Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87703 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠Este mundo é bem diferente do lugar de onde eu vim, mas tem coisas bem parecidas.

Inserida por pensador

⁠Pessoas, coisas e situações podem sobrevoar infinitamente nossas cabeças, mas JAMAIS fazerem ninhos. Regra de Ouro

Inserida por acvomotta

⁠Na vida não existe apenas um jeito de viver. Se todos fizessem as mesmas coisas, não teria graça nenhuma.

O Conto da Senhora Ok (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Faça aquilo que te deixa feliz, se lance nas coisas sem expectativas, mas com a real ciência da vida que é saber antes de tudo ser feliz "sozinho" para poder sempre ter para onde "voltar".

Inserida por acvomotta

Você pode esconder as coisas, mas elas não se vão de verdade. Elas seguem você, sussurram pra que não esqueça, pra que continue questionando.

Inserida por pensador

⁠Feliza Poética 2021

Vivendo

Vivo fugindo.
Fujo de coisas que me traz contradições.
Fujo de pessoas que não gosto.
Fujo de pessoas que me complicam.
Fujo de brigas, e de amores.
Mas não fujo dos caminhos, dos lugares.
Sou andarilho, sou sózinho...
Sou pequeno, sou menino.
Tenho um sonho que é só meu,
ainda vivo por ele, e sigo em frente.
Ainda luto e continuo!
Honro à vida.
Sabendo o tempo certo.
Vivendo mesmo o incerto.
Sobrevivendo ao incorreto.
Sou sobrevivente deste tempo!
Ganhei...perdi...vivo...
Hoje tenho muitos lamentos.
Alegrias? Um tanto.
Amor? Nem tanto.
Sonhos? Ainda os tenho!
Afinal! Não sei o final.
Ainda vivo.
É cada problema atoa!
É apenas garoa!
O que pode acontecer se a vida é assim?
Do contrário é não viver.
Pelas pessoas me poupo.
E tudo passa!
E deixo tudo de lado, mágoas e lágrimas.
Olho para frente.
Vivo para quem me interessa,
Sobrevivo!

Inserida por SoniaGuiraldelli

⁠Coisas são consequências naturais, prêmios, advindas de emoções boas, grandiosas, realizadas todo dia, com consistência.
Causa e Efeito

Inserida por acvomotta

Tudo simplesmente acontece. Coisas boas, coisas ruins. Tudo de forma que nunca esperaria. Tudo de forma que está tão fora do seu controle que você poderia enlouquecer. Tem vezes que parece que o mundo está acontecendo ao seu redor, mas lembrem-se que vocês estão acontecendo ao redor do mundo também. Então, não esperem. Façam acontecer, porque não há garantias do amanhã, então é melhor garantirem que estão vivendo hoje!

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Certas coisas ruins, daninhas, nunca mudam e TODAS tem a ver com EGO inflado e IMATURIDADE.

Inserida por acvomotta

As coisas mudam, não importa se queremos que mudem. Então talvez eu mude também.

Inserida por pensador

⁠Jamais existirão resultados diferentes, pensando, mentalizando, falando e fazendo as mesmas coisas sempre, pescando no mesmo lago.

Inserida por acvomotta

Na mutabilidade das coisas, dos conceitos e das idéias, perde a verdade de ontem para a verdade do momento

Inserida por acvomotta

⁠Família pode ser feita de muitas coisas.

Inserida por pensador

O conhecimento ampliar a consciência para além das coisas que já estão arrumadas, prontas para ser consumidas.
O conhecimento leva o Homem a perceber e a usar o crivo da verdade sob a mentira.
O conhecimento permite ver através das lentes de aumento até um átomo de mentira que adorna os discursos dos Homens na sociedade.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Não perca o seu tempo olhando e julgando o formato das coisas.
Essas provavelmente não tem nada a lhes dizer de significante. ⁠

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Há muitas coisas a serem vista além das palavras escritas, que muitas vezes revelam coisas profundas, mas que para entender é necessário certa sensibilidade.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Muitas vezes o tempo e o espaço para que as coisas aconteçam requer mudanças de paradigmas, um olhar diferente do mundo que nos cerca.
Nada estar submetido aos nossos desejos, tudo acontecendo da maneira exata para que você possa evoluir. Quando tentar fugir disso, vem a dor e o sofrimento causadas pelos equívocos cometidos devido a falta de sensibilidade em perceber o que a vida tem a nos propor.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O INFINITO DAS COISAS


As informações que levam a verdade são infinitas. Revelam-se a medida que a inteligência humana avança no saber conhecer.
Olhando lá atrás, no início da humanidade até hoje, olha quantas coisas nos foram reveladas e a infinidade de coisas que ainda temos que descobrir?
A verdade que gira em torno das coisas que nos cercam é infinita e por esse motivo não devemos colocar um ponto final em suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana