Grandes Frases Japonesas

Cerca de 43373 frases e pensamentos: Grandes Frases Japonesas

Após o Google, restarão apenas as grandes perguntas.O Google vai responder às perguntas fáceis, mas as grandes perguntas da vida, como, por exemplo, qual será o meu legado?, qual carreira devo seguir?, em que vale a pena investir meu tempo?, estas terão de continuar sendo respondidas pela introspecção e reflexão.

Ainda que as lutas
sejam grandes, não desista!
Pois Deus é contigo e
a sua vitória vai
ser maior ainda... Ninguém
irá entender, pois Deus
usa as coisas
loucas deste mundo para
confundir as sábias,
e Deus escolheu as
coisas fracas desse mundo
para confundir as
fortes! Tome posse da
Palavra!

Fizeram guerras chamadas santas, e deram o nome de Cruzadas. Queimaram filósofos e grandes pensadores. Disseram que era uma ameaça a "ordem". Hoje, roubam você na cara dura, pedem seu dinheiro, e se você não der, você não está obedecendo a Deus. Isso tudo em nome de Senhor. Ou em nome do Capitalismo?

Os grandes escritores raramente têm o merecido reconhecimento; por ora serem incompreendidos, ora ignorados pelos impotentes do gosto. Isso não quer dizer, jamais, que são os escritores herméticos demais ou demasiadamente vagos. Quer dizer, isto sim, que o público é ignorante e ingênuo. Educado a comer toneladas de migalhas como se fosse banquete.

Quem disse que precisamos ser grandes poetas para demonstrarmos o amor ao próximo? Para algumas pessoas, demonstrar os sentimentos, ali, no exterior, é uma grande dificuldade. Se for o seu caso, lembre-se de que o ato de falar da perfeição de Deus para alguém, já é uma prova de amor e tanto. Aproveite!

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

A vida é como um jardim na primavera, repleto de flores. Algumas pequenas, outras grandes, algumas sem exalar perfume algum, mas linda pela beleza e delicadeza de suas formas perfeitas, esculpidas pela natureza. Assim deve ser a nossa vida, devemos ser forte diante dos obstáculos e desafios que é o viver.

Os reis deixam aqui suas coroas e cetros, os heróis abandonam suas armas, […] mas os grandes gênios que estiveram submetidos a eles, que orgulhosamente apenas contemplaram com um olhar casual, os grandes pensadores que não se importavam com as coisas externas, levaram consigo sua grandeza para o além, foram eles que levaram consigo tudo o que tinham.

Não estou em paz, vez por outra entro em grandes conflitos comigo mesmo, que podem durar meses. E os momentos em que mergulho na percepção de uma realidade mágica duram apenas alguns segundos. O suficiente para saber que este outro mundo existe, e o bastante para me deixar frustrado por não conseguir absorver tudo o que aprendo

⁠Não é sobre grandes gestos,
é sobre os pequenos cuidados.

Um café passado com carinho.
Um abraço no fim do dia.
Uma mensagem só pra lembrar:
“eu tô aqui”.

Amor que dura não é o que impressiona,
é o que acolhe —
em silêncio, em gesto, em detalhe.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.ednacuidados

⁠apaixonar-me naquilo que me faz bem, permiti-me navegar em grandes bonanças, mergulhar no profundo do teu olhar, com o imensurável desejo de te ter, até que meus pulmões dêem os últimos suspiros, tu fazes com que minha estranha existência flutue para um fim desejável, pois te ter, compensa
A mediocridade do meu ser.

⁠A sua vida está emprestada, faça o melhor que puder dela, pois os grandes serão pequenos, e os humildes serão exaltados. Jesus nasceu numa manjedoura, foi filho de carpinteiro e está sentado ao lado de Deus pai, onde irá julgar os vivos e os mortos... Sua vida voce ė responsável, faca dela um caminho de flores...

⁠⁠Durante a pandemia do coronavírus poderíamos transferir dinheiro das grandes fortunas para socorrer os microempresários e trabalhadores brasileiros.

Até a descoberta da vacina e consequente imunização de toda população.

Algo semelhante ao herói mítico inglês Robin Hood que tirava dos ricos para dar aos pobres.

Amor não tem a ver com grandes gestos, ou com a lua e as estrelas. É apenas sorte. Às vezes, você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você dá azar. Mas, um dia, vai conhecer alguém que gosta de você do jeito que é. Há sete bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar uma lua por você.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

Pés no chão, evita grandes tombos;
Um passo de cada vez, evita grandes perdas;
Molhar o pé, evita grandes frustrações;
Pé atrás, evita decepções;
Passo maior que a perna, causa arrependimentos;
Enfiar o pé na jaca, causa confusões;
Estar aos pés de alguém, causa desilusões;
Meter os pés pelas mãos, causa conflitos.

”Alguns torcem contra os Grandes, mesmo sem motivo (além da papagaiada do odio)! É automático! Torcem contra a Coca Cola, contra a Apple, contra a GLOBO, contra os Estados Unidos! E daí? Conseguem nada com essa torcida contra!”
Frase Minha 0010, Criada no Ano 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

São minimos cada detalhe do quase nada que vivemos, mais são detalhes. Se grandes ou pequenos, pouco importa, porque o que fica guardado na lembrança, tatuado na recordação, escondido no fundo da alma, no pensamento e no coração são momentos, e momentos não podem ser medidos e menos ainda levados."

Inserida por LeoniaTeixeira

...Se os grandes nomes da literatura nacional começassem a escrever hoje, teriam muita dificuldade para publicar suas obras, pois não é somente a capacidade de fazer um bom livro que conta. O mercado literário no Brasil é cruel com os novos talentos. É preciso muito mais do que uma boa história, é preciso sorte, muita sorte

Inserida por SidneiEclache

ter não é ser, e muito menos ser é ter ..as montanhas da vida requerem grandes escaladas , e nessas escaladas pode haver grandes avalanches. E digo que muitas vezes as avalanches são boas, porque quando elas caem elas deixam um rastro de mudança naquele lugar que um dia, foi-se para poder ser-se novamente..

Thiago 30/04/2012

Inserida por ErosGraus

Os grandes monumentos, construídos a partir do concreto e das modernas técnicas de engenharia, só expressam seu real valor, quando se agregam a eles o simbolismo e a cultura das civilizações que os construíram, além dos sentimentos dos seus construtores. Do contrário, seriam mais um tipo de rocha na paisagem, do que um marco da história humana.

Inserida por Dimos