Grandes Amigas
Sim , sigamos Sempre Gratos!
E Sorrindo!
E o Sorriso, como um Bom Amigo, muitas vezes nos alegra a Alma!
O Sorriso Cura!
Sorrindo, vemos o Mundo mais Colorido, as Pessoas ficam mais Amistosas, o Trabalho fica mais Fácil de fazer, Tudo, Tudo mesmo se Transforma!
Então, vamos Sorrir!
E, se a nossa mente não deixar, coloquemos o Coração na frente e vamos com a Força do Coração, que vê Amor em Tudo!
Sim, nosso coração vê Amor em Tudo!
Bom Dia pra Vc!
✨❣️✨❣️✨❣️✨
Ela prefere falar com os amigos, amigas, e deixa sempre você para última hora do dia dela, olha que isso está longe de ser amor, está longe de ser algo recíproco pense, reflita a gente só se molha na chuva se a gente sair de casa.
E pra começar o ano
Que seja com o pé direito
Que os amores e os amigos
Sejam sempre verdadeiros
Que a cada nascer do sol
Esteja sempre sorridente
Que deposite minha energia
Toda no momento presente
Que eu veja o passado
Com olhar de aprendizado
Que eu saiba no futuro
Sobre a tranquilidade da alma
Por fim, tenho um último pedido
Já que só temos uma vida
Que nessa minha breve passagem
Eu VIVA todos os dias
Sempre fiz amizades com os mais humildes, mas é difícil fazer o outro aceitar que não precisamos de tanto.
Sé mais seu próprio amigo, bom, todo o resto se vai, mas tu sempre permanecerás consigo mesmo;
Seja uma muralha impenetrável, um universo de coisas maravilhosas, ora, não importa se o entendem ou não, apenas seja inesquecível;
In, Acima do homem
Posso contar pra todos que vocês sempre serão os melhores amigos,parceiros,irmãos de outras mães que tenho. São várias histórias vividas desde as irritações,provocações,roubar no uno,cantar na rua,ir na praça só pra passar o tempo,entre outras. Isso vou levar até o fim... que vocês sempre estarão ai quando precisar..
Acredito que um amigo verdadeiro vale por uma vida inteira, pois sua presença sempre nos trará boas histórias, e mesmo em pensamento ainda assim serão capazes de nos arrancar belos sorrisos e aquela saudosa sensação de segurança e aconchego que só encontramos no abraço de um verdadeiro amigo.
Amigo é o companheiro
Amigo é o conselheiro
Amigo é o irmão
Amigo é aquele que sempre vai te alegra e não te deixa na mão
Sempre fui do bem,da paz,da amizade e da alegria,se pensaram o contrario problema de quem pensou,sou joia verdadeira e não falsa.
Um amigo pra sempre é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer.
Nem sempre teremos um ombro amigo 24 horas por dia disponível.
Por isso quando falo sozinho, converso com a minha alma, e como resposta aprendo que o silêncio também é companhia.
Amizade boa igual a sua é difícil de se ter, e não importa o que ocorra ela sempre permanecerá de pé.
Cuiabá parada obrigatória das férias, cenário da lembrança e dos amigos de sempre. Cuiabá cenário permanente da saudade de um tempo bom que não volta mais...
Amigo...saiba que aquele que ama e quer respeito, sempre desrespeita o próximo
Nunca confie em pessoas assim.
Cansei de ficar escutando desculpas mentirosas.
Quem é amigo de verdade sempre dá um jeito e não desculpas.
A gente vai amadurecendo e vai vendo quem realmente quer estar ao nosso seu lado.
Quem muito se ausenta deixa de fazer falta.
E nessa simples oração eu te peço que caminhes comigo, seja sempre o meu amigo mais íntimo, meu melhor amigo em quem confio !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp