Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
O passado é um lago no qual você acrescenta todo dia um copo com suas atitudes. O quão cristalina está a água?
Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!
Deixa o passado pra trás. Dê privacidade ao seu futuro. Corpo e mente no seu agora. Perceba o mundo à sua volta, sinta o mundo de dentro.
Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também a gratidão. Malditos somos nós fazendo o que não agrada, professores!
Aprenda a demonstrar
Carinho é ato nobre de se valorizar.
Quem nunca recebeu pode aprender a dar.
Mas que economiza no afeto é melhor evitar.
Hesite em escolher quem sofre de mal estimar.
Pabulagem dos covardes
Vade-retro com sua inveja faceira.
Mau sintoma de cobiçar a habilidade alheia.
Abrenúncio toda infestação de raiva pela incapacidade.
Tarrenego o desperdiçar da vida e fica aí, comendo poeira.
Quando a impossibilidade do destino te surpreende e você não entende, então você questiona, até que a vida prega outra peça só de sacanagem com seu ceticismo, daí você têm uma casa, uma mulher e um filho e você entende; Deus.
O que me deixa triste não é a ingratidão das pessoas. O que me deixa triste é a incapacidade delas sentirem gratidão.
Sobre a covardia e a consciência
A covardia coloca a questão: 'É seguro? Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega a uma altura da vida em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. Então é necessário que não se confunda covardia com consciência. Provocar o outro para que ele tenha uma reação que a gente quer, é manipular a vontade do outro, que diga-se de passagem, deixa-se manipular, talvez porque seja cômodo, tenha medo, ou receba algum benefício em relação a isso. Pois bem, algumas pessoas tem consciência de que uma ação representa várias outras em cadeia, que poderiam interferir na vida de outros. E isso seria injusto. Assim, minha contribuição ao universo é sob hipótese alguma revidar. Eu amo, perdoo, sou grata, peço perdão, sou perdoada, sinto por todas as Dores minhas e compartilhadas, aceito, entrego e sigo. Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas corrijo em mim, o que não gosto nos outros. Nina Lee Magalhães
Nada é caro demais, Quando o produto, É minha paz! Nada é bom o suficiente, se o preço For minha paz!
Nina Lee Magalhães
Nada é caro demais, se o produto for minha paz. Nada é bom o suficiente, se o preço for a minha paz! Nina Lee Magalhães
Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães
Se sentir grato deve ser um estado permanente. Quando você se abre esta experiência, as coisas começam a se encaixar melhor. Lembra da lei da atração? Aqui vai funcionar igual, quanto mais você agradece mais coisas boas acontecem.
Acasos não existem.Maktub.Está escrito.
Tudo faz parte do que está escrito, como aprendizados: individuais e coletivos, obedecendo as leis de causa e efeito.
Uma não subsiste sem a outra.
Deus na linguagem do entendimento universal,
escolheu a perfeição matemática para se comunicar em todos os níveis da existência de cada vida por Ele criada.
Não importa o nome que se dê a Ele, acredite em sua Onipotência,Onisciência e Onipresença.
Ele é a Perfeição , e nós, somos a imperfeição que também faz parte Dele,tentando nos aperfeiçoar e encontrá-lO, quando na verdade somos parte Dele.
Todo o caos do início ainda se propaga no Universo.
A Vida, desde o início é explosão, Amor e caos. O Livre arbítrio sobre o que nos é doado como Vida, e do Amor do Criador ,pertence a cada um como bênçãos e livramentos.
Gratidão ♡ Amor ♡ Paz ♡ Luz ♡ Oração ♡
Na proteção do Arcanjo Miguel e do Espírito Santo 🔥
O meu sono é acalento para o que eu não consegui realizar no dia que está indo embora. Mas também é gratidão pelas minhas conquistas. Além do mais, ele é a esperança de um novo amanhecer. Posso dizer que o meu sono é o descanso que necessito para encarar o novo dia com coragem e fé.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão