Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Mesmo sendo tão modernos
ainda agimos como no tempo das cavernas
com o tempo ficamos mais racionais
e hoje conseguimos destruir muito mais rápido
É... pelo menos ficamos mais eficientes..."
O sucesso está para todos como o ar, a diferença é que a maioria apenas respira enquanto poucos sentem a brisa lhe tocar o rosto e a vida lhe encher os pulmões.
Conhecendo certas pessoas, você percebe o quanto você é autossuficiente. Como é bom ter opinião própria, e agir de acordo com a normalidade.
Aquela que te conhece como ninguém, que te faz rir, e esta sempre ao seu lado, não importando a situação; Que não tem seu sangue, mas são como se conhecessem desde a maternidade.
Cuidado com suas atitudes e escolhas
como diz aquela frase: " ame o que você tem,antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha"
FÉ ETERNA
A espera parece eterna
Mas eterna é minha fé
Assim como a vida é eterna
A morte por aparência
Mera conveniência
Dar tempo a razão
Traçar metas, objetivar a direção
Ganhar forças para a batalha
E no equilíbrio da emoção
Encontrar em paz, a solução!
As joias mais preciosas que existem são encontradas em lugares simples, como numa ostra, no leito de um rio, em meio ao barro, na terra e a mais bela: na sinceridade de um sorriso.
Utilize a religião como meio de ascender sua existência, com o simples e fictício proposito de evoluir, mesmo sabendo que somos as criaturas menos evoluídas da terra. Acredite em algo pois a vida sem crença não e nada.
Agora me pergunto como e tão fácil pensar sobre como a religião e deturpada e tão difícil ver que a mesma e fruto da sociedade que todos participamos.
BORBOLETA
Uma borboleta, mero milagre da vida de um dia só...
O dia como uma chuva negra que cai em seus olhos...
Borboleta que tira o fôlego...
Com um dia apenas, escuro para viver...
Ao nascer inicia-se seus ultimos suspiros...
Trasformando desastres nas mais belas paisagens...
Com sua esplêndida beleza trazendo sua morte.
Lembra de quando você me fazia chorar? É como doeu cada lágrima...O tempo passou, é hoje este sorriso em meu rosto, é a prova viva que eu sobrevivi.
Paixão é tão duradoura como tinta guache diluída em água.
Já o amor é indelével - por mais que tente apagar, não sai nunca mais.
Cada despedida é como uma gotinha de saudade. Quando o pote está cheio, ele se derrama: ora em sorrisos saudosos, ora em suspiros emocionados.
Um relacionamento a dois é como as estações do ano. Primeiro, a primavera, tudo são flores, clima agradável;
com o casamento segue o verão. Clima quente, mas com muita
festa. Em seguida entra o outono, trazendo amenidades para
o casal, como as árvores descartam suas folhas, também é
época de jogar fora muitas coisas que foram importantes.
E por fim, o inverno. A frieza se instala, o diálogo
termina e ambos, sós, esperam pela morte.
É incrível como algumas pessoas tentam facilitar aquilo que é difícil e dificultam aquilo que é fácil, vai entender né!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
