Grandes Amigas
Bom dia amigos!!!
Que tenhamos sempre um "cuidar" de carinho e amor a todas as crianças que os nossos olhos alcançarem...
mel - ((*_*))
Bom dia amigos queridos
...e eu nessa já nessa inquietude....sempre quando tenho de voltar a ficar entre paredes e muros...
Você pode estar longe do amigo, você pode não ver sempre, você pode não falar todo dia. Você só não pode deixar de ser amigo quando o amigo precisa de um.
Um amigo não é aquele que está sempre ao seu lado, mas, sim, aquele mesmo distante sempre tem um momento para ouvi-lo entre um cafezinho e outro.
Sobre a amizade <3
Tão preciosa é a vida
Sempre nos aproximando de verdadeiros tesouros
Anjos em forma de humanos
E quando encontramos parece mais um retorno
Um aconchego que estava ausente e que finalmente torna a nos envolver
Chegam com um olhar afetuoso
Envolvido em paz
Devolvendo-nos os sonhos que abandonamos na jornada
Emprestando suas asas
Incentivando-nos a florescer
São ventos de esperança
Estrelas que se acendem para nos indicar o caminho
Mostrar que nesta caminhada
Não há porque seguir sozinho
Yara Alves
A alegria sempre acaba, mas a tristeza te segue... Uma amizade dura pouco, mas o diabo te persegue...
Amizade significa muito para você, porque sempre que você está junto se diverte muito e um não consegue imaginar a vida sem outro. Isso lembrará você que todos os seus amigos são únicos e uns amores.
"Ser amigo é dizer sempre a ele o quanto ele é sensacional e maravilhoso.Que a vida é cheia de obstáculos, mas que a vitória é prazerosa.Ser amigo é apenas estar ao lado daquela pessoa que já faz parte de nós."
O meu estado civil não interfere, não compromete e nem me afasta dos meus Amigos. Por isso sempre que possível, vou curtir, parabenizar, ouvir, interagir e estar a disposição daqueles que valorizam suas Amizades.
Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja o medo da rejeição, ou então, o medo de a gente brigar e acabar com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer agora, dizer antes que seja tarde. Eu te amo, quero passar o resto dos meu dias com voce, é com você que a vida quero dividir a vida!!!
Amizade verdadeira, é aquela que sempre esta do seu lado, não aquela que na primeira oportunidade tenta te derrubar!
Estarei aki
Sempre que precisar de um ombro amigo,
sempre que estiver afim de conversar sobre a vida,
sempre quando estiver feliz,
sempre quando estiver triste,
sempre que estiver de saco cheio da vida,
sempre quando estiver com raiva de mim,
sempre quando eu estiver com raiva de você,
sempre que precisar de mim pra qualquer coisa,
sempre estarei aqui por ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp