Ha como eu Queria q ela Soubesse
Em determinadas fase da vida, o homem também floresce. Somos como o botão de uma rosa, onde cada um desabrocha; quando é chegada a sua hora.
Toda vez que ficamos...
É aquela dificuldade
Como se fosse o primeiro encontro
Não entendo com precisão,
Por esta razão guardei você
No fundo do meu coração.
ÊXTASE
A inspiração
no cio,
ideias
avulsas
transbordando
como
um rio.
Bailam
rimas
e metáforas
na cadência
das palavras.
Poema -
sinfônica
orquestra,
êxtase
e festa.
Um mundo sem mulheres seria um mundo sem belezas, como um jardim sem flores, ou seja, não existe e, se existisse, não faria sentido e nem teria graça.
Com tantos exemplos de superação e vitórias, como você pode achar que apenas os seus sonhos são impossíveis de realizar? A diferença pode estar na simples ação de levantar e realmente se movimentar para concretizar.
Como são maravilhosas as pessoas, com as quais não temos convivência íntima, cujos os defeitos e virtudes desconhecemos.
Um avaro torna-se rico, vivendo como pobre; um esbanjador torna-se pobre, vivendo como se fosse rico.
A generosidade não depende de circunstâncias econômicas. Quem é generoso tanto o é na fartura como na escassez.
Quem não tem propósitos morre mais cedo, porque vive trabalhando como escravo dos pecados do Macedo.
Vejo a vida como um quebra cabeça onde as peças ocultas vão se mostrando pouco a pouco. Tentar encaixar peças ludibriadoras no meu quebra cabeça está totalmente fora de cogitação. As peças erradas que tentaram se encaixar me deixaram marcas de aprendizado e sabedoria. Sou muito observadora e afirmo: vejo muito além do que se quer mostrar e vou muito além de qualquer tipo de expectativa. Sempre!!! (J.Dhany)
Relacionamentos são como uma margarida sendo despedaçada.
Toda relação é composta de bem me quer, mal me quer. Bons momentos, maus momentos. Até o fim.
Reflexão diária
Minha Verdadeira paz espiritual, e meu bem estar material.
Como meu velho modo de vida era confuso, confundia meus medos com estar com dinheiro e ter status. Achava que isso seria viver bem, porém hoje vejo que a ordem cronológica disso é totalmente diferente, meu bem estar material e a perda de meus medos devem estar sempre atrás do meu bem estar espiritual, nunca ao contrário. Hoje procuro usar todos os talentos que Deus me deu, para beneficiar aos outros, vejo que é isso que a maioria dá valor o tempo todo. Não trabalho mais para mim, apenas me contento com o que Deus me dá diariamente. Meu propósito espiritual e bem mais importante na minha vida. Procuro hoje trabalhar para ajudar outros a construir, não mais para possuir.
O ser humano é como o paginar de um livro. O enredo da sua história pode mudar no capítulo seguinte, em qualquer fase da vida.
Alegrar nossos corações, agradecer por um novo dia, cantar como se a música fosse o mover dos seus músculos, dançar e poder sentir a leveza de flutuar, a como eu gosto de viver, mesmo que os dias foram ruins, mesmo que a noite seja sombria, mesmo que o céu não seja azul, eu terei uma nova chance, um novo amanhecer e se possível uma nova vida.
O sertanejo.
Sangue, suor e destino
tem a honra como troféu
com a esperança no Divino
e toda fé no Menestrel
ao sertanejo nordestino
também tiro o meu chapéu.
Por defeito em quem nos ajudou algum dia, é como ver um cachorro trocar seu osso por um prato de ração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp