Ha como eu Queria q ela Soubesse
Somos exatamente o que pensamentos sobre nós mesmos, cuidado com a maneira como se vê !
Poetisa
Islene Souza Leite
Sentir-se bem e para consigo próprio, de certo modo, seria como, dar um importante passo. Para encontrar o caminho que conduza rumo, a verdadeira felicidade.
Nesta manhã...
Numa prolixa e intrigante calma
Nesta manhã brotei como se fora uma
Rosa vermelha qual a saudade que me tocou a alma
Há nos dias ditosos um juramento do eterno
Um oceano onde se agitam mil ondas
Uma melodia rompe o meu silêncio
Pássaros cantam na minha janela...
Hoje é o Início de todos os outros dias!
Como num piscar de olhos,
Num passo a frente
Não mais está quem somos, fomos
É igual mas diferente, parente, aderente...
Mulher...
Como sempre maravilhosa, linda, Guerreira dedicada e competente, lutou e luta contra tudo e contra todos para fazer o melhor para ela e para todas as pessoas que ela leva no seu fragíl e pequeno coração.
As mulheres não tenho nem palavras para se quer tentar descrever o que na verdade são, mas só podem ser anjos que deus enviou a terra para nos encantar e fascinar a cada dia com sua perfeição, beleza, amor e carinho entre outros aspectos.
Eu sou um homem que admira a garra, determinação a luta da mulher, que consegue e conseguiu quebrar muitas barreiras e vencer toda forma de preconceito, elas que sangram, choram, sofrem com as dores da evolução, com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca deixam seu brilho se ofuscar e sempre nos encantam com sua forma de cuidar de tudo e de todos.
Mais uma vez parabéns a vocês mulheres a obra mais linda e perfeita criada com todo amor e delicadeza do mundo
A verdadeira amizade é como um tesouro escondido, precisamos procurar bastante, mas quando encontramos vale a pena!
O que penso da vida
Penso que tudo tem uma razão de ser
Um universo em perfeita sintonia
Como não acreditar em algo maior?
Desconfio do destino, acredito em mim
Prefiro realizar a sonhar, fazer a planejar e viver a esperar
Não posso fazer nada pelo o ontem
Hoje posso mudar o amanhã
Pois é o dia certo para viver, amar, acreditar...
Uma vida maravilhosa, cheia de surpresas
Não sei se será curta ou longa
Apenas quero sentir-me vivo
A vida é uma peça de teatro
Que me permite ensaiar
Arrancar aplausos da plateia
Acredito no bem, tenho medo do mal...
Meu amor é maior
Não existo por acaso
A minha missão é importantíssima
A de viver intensamente
Estou frágil como um vidro caído no chão
Estive tentando sorrir, tentando ser forte, mas outra vez.
Aquele amor que quase me matou voltou como uma tempestade me arrastando quebrando tudo pela frente!
Não é que o tempo cure tudo, ele apenas nos faz ver as coisas de um outro jeito e aceitar como elas realmente são, o resto agente faz que é seguir em frente.
Assim como as orações precisam ser inteiras para chegar até Deus, pessoas também precisam, para alcançar um coração.
Entrelinhas...
Nada sabemos da vida, mas continuamos a sonhar e acreditar que tudo é como imaginamos.
De repente, o vento vem, derruba e espalha aquilo que parecia tão sólido e bem fundado sobre alicerces firmes.
Talvez, seja o momento de repensar valores, situações, rever condições e aprender a se conhecer melhor e valorizar mais, pequenos detalhes nas entrelinhas das páginas apresentadas em branco, mas recheadas de poemas, retratados pela vida.
By/erotildes vittoria/10 de março de 2015
É maravilhoso sentir, como se milhares de borboletas coloridas, estivessem voando livre dentro do seu coração
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
