Grandes Frases Japonesas
A queda dos grandes, nas histórias antigas, quase sempre começa pelo excesso de si. Reis que, ao se julgarem deuses, perdem o trono. Anjos que, ao desejarem ser a própria luz, caem nas trevas. Sábios que, ao se apaixonarem pelo próprio saber, afastam-se da sabedoria.
Quedas são grandes lições, mas não mais grave que permanecer caído...
O que a vida quer da gente é ânimo, então levante-se, vista-se e apareça.
A vida em movimento produz infinitas possibilidades!
di matioli
Se você soubesse quantas oliveiras lindas, grandes e carregadas de azeitonas que estão escondidas em montanhas bem altas, você não se sentiria um espaço vazio em meio a sociedade, você sentiria orgulho de estar disponível e realizando o mais importante, sendo a arvore de Deus.
Você não precisa mudar tudo; precisa mudar o suficiente. Pequenas mudanças diárias geram grandes transformações mensais. E transformações consistentes constroem destinos anuais. O erro é esperar o grande sem fazer o pequeno.
A maioria quer resultados grandes com disciplina pequena.
É uma matemática impossível.
Resultado exige repetição.
Sem repetição, tudo vira tentativa solta.
Querido 2025, obrigada pelos sonhos que me pareciam grandes demais, porque foram eles que me fizeram crescer. Gratidão por tudo.
Tão esperado 2026, te aguardo com o coração aberto e peço-te: delicadeza nos passos, não me atropeles.
Trago comigo muitos outros sonhos e planos para nós.
Quem vive ocupando a mente com problemas pequenos não terá espaço para soluções grandes. A mente que se apequena, limita a própria rota. É preciso desafogar o trivial para abraçar o essencial. Senão, a vida vira um acúmulo de nadas.
NESTE ANO DE 2025 só tenho que agradecer a Deus
nas batalhas saí vencedora conquistei grandes méritos por confiar em Deus
aprendi que pequenos pássaros aprende a voar
coisas loucas confundem os sábios
a sutileza leva a perfeição
o silêncio conquista o mundo!!!!!
“O peso das grandes decisões recai apenas sobre quem tem consciência de suas consequências. A esses, exige-se resiliência. Aos outros, a ignorância basta como abrigo.” - Leonardo Azevedo.
O valor da vida somos nós que calculamos, por isso existem grandes olofotes sem nenhum sentido e pequenas estradas muito valiosas.
Grandes mestres da música, com suas belas obras nos encantam...
Melodias de passarinhos nos alegram...
E muitos outros sons são agradáveis de se ouvir...
Mas haverá algo melhor que o som de uma criança a rir?!
O sal é um dos grandes investimentos da nossa saúde:
sem excesso algum é um santo remédio e fortificante.
