Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453350 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Tudo na vida tem sempre mais do que aparenta ter, você apenas tem que aprender como enxergar além do que os olhos podem ver.

Inserida por DomVicente

O tempo e a lembrança são como um vento forte que passa rápido e deixa uma poeira que faz lacrimejar nossos olhos.

Inserida por janicelio

Como não podemos falar sobre família, quando a família é tudo o que nós temos?

Inserida por Solimani

OBRA DE DEUS

Você já reparou como ficamos frágeis quando o coração resolve não ficar mais calado? Quando ele começa a gritar tudo que está sufocando, apertando no peito? Já reparou que até as lágrimas, nem querendo saber se serão de alegria ou de tristeza, correm querendo fazer companhia ao Senhor do nosso corpo, de nossas emoções?
Já percebeu que até a nossa mente, tão senhora de si, enfraquece, fica completamente atordoada com a avalanche de emoções despejadas? E as mãos? Como ficam ansiosas..os dedinhos nervosos como se não soubessem o que fazer? Todo nosso Ser rende-se a esse maravilhoso espetáculo de emoções! Somos realmente obra maravilhosa de Deus! Somos simplesmente fantásticos! Pode Acreditar!

Inserida por SoninhaBB

Como dizia o Don QuiXota, não é por causa do sangue ao furo da espada que abandono a missão, exceto quando a oponente já estava sangrando, assim nem começo o duelo.

Inserida por sidaofc

Intenso como o Azul Royal, foi ver-te tão próximo a mim e saber que o teu amor não é meu.

Inserida por Dddd1

A incerteza do futuro faz-nos receber o presente como dádiva.

Inserida por ednafrigato

Morte sono profundo...
Nas profundezas caindo e caindo...
Mais fundo do que o profundo...
Como cair sem pensar no fim...
Continuar com cair de uma lagrima...
Para onde ir, nas quedas a beleza...
Sem estrelas apenas uma vaga lembrança...
Continuar sendo vendido até esquecido...

Inserida por celsonadilo

No picadeiro da vida

A vida é como um grande picadeiro,
onde a gente entra,
se apresenta
e sai de cena
em qualquer lance,
recebendo aplausos ou vaias,
a depender da performance.

Inserida por boscodonordeste

Ao acordar pela manhã, lembre-se logo da noite, como vai querer que esteja a sua cabeça no travesseiro.

Inserida por boscodonordeste

Quem tem sonhos não pode ser rude como as pedras, pois diferente do sonhador, as pedras costumam ficar paradas num mesmo lugar.

Inserida por boscodonordeste

Na vida, a sonho é como uma corda no despenhadeiro. Segure firme e vá passando, pois quebra e derruba quem acorda primeiro.

Inserida por boscodonordeste

Quem pensa que já viu tudo, ainda não viu. Vai ver como é que alguém vai tentar construir pontes com as vísceras e o sofrimento de tantos.

Inserida por boscodonordeste

"Não entendo como às pessoas
"algumas"
Sobrevivem de mentiras.

Sabe, provavelmente você conheça um tipo de
pessoa desse tipo.

E particularmente falando, eu tenho bastante ao
meu lado , que desgraça essa minha.

Não sei nem como tratá-las.

Penso em afastar-me
Mas, sinto-me triste.

Fico com receio às vezes, é difícil para elas até
viverem em mundo de verdade.

Ah cara, o que fazer?"

Inserida por AllissonSanttos

"Livros é uma gaveta tão simples...
Mais é também como um baú...
Ok, não trás tesouros, nem nenhum brinco
valioso.
Mais te trás pensamentos.
E você é bombardeado de informação

E você viaja...
Sem sair do lugar.

Ler é tão bom!
Você entra incorpora o autor
E passa a conhecer o seu mundo
Isso que torna a leitura interessante."

Inserida por AllissonSanttos

Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.

Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.

Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?

A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.

Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.

Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!

Inserida por sergiomaia

Não sou daqui, mas gostaria muito de ficar perto de alguém como você.

Inserida por exnassi

Tenho Deus como amigo, pai, conselheiro e tudo mais.

Inserida por exnassi

viva como voce fosse morre amanha e viva pensando no amor revivendo

Inserida por evelynvieiraa

Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.

Inserida por luana859