Grandes Amigas

Cerca de 47820 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Amigo é aquele que te olha e te vê diferente e já pergunta se tem algo de errado

Inserida por escritoramador

Quem Não Se Faz Amigo Jamais Possuirá Um, Pois Jamais Reconhecerá o Seu Real Valor.

Inserida por deborahenrique

Do que eu gosto nas amizades? Dos sorrisos sinceros e dos abraços apertados!

Inserida por MellGlitter

amigos se vão, partem para outro mundo o e na nossa mente eles se eternizam.

Inserida por luansabara

Quero muito ver o por do sol, e nele encontrar toda razão pra entender, porque os amigos estão sempre se pondo no horizonte do esquecimento, sem nenhuma razão pra amanhecer - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Poesia de amigo

Coração inchado feito bexiga cheio de doce
Qualquer hora estoura no chão
Explode dançando feito biriba de São João
Fazendo alegria do povo amado, humilde e honrado
Que vive comigo nas minhas lembranças
De todas 'andança' trago amigos
Saudade é mato que eu deixo crescer
E nem querendo dá pra matar
É muito amor, muita história e aventura
Muita aprendizagem e também muita cultura
É de tanto valor que não dá pra contabilizar
A vida anda adelante
É 'difirci' a distancia mas é preciso aceitar
Com carinho levo os momentos que me fizeram voar
Hoje sou um pouco de cada um que me marcou
Sou terra, sou fogo, sou água, sou ar
Sou chegada e partida
Agradeço cada sorriso, palavra, paisagem, disparar de coração, suor , choro e arranhão
Eu giro com o mundo a cada segundo um novo motivo
Eu 'mundo', ele mudará
Em cada mão dada uma esperança
Muitos irmãos
A gente não cansa e continua
Na estrada, no sitio ou na rua
Vamos lutar
Unidos plantamos as belas sementes de um futuro libertador
Eu rego esta muda e conto contigo amigo querido que leva nos olhos o mesmo AMOR!

Inserida por bibarequena

Podemos ser Amigos?

Doce é ter aquele que te chama
pelo nome num tom suave, e
forte quando passas à frente

Amargo é quando alguém te
chama sempre de “ei” ou tu e
que não o chama pelo nome


Como é bom receber uma visita
ou ser convidado por amigo(a),
pois pensou e se lembrou de ti

Amigo ingrato pode existir, mas
mesmo sendo ingrato ele se
lembra de ti, pois não têm
como esquecer um amigo.


Não existe é, amigo que não se
lembra de você e que não sente
a sua falta ou presença na vida

Amizade existe e é lindo, forte
e especial, mas muitos o
ignoram e não o valorizam


Amizade real, cresce de várias
formas e de diversos tipos, mas
em todos há amor e respeito


Amigo verdadeiro é aquele que
reconhece e valoriza a amizade
que plantaram, cuidando dela
até às raízes, solo e folhas


Valoriza você a amizade ou seu
amigo? Então trate seus amigos
como se fosse a ultima vez que

o vais ver assim, viva com vida
os momentos juntos com seu(s)
amigo(s) e aproveita tudo feliz


Quando a morte chega leva o
que quiser e só restará tempo
pra se arrepender muito

Amigo é essencial à vida, pode
até ser mais chegado que um
irmão, presta atenção e cuida
dos que já são seus amigos.

Inserida por Hklein

Um amigo não é um trofeu
que ganhamos e guardamos em um lugar apropiado da casa.
Amigo é uma conquista,uma joia rara
a ser lapidada com o passar do tempo,acrescetando com uma dose de confiança.
Pois a confiança e o carinho, devem ser regados
para terem um equilíbrio e harmonia no entendimento.
Amigo é fé,crença e amor.
_Eliani Borges_
19/06/2013.

Inserida por ebr1966

Perdemos amigos, as vezes por motivos idiotas, por você achar isso certo, e ele achar totalmente errado, tente valorizar seu amigo e respeitar a opinião dele, mesmo não concordando.

Inserida por C3LL0

Amigos são anjos que tecem ao nosso redor rendas de delicadeza, nos cobrindo com ternura.

Inserida por ednafrigato

Sabe aquela hora quando o amigo te pede dinheiro emprestado? Pois é!! Eu não empresto porque eu não quero perder a amizade. Sabe como é né?!

Inserida por RogerioFranco

Amor de amigo é o único amor que não revida, pois é superior nas diferenças!

Inserida por ebr1966

Somos amigas, viandantes do além, apenas, estamos aqui de passagem...

Inserida por servamara

Uma amizade
Uma irmandade de pessoas que não são irmãos
Como tudo isso pode ser tão frágil e ao mesmo tempo tão inquebrável?
Será que na amizade só conta a felicidade?
Será que não importa quem eles realmente são?
E se no final tudo se tornar separável?
Essas perguntas rondam minha cabeça
Me lembrando para que não me esqueça
Que no final, estaremos sozinhos
Talvez amargos e sem carinho
Deixando de lado aquela irmandade
Que começou como uma bela amizade

Inserida por Loulie

Me joguei do abismo para o encontro com a vida;
Re encontrei os amigos, de toda forma meu recanto;
Relembrando historias, nostalgia me veio logo;
De que momentos bons não duram por muito tempo;
Hoje guardo a lembrança, olho pra traz e sei de que fui/sou felizardo;
Na medida de que a vida me concede coisas boas ao mesmo tempo me tira;
Me vi no presente, momentos depois me vi recordando o antigo presente,
Repentino

Inserida por JoaoVitorLima

MEU AMIGO DESEJO À VOCÊ TUDO DE BOM,PORQUE PORQUE O BOM DE TUDO PRA MIM É SER SEU AMIGO!!!!!

Inserida por wandelley

"Uma sábia certa vez contou a um amigo que a vida pode te fazer chorar e te por pra baixo,mas ao longo dela conhecemos anjos que nos farão sorrir e te surpreender a cada dia que se passa... Valorize-os "

Inserida por chaksivitanicht

Amigos
Amigos não são atraídos por suas qualidades, mas por seus defeitos.
Um amigo não enxerga como grandes os defeitos do outro... Para ele não são pequenos, nem grandes, mas toleráveis...
O amor traz a miopia e a admiração a luz que os ofusca.

Inserida por marceloulisses

Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?

Inserida por dragaotr

Não precisamos de muitos amigos, precisamos de bons amigos

Inserida por dusaresrap