Guardo no Coração
Nós mulheres fazemos do coração o nosso diário secreto. Nele guardamos nossos mistérios de mulher, nossos mais recônditos segredos e os nossos desejos mais íntimos. Desejos que de tão íntimos nem para nós próprias nós ousamos revelar.
Reserve mais espaço nas gavetas do coração para guardar memórias boas e menos para guardar as ruins; essas não precisam e nem merecem tanto espaço. Guarde-as apenas o tempo necessário pra cura e depois as arquive no esquecimento.
Para guardar um amor, temos que ter memória fraca para certas coisas e um coração desesperadamente atento para outras. É preciso conhecer certos detalhes e dar-lhes a devida importância, apreciar o pôr do sol como se fosse a primeira vez e se dar as mãos como se elas nunca se tivessem separado. Ah, o amor!
Fiz-me pequenino por um instante, pois sempre tive coração de criança, guardada a eterna lembrança, tornei-me um gigante
As estrelas que guardamos em nosso olhar reluzem na escuridão do coração, para muito em breve poderem renascer na luz do teu caminhar
Deus que Guarda a minha alma e Conhece o meu coração, detesta todo engano e falsidade, aqueles que firmaram a sua vida no Senhor, serão sempre amparados pela Providência Divina!
Através da fé, tenho guardado no coração todo o amor de Deus que inundou o meu espírito. É o Senhor que faz as flores florescerem no deserto da alma!
Sempre haverá um lugar guardado no Coração de Deus para as mães que conduzem seus filhos ao Eterno Caminho do Senhor.
Quando o nosso coração permanece na Graça do Senhor, Aquele que nos Guarda afasta todo mal do nosso caminho. Deus é a Única e Verdadeira Luz que ilumina a nossa vida!
Busque o Senhor de todo o teu coração, e Ele Guardará toda a jornada da tua vida. Deus é Aquele que fortalece o nosso espírito e Conduz a nossa vida rumo à Eternidade!
Guarde no coração aqueles que realmente se importam com você e comece guardando Aquele que mais se importa: Deus.
O coração que ama de verdade guarda, em cada batida, a promessa de um amor eterno que transcende o tempo e se perpetua nas memórias eternas da paixão.
O que te faz importante não é sobre o que você guarda no cofre,é sobre o que você guarda no coração.
Esposas incompreensíveis e amarguradas são aquelas que guardam velhos ressentimentos no coração para flecharem seus maridos com as setas envenenadas, tentando mostrar a eles que é assim que acontece a vingança conjugal.