleza das mulheres é como passear por um jardim e não contemplar a beleza das flores.
Ti...
Hoje, faço uma canção
Que arda como fogo
Pra queimar uma paixão
Meu corpo, ora voraz
Já sente tantas dores
Das esquinas que dobrou
O amor me fez errante
Mercante da ilusão
Me fez também guerreiro
Sentinela da dor
Tombando notícias
Que trazem de ti
Hoje, não tem temporais
Amiga que tive
Sumiu por ai
De todas opções que existe na vida e incrível como o ser humano é ingrato com as boas, e grato pelo errado, vejamos os conselhos de uma mãe, e observamos quanto achávamos os donos dá verdade.
Nascemos como seres humanos distintos, crescemos como insanos, vivemos como máquinas e morremos robôs.
Assim como as crianças, os cães precisam de regras, limites e restrições para se socializar corretamente
Folhas
Tem vidas que são como folhas, levadas ao sabor do vento, sem rumo e sem direção, se perdem na multidão
Folhas ao vento, esperando uma direção, algumas vão logo sumir, não tem nenhum valor, tanto faz para onde for
Folhas murcham e secam para depois desaparecer, faça da sua vida um jardim, deixa ele florescer
Triste é ser uma folha sem direção, triste é ser só mais um na multidão, viver dependendo do vento pra levar para qualquer direção
Alguém em uma folha pisou, igual a vida que passou, ninguém nem notou, alguém se acostumou, a sua vida o vento levou
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
