Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87677 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠“Os livros dizem: Ela fez isso porque...
A vida diz: Ela fez isso.
Os livros são onde as coisas são explicadas para você;
A vida é onde as coisas geralmente não são.
Por isso, não me surpreendo que algumas pessoas prefiram os livros.”

Gilson Castilho

Lamentar-se pelas coisas que fez e não deu certo? Jamais!
Se tiver que lamentar que seja das coisas que não fez por medo de errar.
Todo erro trás bons ensinamentos.
Continue, não significa que não deu certo ontem, que hoje também não vá.

Deus criou todas as coisas e fez com o que atraves de sua criação outras coisas também viessem a ser criadas...⁠

⁠Eu não mudei, é que o amadurecimento me fez enxergar muitas coisas, até coisas que eu não queria enxergar.

Meu futuro eu busquei meu destino a morte fez.caminhando e sorrindo muitas coisas aprendi.para ser um vencedor tem que lutar pra conseguir.contra dragões eu lutei, em alto mar eu naufraguei. sempre com fé e esperança em deus acreditei.mesmo que no deserto eu fui enterrado minha alma e espirito com deus vai ser guardado. das poucas plantas que plantei muita inveja eu colhi. mais para o azar do mal o bem vai sempre existir.termino este caminho espero que me entenda na fé de um guerreiro a morte virou lenda.mesmo que ela tenha me vencido não me deixei abater, pois sei que um dia voltaremos a se ver.mesmo que isso não se passe de ilusão, quero que as pessoas que amei saibam que sempre vão estar em meu coração.

Inserida por Charles17

O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.

Inserida por yasmincosta

Você pode suportar muitas coisas, menos ser julgado por algo que não fez.

Inserida por vinicius01

De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.

Inserida por CilasGarzoni

E de todas as coisas que Deus fez, pra mim, vc é o mais bonito.

Inserida por synha

Sabe quando parece que voce fez algo de errado,algo que complicou sua situação?,quando as coisas saem do controle e você percebe que corre o risco de perder uma linda amizade porque você não resistiu e se apaixonou?

Inserida por Juhliana94

Todos já choramos por alguém que nos fez aprender que não vale a pena sofrer por coisas passageiras.

Inserida por bianccaalvees

Nao se arrependa do que voce ja fez, arrependa-se de ter feito as coisas certas para as pessoas erradas.

Inserida por Diego2013

São afirmações do tipo: Você acabou com sua vida, fez coisas que te levaram pra o fundo do poço, decepcionou e feriu o orgulho que tinham de você. Mas será que perguntaram se a vida era mesmo boa? Quem garante que não gostei de ter feito o que fiz, e outra, o orgulho que tinhas não era por mim e não me pertencia, era pela falsa imagem que enxergava, na verdade não conheces o meu ser.

Inserida por adrianomatias

Eu pensei que seria pra sempre
Você me fez pensar que nunca iria embora
que as coisas nao mudariam,
que você sempre seria você
mas olha só para o agora.
Você está se afastando, indo cada vez mais longe
eu desisti de você... eu desisti de nós.
Eu pensei que com o tempo tudo mudaria
é mudou, mas nao como eu desejei que tivesse mudado
Agora você me bloqueia,
e não nota o quanto isso tem me machucado
como sempre, só me procura quando precisa
eu em decorência disso, não tenho mais te ajudado.
A vida é uma constante inconstância
ontem estava tudo bem , hoje até que tambem,
Porém ontem eu nao senti sua falta
mas hoje só eu sei....
Há tempos eu já não me importava
por nao fazer mais parte da sua vida
mas hoje eu nao sei porque eu me importei
Mas estou bem assim, longe de tudo
e me manterei fiel à decisão que tomei.
Não, eu nao deixei de gostar de você,
apenas aprendi que mereço muito mais do que você me deu
aprendi também a não dar tanta importancia
a quem nunca mereceu.

Inserida por cassiapriscila

"As coisas mais bonitas da vida são as coisas mais simples...Deus fez todo o Mundo e dele você pode usufruir como deseja"sz

Inserida por Anjellyka

Se as coisas erradas que você fez no passado te fazem sorrir é porque não são tão graves, mas se está com dúvidas... ainda pode te destruir.

Inserida por AliceHiga

Todos têm uma razão do viver e a minha, é você. Fez com que os zeros virassem dez e às coisas sem cor, ficassem coloridas, você me deu uma graça inimaginável e que algum dia, quero ser capaz de dar ela pra você também.

Inserida por IgorFraguas

A árvore esquecida

Somos testemunhas de todas as coisas que Ele fez. . . , quem eles mataram pendurado em uma árvore. - Atos 10:39

Em Atos 10:39, a cruz do Calvário é chamada de árvore. Também é referido desta forma em Atos 5:30, Atos 13:29, Gálatas 3:13 e 1 Pedro 2:24.

Nesta estação, quando muita atenção é dada à árvore de Natal coberta de lantejoulas, ornamentos e luzes coloridas, a cruz acidentada do Calvário pode muito bem ser chamada de árvore esquecida do Natal. Muitas pessoas ignoram completamente o propósito pelo qual Jesus veio à Terra. O verdadeiro significado do Seu nascimento pode ser perdido nas armadilhas, presentes e festas associadas à celebração deste feriado.

Devemos manter claramente em mente o verdadeiro significado do Natal. Lucas nos diz que “o Filho do homem veio para buscar e salvar o que estava perdido” (Lucas 19:10). O Bebê de Belém nasceu para morrer. Ele veio para dar a vida como sacrifício pelo pecado, pendurado em uma árvore - não uma coisa de beleza coberta de lantejoulas, mas um feio e cruel instrumento de execução.

Ao lembrarmos o nascimento de nosso Salvador no estábulo de Belém, tenhamos plena consciência de que ele está vitalmente relacionado com a colina do Gólgota, onde Ele foi crucificado e onde derramou Seu sangue pelos pecados do mundo.

Não deixe a cruz do Calvário ser a árvore esquecida do Natal. É o mais importante!

Esta estação alegre do ano
deve nos levar a recordar
que a morte de Jesus no Calvário
oferece nova vida para todos. —Sesper

A missão da cruz está escondida na mensagem do berço.
Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Abri a mente me fez entender melhor o mundo. É que aprender coisas novas sempre me leva a sonhar com um mundo melhor, mas nem sempre quis está sozinha.

Inserida por Elaysa_R_M_Silva

Viver de belos momentos..

Talvez, foi isso que me fez ser um escritor. Fazer coisas através da imaginação, que não posso mais fazer na prática.
Visitar lugares lindos que nunca visitei. Abraçar aquele amigo ou amiga que há muito tempo foi embora. Sorrir para alguém que nunca mais o vi. Falar para a pessoa do coração o quanto a "amo, olhando dentro dos olhos. E dar adeus para o lugar que nunca saí dele, mas sonho um dia partir.
Talvez, são as coisas boas que aconteceram que deixam as pessoas apaixonadas para viverem cada momento, porque sabem que ele será saudade, amanhã.

Inserida por SalomaoTavares