Ha como eu Queria q ela Soubesse
Nem tudo na vida é sobre como nós gostariamos que fosse ou sobre como desenhamos que seria.
É sobre entendermos que a VIDA também tem sua vida e ela faz das nossas vidas o que bem entende.
Quem são elas?
Salpicando a alva pele da sua face.
Sardas chamativas, como estrelas cadentes,
Brilhantes na vasta beleza que é seu rosto.
Elas se destacam em cada um de seus sorrisos,
viajando pelo universo que habita em cada detalhe.
Em busca da atmosfera aconchegante de uma outra face.
Ao acordarmos de madrugada com a tua beleza da voz extraordinária e bela como o universo, os pássaros e a natureza mãe embala com o acordar da Deusa Rainha do Fado Cuca Roseta, nos teus concertos inesquecíveis e eletrizantes te vendo toda rodeada de diamantes e Escaldante como um vulcão, tudo apreciar os seus decotes de rainha do fado, e aquecendo os céus pelo mundo fora.
O seu cheiro único como o amor e a paixão ardente do Adãoe Eva, a retocar os céus pela manhã com a sua rebeldia sexy e humilde no seu rolhar rebelde com os seus lábios carnudos a beijar o mundo com ternura.
Dizemos, que mulher, que mulher que nos entanta e nos fascina com a sua beleza.
Como concorrer com tantas iguais reformas encontradas de outros tipos severos? Calcular o contexto, propor um novo tempo seria convencer o mundo pronto.
Não se ponham em jugo desigual com os descrentes. Como pode a justiça ser parceira da maldade? Como pode a luz conviver com as trevas?
Agonia
Nada acontece
como sempre
e também
parece que nada de mais acontecerá
Sempre esperando por algo
mas ao mesmo tempo
sabendo que no fim
nada vai mudar
O tédio reina
e se alimenta da angústia
resultando em pura agonia
Nada disso aconteceria
se algo fosse feito
Na verdade, o algo não existe
é uma ação sem efeito.
Pense em você como uma estrela brilhante no céu, gerando sua própria luz. Você é o sol que aquece e ilumina sua vida; ninguém pode apagar sua luz ou extinguir sua energia. Aqueles que têm Deus como Gerador de Força do coração iluminam vidas.
Como a virtude é uma característica da minoria, a democracia é o governo dos criminosos.
Deus é minoria.
Se para você uma situação é ruim, não entre em desespero. O bom ou mal depende de como você está encarando a situação.
DIAGNÓSTICO NÃO É RÓTULO, É MAPA.
Sem mapa, como saber onde ir?
Porém, isso não significa que se deva revelar um diagnóstico a qualquer um. Nem todos farão bom uso da informação.
PRESERVE-SE.
Bom dia!
A vida é como as estações: cada fase tem sua beleza, seu propósito e seus desafios. Na infância, somos sementes, regados pelo amor e pela inocência. Na juventude, desabrochamos como flores, cheios de sonhos e energia. Na maturidade, somos como árvores firmes, dando frutos e sombra aos que estão ao nosso redor. E na sabedoria da velhice, nossas folhas caem, mas as raízes permanecem, mostrando que tudo na vida é aprendizado e renovação.
Em todas essas fases, Deus caminha conosco, guiando nossos passos, fortalecendo nossas raízes e renovando nossas forças. Que hoje você permita que Ele seja o sol que ilumina sua jornada, trazendo paz, amor e esperança em cada momento.
Que sua vida floresça sempre, independente da estação. Deus abençoe o seu dia!
🌱 As Fases da Vida: Lições e Propósito 🌟
A vida é como as estações: cada fase carrega sua própria beleza, propósito e aprendizado.
Na infância, somos sementes, regados pelo amor e pela inocência. Na juventude, florescemos cheios de sonhos e energia. Na maturidade, nos tornamos árvores firmes, oferecendo frutos e sombra aos que nos cercam. E na velhice, com a sabedoria acumulada, aprendemos que até as folhas que caem deixam lições profundas e raízes fortalecidas.
Em todas essas etapas, Deus caminha ao nosso lado, renovando nossas forças, iluminando nossos caminhos e nos mostrando que cada estação tem seu valor.
Que hoje você encontre propósito e inspiração em sua jornada, independente da fase em que esteja.
#DesenvolvimentoPessoal #PropósitoDeVida #Inspiração #DeusNoComando #Crescimento
Envelhecer.
O que é envelhecer?
Quando começa a velhice?
Como saber que envelheci?
Envelhecer é apenas uma condição física?
Envelhecer é apenas uma condição mental?
Envelhecer é quando se deixa de brincar de roda e tudo roda ao redor?
Envelhecer é começar usar sapatos imponentes ou tocar pelos confortável?
Envelhecer é esquecer o hoje e lembrar o ontem?
Continuar ...
Tudo na vida desaparece.
As fotos tiradas como lembrança, um dia, serão apagadas, porque o telefone pedirá mais espaço de armazenamento.
Abro a porta do armário como abro um diário, a minha vida ali dependurada.
Não existe metro nem fita métrica, como usam as costureiras, para medir a felicidade. A felicidade é diferente para qualquer um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp