Ha como eu Queria q ela Soubesse
Olhemos sempre para frente. Se fosse para olhar para trás, teríamos olhos na nuca.
Porém, como o pescoço gira, então sempre que necessário podemos olhar para trás e para os lados como aprendizado e precaução, mas 99% do tempo é para frente!
As veses sé coloque na 3¤ visão , e veja sua vida como um expectador , assim talvez irá conseguir ver oque você não encherga em si
Bom dia!!!
E um lindo dia se inicia
Cheio de paz ... cheio de alegria
Um dia como nenhum outro
Um dia único...
Um dia esplendoroso
Um belo e valioso presente de Deus
Um dia para agradecer
Um dia para orar
Um dia para glorificar...
Deus...
Deus que nos deu a vida
Deus que opera milagres
Deus que nos ama
Deus que nos guia por caminhos ...
por Ele escolhidos
Deus que sabe de tudo em nós
Deus que acalenta
Deus que ilumina
Deus que dá livramentos
Deus que cura... que protege... que ensina
Deus que abençoa...
Deus que perdoa
Deus que é ...
Onipotente...
Onisciente...
Onipresente...
Deus que nos ama incondicionalmente.
✨
Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .
A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.
Cresci numa época a onde ouvia história de jovens que lutavam por seus ideais. Ao som de bandas como Legião e Titãs. Hoje vejo uma geração de jovens, burra, hipócrita, fraca e covarde.
No Brasil, as eleições se resumem em: votar em quem pense como nós e satisfaça nossos interesses individuais
Muito claro que pessoas se lembram de você como uma "boa pessoa" só no seu funeral. Hipocrisia de ambos os lados?
Os trigais dourados pelo sol morno da manhã agitam suas hastes ao vento como se fossem os cabelos do tempo entrelaçados com a luz do dia que na transparência crepuscular das horas vão deixando o seu lume impresso no reluzente espelho do tempo.
Hoje a espera de algo novo pra viver, que seja radiante como sol, vibrante como a terra e emocionante como as estrelas.
Shirlei Miriam de Souza
"Todos nos somos como garrafas, frágeis e um dia vamos ser quebrados ou esvaziado ate que não sobre mas nada."
Assim como toda velocidade tem seu freio, toda força tem o seu ponto fraco. É estar na corrida e ver a morte, é sentir a morte e continuar a corrida.
Quando você for fazer qualquer coisa, pensa primeiro em Deus (como ele vai sentir), na tua família (como vai digerir), no teu amor (se vai sofrer), no teu próximo(se vais feri-lo) e em você (se vai te fazer crescer ou perder tudo).
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
