Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Quando você faz coisas e não se apercebe ao fazer, esse é quem você é!
Se tiver que mudar algo nisso, muda a si mesmo!
Ter coragem de seguir em frente não significa que as coisas em frente estejam melhores, o único ganho de seguir é de deixar coisas pra trás que poderiam nunca deixar você seguir!
Nem sempre é fácil lidar com o turbilhão de coisas que acontecem todos os dias, porém, mesmo assim podemos escolher no que vibrar.
Toda vez que isso acontecer, lembre-se de gentilmente acolher suas emoções. Em seguida pratique mecanismos que possam transmutá-las.
Existem coisas que são fáceis de cortar nesses momentos, mas é preciso estar atento para entender que pequenas coisas podem sim contribuir para isso. Desde uma música bad trip, um programa de TV, um filme ou série que você esteja assistindo e que contenham vibrações muito baixas. Mude sua sintonia. Invés disso, procure coisas que deixam o astral lá em cima, como músicas, filmes, séries e coisas que te faça se sentir alegre. Se puder caminhe, vá para a natureza, ou simplesmente feche os olhos e respire fundo. Tome 10 respirações profundas e esteja presente neste momento.
Como disse lá em cima, nem sempre é fácil, eu sei, mas é preciso ação para sair de certos estados.
Parece sim que os dias estão cada vez mais desafiadores, mas nós podemos olhar para o que nos acontece com amor e o sentimento de que tudo pode ser um aprendizado.
Eu te amo..
Te amo por milhões de coisas que você nem sabe..
Te amo porque você me entende até quando nem eu me entendo,..
Te amo porque você me aceita e me respeita como sou..
Te amo porque você ama e passa por cima dos meus defeitos..
Te amo porque você foi a melhor coisa que me aconteceu..
Te amo porque você faz da tua vida a minha vida..
Te amo porque o teu abraço é o meu lugar...
Sou muito sortuda em ter você ao meu lado..
Te amar foi a melhor decisão que meu coração já tomou..
‘Ah como eu queria ser bonita como ela!’ Moça; beleza e gosto são coisas muito subjetivas e pessoais. Nem gêmeos tem belezas iguais. E em tempos de filtros e make’s ela pode ser inclusive fake. A verdade é que a tendência de almejar o que do outro é, nos priva de perceber quem somos e o que temos até. Saiba que não há nada tão lindo como ser quem Deus nos fez e sorrindo. Seja preta, branca ou amarela, ser você mesma é ser bela.
Os historiadores, eu acho, deveriam ser os guardiões da verdade. Devemos dizer as coisas como elas são - honestamente e sem subversão. Esse é o maior bem que se pode fazer.
Há coisas que nos acontecem que nos marcam de uma forma, que nunca mais voltamos a ser os mesmos...
Meu amor já suportou tantas coisas, já foi chamado de fraco e de insuficiente mas suportou tanto!
É uma pena que não consigo amar a mim mesmo, porque só assim eu conseguiria me suportar.
"Um carinho aqui, uma gentileza ali, um sorriso acolá...
São as pequenas coisas que fazem a vida mais doce."
"Certas coisas não necessitam de explicações.
Basta saber entender...saber sentir.
As melhores coisas se encontram no que não foi descoberto ainda."
São muitas coisas que vem na minha mente , e agora estou tentando passar isso em palavras e sentimentos.
Paremos de correr atrás das coisas.
Quem necessita de que as melhoremos e transformemos, são elas!
Porém decisão, poder de ir e vir cabe a cada um de nós pensantes e executantes.
Portanto Usemo-as, mas não a abusemo-as, nossa missão melhora-las!
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
