Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86298 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠Romanos 5

Justificação pela fé e paz com Deus

( Is 32:17; Jo 16:33; Ef 2:14; Cl 1:20)
1. SENDO, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

( Jo 10:9; Ef 2:18; Hb 10:9; 1 Co 15:1)
2. Pelo qual, também, temos entrada, pela fé, a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

(Mt 5:11; At 5:41; 2 Co 12:10; Fp 2:17; Tg 1:2-3,12; 1 Pe 3:14)
3. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

(Tg 1:12)
4. E a paciência a experiência, e a experiência a esperança;

(2 Co 1:22; Gl 4:6; Ef 1:13-14; Fp 1:20)
5. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações, pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Inserida por FulaNguvulo

⁠Riqueza e Fraternidade

Há expressivos depósito de ouro nas organizações bancárias de todos os povos, e as nações continuam gemendo sob o guante da guerra.
Há toneladas de ouro no corpo ciclópico da terra, e, na crosta planetária, há quem chore nos braços constringentes da enfermidade e fome.
Há imensa quantidade de ouro no seio do oceano, e a dor abarca todos os continentes.
Há ouro nas casas nobres, e os pequenos castelos da ilusória felicidade humana padecem o assalto de extremas desilusões.
Há ouro nós templos de pedra, e os crentes da fé religiosa permanecem famintos de paz e consolação.
Há ouro na indumentária de sacerdotes e magistrados, de homens poderosos e de mulheres felizes, entretanto, os museus gelados aguardam essas peças preciosas que se movimentam no rumo do silêncio e da morte.
Acima do ouro, porém, reina o amor no coração humano, amor que sorri para infortunados e lhes renova o bom ânimo, que trabalha para o bem comum e preserva os tesouros da vida, que se sacrifica e acende imperecível para séculos inteiros, que se gasta em serviço aos semelhantes sem jamais consumir se...
Não esperei, portanto, pelo o ouro para fazer o bem.
Desenterra o talento do amor que jaz oculto em teu peito e tua existência brilhará para os homens por abençoado Sol de alegria e esperança.
Jesus não possuía uma caixa forte para exibir virtude, segurança e poder, mas alçando o próprio coração na cruz, em nome do amor, converteu-se na eterna mensagem de luz que redimirá o mundo inteiro.
Emanuel
Chico Xavier

Inserida por afonso_cardoso

⁠Um arrepio lhe percorreu a espinha, como se ele pudesse ler seus pensamentos, Íris se sentiu vulnerável diante o olhar de Oliver.

Inserida por NBDNADAI

⁠Atende ao cérebro, mas não te esqueças do coração.
A sabedoria é o caminho.
O amor é a luz.

Inserida por ChrisRL

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida... ou como diriam... sofrida

Inserida por VictorM

A burrice e a ignorância é a doença da nação.

Inserida por Pepo_

Nossa justiça própria só satisfaz a nós mesmo, se queremos viver a Abundância de Deus, temos que viver a Justiça dEle, por Ele e para Ele, e lhe é revelado pelo Evangelho de Cristo, Romanos1:17

Inserida por JulianoAugustoRodrig

Sou Rebelde.
Muito avessa a estruturas.
Gosto de disciplina, mas não do controle criado pelo homem.

Inserida por Jardimmichele

Educação é um Bem que não se Herda.

Inserida por cyro_sousa

⁠Por mais rica que seja a gaiola,
o falcão prefere voar livre no céu.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Um homem vale pelo que faz, e não pelo que fizeram seus antepassados ou pelo que recebeu de herança.

Inserida por William-Shakespeare

Você mentiu, e mentiras ficam tão na cara quanto o seu nariz.

Inserida por pensador

O que faz da vida humana preciosa e significativa é sua brevidade.

Inserida por pensador

⁠" Sem Amor Não tem Evolução"

Inserida por EngCristianoPaiano

Sabe o que mais me atiça? A sua inteligência.

Inserida por pensador

Deixe-se levar pelo sombrio. É aí que você escreve melhor.

Inserida por pensador

Nunca me senti mais amada, bem-vinda, parte de alguma coisa que quando estou com você.

Inserida por pensador

⁠felicidade não existe,o que existe é apenas momentos.

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

⁠O segredo da atenção da sala ao abrir a bora é apenas o SILÊNCIO!

Inserida por jonnymariz

⁠Silenciosos, ao abrir a boca, chamam a atenção. Cale-se!

Inserida por jonnymariz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp