Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453032 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Pensam como Marx, governam como Stalin e vivem como Rockefeller! O bom vivant Karl Marx pensava como ele mesmo (marxista utópico) e vivia como Rockefeller (marxista caviar). Só não deu tempo de governar como ele mesmo (marxista autoritário).

Inserida por mathiasportugues

A miséria não é da natureza. Os animais, como regra, são solidários entre si. Por que os homens admitem a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição, criaturas a revirar lixeiras para continuarem a respirar mais um dia na vida? É certo que não há falta de comida: há ausência de amor.

Inserida por leo_da_silva_alves

Amor e felicidade são sentimentos que andam interligados, não tem como separá-los. Se você realmente quer conhecer a felicidade, decida amar, primeiramente.

Inserida por MorganaRubi

Como você mesmo disse "nosso namoro esfriou", a gente tentou achar uma solução mais não adiantou...
Nossos corações já estão cansados de sofrer, por um motivo que não é assim tão fácil de resolver.

Inserida por Miguel_SAD

Palavras podiam ser nocivas como projéteis, perfuravam barreiras e acertavam em cheio onde mais era doloroso.

Inserida por ruby_lace

maravilhoso mesmo é compartilhar nossos sonhos com alguém que sonha como a gente.

Inserida por ruby_lace

[...] a vida era delicada como uma pétala de flor, tão fácil de ser arrancada.

Inserida por ruby_lace

Efeito sem causa è como fogo sem fumaça! Joseah.

Não sei se é o tempo passando ou a vida me dando o troco e mostrando como errei muitas vezes com minha mãe. Infelizmente não posso lhe pedir perdão, mãe, só que percebo cada dia mais que a senhora sempre esteve com a razão em tudo que fazia e dizia!

Inserida por marcos_offrede

Tenha como missão de vida: Deixar o seu melhor por onde passar!

Inserida por ElidaJeronimo

Quando embora tu fores, leve as flores, não quero ter que joga-las fora, como fez com o meu coração! Ele era seu, as flores ainda são.

Inserida por christiano_murizzini

As leis não alcançam o âmago das consciências, mas as usamos quando e como nos favorece...

Inserida por jailton_silva

Usar o nome de DEUS , se fazer de VIDA PERFEITA, e não viver uma vida de honestidade é como usar uma louça chique pra servir uma refeição feita com falta de higiene.
Aparências pode até enganar as pessoas mas não te faz limpo perante DEUS .
AS PESSOAS OLHAM POR FORA, MAS DEUS CONHECE POR DENTRO!

Inserida por alessandro_rodrigues

Assim como o infinito, o amor!

Inserida por edithvazdearaujo

Minha voz é o modo como vou buscar a realidade; a realidade, antes de minha linguagem, existe como um pensamento que não se pensa, mas por fatalidade fui e sou impelida a precisar saber o que o pensamento pensa. A realidade antecede a voz que a procura, mas como a terra antecede a árvore, mas como o mundo antecede o homem, mas como o mar antecede a visão do mar, a vida antecede o amor, a matéria do corpo antecede o corpo, e por sua vez a linguagem um dia terá antecedido a posse do silêncio.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por saritadeoli

Os falsos amigos são como as fotos editadas, nunca vens a saber quais são as verdadeiras cores.

Inserida por ate144

O que aprendi com homens como o seu falecido marido e o meu pai é que você colhe aquilo que planta.

Inserida por pensador

Vim a saber mais tarde que muitos homens encaram sempre a boa fortuna dos outros como uma desfeita contra si próprios.

Inserida por pensador

SOMOS TODOS BICHOS
- A agressividade masculina nos define como bicho em igual proporção a vaidade feminina. Ambos são essência da nossa natureza, porém um é coibido e o outro incentivado, pela simples necessidade de consumo da sociedade que vivemos.

Inserida por fgbettio

Meu amor por você é como o universo, maravilhoso e imenso e sempre está se expandindo em todas as direções.

Inserida por r_motta