Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Nunca quis te machucar____
Porém você me fez chorar...
Eu somente não esqueci
Acredite...
Ainda dói !
Sabe o que foi que me fez cair na real e tomar vergonha na cara? Foi quando você deu fácil a alguém a chance que você nunca me deu. Acho que isso já bastou para eu enxergar essa triste ilusão.
Preste bastante atenção em quem diz que nunca vai fazer o que você faz ou fez. Está só observando para te passar a perna. É a vida.
Antes eu era pedra bruta...
Hoje me tornei um diamante
O destino me fez sofrer e lapidou-me,
com a dor me fez brilhar, e com Deus
me deu valor.
Portanto: Não me jogue fora assim, pois
estará jogando fora um diamante, para ficar
colecionando pedras pelo caminho...
Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...
Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um segnificado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.
Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.
Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!
É engraçado, aquela pessoa que te fez sofrer, chorar, falou que não te queria depois vem te procurar?
O motivo é um só. O desprezo quando você decide que não quer mais certa coisa pra sua vida ela te ronda para tentar fazer parte dela outra vez. Mas ninguém quer resto, restos não satisfazem ninguém e com certeza você não quer isso para a sua vida.
O que te fez sofrer uma vez pode ter certeza que te fará sofrer mil se você não der um basta.
Então jogue o resto no lixo, se recicle e vida que segue.
As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer,
Que pena que você não quer aprender com seus erros.
Você fechou o olho pra isso, preferiu ele.
Agora vou fechar meus olhos pra você.
Mas não se preocupe, sempre estarei aqui pra você,
Se você precisar de um ombro amigo pra desabafa.
Mas não vou mas lhe esperar, também tenho que vive,
Tenho que ir atrás de alguém que realmente me faça feliz.
Cansei de viver sozinho, acordo na madrugada e sinto um vazio,
Um vazio que sei como fazer pra preenche, gosto muito de você mas serei bem mas feliz sem você.
A gente paga um preço pra ser feliz .
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter coragem...
Vencer seus medos e não desistir principalmente de Você.
Não importa o tempo ou as circunstâncias. Não importa o que já fez ou fará, certo ou errado! O amor é algo que não muda, é eterno
Sobre cortar laços
Fez tanto tempo que os meus olhos não cruzavam com os teus que os meus pés passaram a te procurar, involuntariamente. Eu nunca quis te amar, na verdade, embora isto tenha ocorrido de uma forma tão assustadoramente espontânea que eu nem tive tempo de evitar. O pior aconteceu. Tudo vai ficar bem. Eu prometi e repeti mil vezes a mim mesma, embora eu ainda não tenha certeza disto. Estou desatando cada laço formado, mas estes nós são tão firmes e precisos que me dói ter de cortá-los. Estou seguindo. Hoje meus pés precisam encontrar novos caminhos e eu me recuso a me deixar ferir novamente.
Sobre aquele idiota que te fez sofrer você tem duas alternativas: vingar-se e ser tão babaca quanto ele, ou ser sapiens mostrando para si mesmo, para o idiota e para o mundo o quão incrível você é. A escolha é sua.
Ele: Oi como vc está?
Você: Cínico, depois de tudo que me fez, me esnobou, brincou com os meus sentimentos e me deletou como um arquivo de computador sem utilidade, e que nem na lixeira fiquei mais, foii esvaziada a muito tempo, massacrou o quanto pode o meu coração, me iludiu, alimentou minhas esperanças, me descartou e depois me tratou como se não tivesse sido nada na Vida dele, ....e ainda pergunta como eu tô. E o pior de tudo que você é o ultimo que eu durmo pensando e o primeiro que acordo.Nunca te esqueci
(isso que você pensa em dizer)
Você: Melhor impossível, depois que eliminei da minha vida tudo que me atrasava, isso inclui você pricipalmente, tou bem mais leve... tou livre para me permitir viver, já que eu nunca soube o que era isso quando estava com você.
(isso é o que você fala)
Ele: Poxa, eu ainda penso em nós. foi tão ruim assim?
Você: Ain, e eu também...Você foi o único amor da minha Vida
(o que você pensa)
Você: Foi não. eu só descobri que você era um dos atrasos da minha vida...eu nem lembrava de você mais, como é teu nome mesmo...pra te ver até disso eu esqueci. você foi só mais um msm, quando é assim nem gravo nomes. Agora vou indo, porque só de falar com você já me atrasei.
(Isso é o que vocÊ diz)
obs: "tem coisas que por mais que você queira muito,e você pensa que te faz bem, não faz...Como, o que atrasa tua vida pode te fazer bem? Pura ilusão...Isso se chama FALSA FELICIDADE, busque a verdadeira felicidade, você é capaz não se contente com os atrasos, eles só servem para mostrar que existe coisas bem melhores a se descobrir e viver".
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
