Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva

GRATIDÃO

Cada milímetro de uma gratidão demonstra a
Intensidade de uma alma, que labuta dentro
De cada um de nós.

Inserida por VANTUILO

"Até você conseguir encontrar gratidão em seu momento do Agora você não será capaz de experimentar os amanhãs que você deseja. "
E o mesmo vale pras coisas materiais e relações, enquanto não formos gratos pelo que temos, vamos sempre ficar em um ciclo infinito de trocas, seja de celular, carro, casa, cidade ou relacionamentos. Vivendo nas sombras de uma esperança que nos diz que seremos felizes quando tivermos essa tal aquisição. Esperando essa felicidade plena desse futuro que nunca chega. A felicidade é uma oportunidade que está sendo oferecida a todo segundo no agora, basta querermos aceitar o presente e sermos profundamente gratos pelo que temos.

Inserida por thiagorockenbach19

Um beijo pra você que acordou feliz grato a Deus por mais um dia, Gratidão... é a palavra chave para ter um dia abençoado.
(Ivonete nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Compreendi o verdadeiro sentido da palavra GRATIDÃO
quando olhei em volta e a pouca importância das minhas
mazelas saltou-me aos olhos...Vi que diante dos dramas
vividos por pessoas que lutam pela vida, passam privações
e por tantos sofrimentos...eu só tenho motivos para cair
de joelhos todos os dias, jamais reclamar e tentar auxiliar,
dentro das minhas possibilidades, mesmo que a conta-gotas...
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Minha oração pra hoje é essa: Senhor me ensina a olhar o passado com gratidão, viver o presente com alegria, e aguardar o futuro com muita fé, pois eu sei que o Senhor é bom e sua misericórdia não tem fim, ela se renovam a cada manhã. (Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!

Inserida por alexiagarcia

Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.

Inserida por Arcise

Gratidão...
Quando os teus olhos
brilharem como estrelas
e o teu coração
estiver repleto de amor,
contagie a todos
com tua luz
porque ao teu redor,
haverá sempre
o cantinho de um céu,
irradiando gratidão.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Amor está atrelado com afeto, ternura e sorrisos; carinho, afagos e gratidão; família, amigos e abraços...
É um sentimento que precisa ser cuidado e cultivado para florescer em todas as estações...
Boa noite meus bons amigos!
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Inserida por MelaniaLudwig

Que aja mais reciprocidade de gratidão
e menos intolerância em certas atitudes humanas..

Inserida por khellenpdo16

Bom dia vida amada!
Gratidão a todos que sempre estão me aceitando do jeito que sou e apoiando na hora da trizteza e alegria

Inserida por bridahmistica2

Acho que a gratidão é um das melhores virtudes do ser humano. Agradecer, agradecer, agradecer em tudo e por tudo!

Inserida por bisporodovalho

Um propósito para amanhã?
Vamos espalhar flores
De carinho
De bondade
De gratidão
De otimismo
De alegria
De amor...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Vida, presente de Deus que devemos retribuir com amor, risos e gratidão..

mel - ((*_*)).

Inserida por MelaniaLudwig

Manhã clara e agradável
Céu límpido de puro anil
Gratidão por estar saudável
Neste dia primaveril ...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quando o nosso coração se encha de gratidão,
a vida nos presenteie com ternuras
nas pequeninas coisas do dia a dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amor e Gratidão

Amor e Gratidão,
Problema ou solução?
Será que falta arguição?
Onde está a dificuldade então?

Me vejo nessa inquietação,
Devo falar, ou não?
Muitos criticam, mas não apresentam solução!

Amor e Gratidão,
Sublime direção, Que ainda falta na população.
Disciplina e Retidão, Fatores importantes também são,
Mas, se completam com Amor e Gratidão.

A fórmula é simples então!
Para um dia com mais emoção,
Acrescente uma pitada de Amor e Gratidão.

Inserida por claudiomiranda

Que o nosso hoje
seja repleto
de alegria
carinho
ternura
gratidão
e amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A gratidão vem do coração quando sente que precisa fazer algo, que gratifica á quem necessita de ajuda.
Juraci Silva

Inserida por JuraciSilvaMG

Reflexão Diária 25/03/2016

Um humilde conhecedor da gratidão divina

Depois de tudo que já passei durante anos vivendo por caminhos tortuosos, por muitas experiências passei, não foram só coisas ruins que aconteceram boas também e estar vivo e poder levantar todos os dias e abrir minha boca andar falar e respirar Deus é a principal delas. E nesse caminho muitas coisas escutei, porém algumas não sigo talvez um dia siga, como por exemplo 1º eu 2º 3º eu, para mim é 1º Deus 2º Deus 3º pois a milhares de anos atrás ele não pensou 1ª nele 2º nele 3º nele, ele pensou na vida, na nossa vida na nossa salvação que milhares de pessoas ainda persistem em não seguir. Como posso eu então ser egoísta ao ponto de hoje pensar que as três coisas mais importantes são 1º eu 2º 3º eu? Quem sou eu sem Deus? Quem sou eu sem seus livramentos? Quem sou eu sem seguir o que Deus determina que siga eu na minha vida?

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp