Grandes Coisas fez o Senhor por nos
A Vida Não é Apenas um tempo de felicidades, mais de Grandes Lutas, que nós Tropeçamos e Levantamos Despostos há Viver bem
"Se escrever é uma forma de não ter o que fazer, então não conheço os grandes poetas que se detalham em grandes livros."
Meus olhos cintilavam, grandes como suas duas luas.
Provei, do seu gosto mais quente e divino, me elevou para onde eu sempre quis estar.
Não me acho bonita,
Nem também feia,
Não me acho cheia de grandes qualidades,
Nem também repleta de defeitos.
Sou apenas o que sou,
Não o que dizem ser,
Só Deus juga e sabe quem somos,
E é atravez dele que nós devemos nos ver!
Na vida tive grandes satisfações já sorri assim como já chorei quando foi preciso até implorei, mais achei o remédio ele é muito raro e dificil de se achar mais remédio como o da amizade não se fabrica mais por isso os poucos que tenho guardo com peça histórica pois até a dor do amor a amizade me curou
"AO SOM DO AMOR"
"Dos grandes planos, fiz um tão singelo
Resumi os meus desejos num só
Ter você é o meu destino final
Sigo, ao som do samba que faço em seu nome,
Sentindo a rima dos versos que compõem o nosso amor".
Mais em lavinialins.blogspot.com
É aqui que eu moro, nesse país de diferenças e desigualdades, de grandes e pequenos. É nesse país de grandes riquezas e poucos ricos que vivo, ou melhor, que sobrevivo.
A alegria e euforia eternas são grandes ilusões humanas. A verdadeira felicidade consiste na paz interior e no saber de que fomos indispensáveis para o surgimento de um novo e maravilhoso futuro.
Eu desejo...
Que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas. Que cada novo dia seja um novo motivo para se sentir vivo, para se sentir uma criação divina, para ser uma luz divina.
Que cada sorriso seja sincero e cada abraço seja carinhoso, que cada olhar seja verdadeiro e cada gesto seja sublime. Que cada palavra represente o que há de mais puro em um ser humano. Que cada beijo signifique amor. Que cada toque demonstre sensibilidade.
Que cada lágrima represente alívio, que defina a graça do dever cumprido e não a decepção ou a perda. Que cada pensamento seja positivo. Que toda sensação seja de liberdade.
Que todo sonho seja realizado. Que toda união faça a força e que o amor construa pontes sólidas. Que o ontem tenha sido bom e que amanhã seja melhor que hoje.
Ame, abrace, dance, grite, curta, corra, pense, sorria, chore, durma, pule, respire, ouse, inove, exponha, sinta, beije, escreva, componha uma canção, leia, aprenda, escute, respeite, reflita, viva. Cada instante é único e curto por isso deve ser intenso.
Que HOJE seja inesquecível! Conquiste novas amizades e cultive as velhas. Ame e permita que seja amado, afinal, já dizia o grande mestre Tom Jobim:
“É impossível ser feliz sozinho ♪”
Ouvi dizer que os amores mais intensos quando chegam ao fim, são sempre os que causam as grandes decepções e as piores dores.
Mandar um "vai tomar no c..!" , as vezes evita grandes e precipitadas ações que no amanhã podem causar grandes arrependimentos.
Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
Os grandes Luzeiros dia após dia Contemplam a minha Face e Eu fico maravilhado em ver sua Imensidão!!!
Experimentar a solidão por opção de vida...
É deixar de viver grandes emoções ao lado das pessoas que amamos.
É um desperdício com grandes perdas.
Autoria: Leila dos Reis
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
