Grandes Amigas

Cerca de 47319 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Os meus comparsas

A cada nova amizade
Uma nova surpresa
Pra cada certeza uma incerteza
Sempre tem um 'será que vai dar certo?'

Às vezes penso em desistir de procurar
E é nessa hora que aparece alguém
Com a maioria dessas pessoas, vou de braços abertos
E quase sempre saio com uma ferida.

E nesse vai e vem de desilusões
Dentre esses milhões, acho alguém
Uma pessoa que nem sequer me dava conta
Mas que sempre procurou estar do meu lado

Com algumas dessas pessoas me afastei
E me arrependi depois de ver meu erro
Pena que alguns não possam voltar
Triste saber que fui eu quem não deu valor.

Não sou muito de demonstrar meus sentimentos
Meus amigos acabam me entendendo errado
Não sabem que mesmo sem abraços ou palavras bonitas
São um dos motivos da minha existência.

Inserida por str22

Bom que amizade seja fácil mesmo, porque o amor, haaa este será sempre complicado !

Inserida por LuPicussa

amor verdadeiro lindo como uma amizade interna mais sempre estará a sua espera

Inserida por stefaniecaetano

Devemos sempre sabermos escolher as nossas amizades, porque é a
traveis delas que muitas vezes somos definidos pelas pessoas que nos observa, e para conhecermos bem temos que conviver com aquilo que apostamos ser o certo. Amizades e escolhas, e o que nos conduz para os caminhos desconhecido, e nos faz ver
que nem tudo que é bom é o melhor para nós. Ter em mente apenas
a certeza de que, o que nos faz bem é apenas os resultados de nossas boas ações. Quando aprendemos a respeitar as opiniões e gostos das pessoas, e ignorarmos a quilos que nos deixa irritados, percebemos que; o que nos deixa mal não é o que foi dito ou feito para nos atingir, e sim como vamos lidar com a situação. Não precisamos tentarmos ser perfeitos, só precisamos saber que em nós também existe defeitos que nos iguala a todos, saber enxerga os nossos defeitos é saber que não somos deferentes de ninguém.

Inserida por carlos-daniel

''Amizade; não sei o que significa mais se deixarem eu fica com a de vocês para sempre, nem precisarei saber apenas senti-la e vive-la já és mais que o bastante''. (Dedicação a Amanda Crícia e Marianna Oliveira)

Inserida por EmanuelAvelino

''Amizade é Como Bau Sempre Guardado

Inserida por anderson2013

Amizade pra mim não tem prazo de validade! Embora a recíproca nem sempre seja verdadeira, gosto de lembrar daqueles que me cativam.

Inserida por RangelCRodrigues

O amigo fiel fala a verdade, não omite fatos e sempre é justo nos mais simples elogios e críticas, enquanto o falso, vai te limitar quando puder e te iludir quando for preciso.

Inserida por schineider_chaves

⁠“Nem sempre, você como amigo, precisa estar carregado de conselhos para dar. Existem dias que você precisa apenas ser como os amigos de Jó, que se assentaram com ele na terra, sete dias e sete noites; e nenhum deles dizia palavra alguma.”

Inserida por Denilsonsf1

⁠Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.

Inserida por celinamissura

⁠Para ser feliz sempre vai ter um melhor amigo.

Inserida por marcello_borges

⁠As brancas sempre querem ser amigas de suas empregadas.

Inserida por pensador

Converse com os amigos, caminhe no bosque, sempre que possível respire ar puro, saia do ar condicionado. Viva com mais naturalidade.

Inserida por DamiaoMaximino

A voz do amor

Ele sempre têm palavras solidárias, positivas e amigas, o amor sabe de nossa incapacidade em alcançá-lo, porém humildemente ele pede pra brotar no seio do coração, o amor sabe que trava uma disputa desigual, existem muitos amantes do mau, do dinheiro, do pecado carnal, o amor sabe que ele é importante, mesmo que distante de tantas mentes errantes, a futilidade, a vaidade, a ignorância, és amor a tolerância, como o perdão que produz uma ímpar manifestação até próximo o caixão, e o amor faz ressurgir a capacidade de emergir a sutileza da cruz, os ensinamentos de Jesus, surge na dor, surge no desafio, é algo mágico, dá calafrio, o amor sempre diz, provai de mim, como uma árvore frondosa e ramificada, orquestrando frutos e folhas, a que esta é uma raiz poderosa, e por mais que não alcancemos a qualidade dessa semente, um galho de dedicação, diante de todo medo, da intimidade, da arrogância e dentro da dor, sempre é bom ouvir a voz do amor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.

Inserida por ostra

De um inimigo sabemos o que devemos espera
mais de um amigo nem sempre esperamos o quem vem seja sábio não divulgue seus sonhos com ninguém pois é difícil acha amigos de verdade!..

Inserida por william_raimundo

Bom dia flores do dia
Que meu pequeno jardim de amigos(as)
Sejam sempre regados com amor de Deus.
Que a paz esteja sempre em seus corações.
E que a sua alegria possam contagiar o vento
Da esperança aos que chegam
E que a fé movimente o caminho de luz...
Que a jornada seja de vitórias e conquistas...
Uma otima lição pra todos
Porque a vida é sempre uma aprovação...
Vamos pra aula!!!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Hoje faz 1 mês que te conheci. Há 1 mês tudo era diferente até você aparecer. Um amigo que sempre que estou triste faz de tudo para me animar. Que mesmo nos conhecendo tão pouco, parece que já te conheço há anos. Ei, saiba que eu sempre vou estar aqui para o que precisar. Eu gosto muito dessa nossa amizade colorida! Obrigada por entrar na minha vida tão de repente e se tornar uma pessoa muito especial para mim.❤
Deus me deu um grande amigo colorido ❤ Te gosto muito ❤🙏
Eu agradeço a Deus por colocar pessoas especiais como você na minha vida. Obrigada por me aturar. E obrigada pelos melhores conselhos que me dá e pelas melhores risadas que tira de mim.

Inserida por viih_romana

Nem sempre a simpatia, nos faz empatia.
Nem sempre amizade, tem sinceridade...NB

Inserida por nailebs

"Jesus é meu amigo,
nele posso confiar,
ele sempre está comigo
e nunca vai me deixar."

Inserida por NetinhoSonhador