Grandes Amigas
Saudades do que me fazia rir, do que tornava minha vida mais interessante, saudade daquelas amizades que pareciam nunca ter fim.
Melhor amigo não e não só um amigo
é meu anjo meu amor...
meu tudo minha base *-*
meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...
Você é meu tudo...
Não é só um amigo é o meu amor.
Quando enxergo meus amigos os meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha
“Lembranças de Amigos”
Ao som de velhas melodias a minha frente repassam primorosos momentos de verdadeiro aconchego. Foram horas de submissa sedução para um alívio mental espontâneo.
Uma sensação de primazia que enfatizavam momentos felizes numa época de descontentamentos. Era algo contagiado pela fantástica magia de um relacionamento recíproco entre verdadeiros amigos, que, parecia jamais ter fim, era um sentimento de eternização.
Mas como sempre, tudo um dia se acaba, os amigos se vão, seguem em busca de seus ideais, dos seus sonhos. São poucos os que ficam. Não que quisessem, mas por que este é o sentido natural da maioria das coisas, principalmente das pessoas. Pois elas estão sempre buscando seu aprimoramento, coisas novas, outras aventuras, sua naturalidade.
É como se percorrêssemos uma longa estrada a caminho dos nossos sonhos e realizações, que nem sempre, são os mesmos que os de nossos amigos. É uma viagem que muitas vezes levam décadas para chegar ao fim. São poucos os que dela voltam e mesmo assim alguns ainda tornam a partir.
Numa viagem em cada parada, uma visão diferente do mundo que se conhece. É tudo lindo, é tudo maravilhoso. Tudo é novidade.
Mas como sempre, a nossa jornada deve prosseguir a caminho do horizonte desconhecido. É então que nos sentimos pesarosos na hora da despedida. Parece que o mundo vai acabar. Pois ali estão ficando frutos de uma semente que talvez jamais sejam semeadas.
E hoje, como se chegar no fim de uma viagem, após esta mudança, revemos o velho álbum de fotografias, e ao observá-lo, muitas vezes as lágrimas encharcam os olhos escoando pela face, de uma melodia de eternas saudades causada pela distância, apesar de próxima da minha visão.
A dor da saudade se reforça obrigatoriamente a lembrar das paisagens, das brincadeiras ao redor das árvores, da alegria e o pior, da triste dor da partida. Mas como estava cheio, não havia lugar para tanta gente e a vida deve prosseguir o seu curso natural.
A vida é semelhante a uma cachoeira; a água jamais corre ao inverso da correnteza para rever as pedras e os peixes que por lá tiveram. E mesmo que um dia essas águas conseguisse voltar, não encontrariam os mesmos peixes, só os lugares e as pedras desgastados pelo tempo que jamais espera. Pois como os amigos, os peixes também são viajantes! Por H.A.A
Tu e Só Tu
Tentei pensar noutra coisa sem ser em ti...pensei na escola, nos meus amigos, na minha família...mas lá estavas tu! A tua imagem nunca desaparecia. Imagino-te sempre ao pé de mim; onde quer que esteja e no quer que pense...
Tentei outra vez.
Pensei no Natal, no ano novo, nos Doces que iriam haver!
Oh! Mas lá estavas tu, intrometido nos meus pensamentos!
Fiz uma última tentativa.
Pensei no tempo, no frio que fazia lá fora e ouvi a chuva a cair.
Só desejei naquele momento que lá estivesses para me aconchegar...
E mais uma vez! Lá estavas tu nos meus pensamentos e desejos!
Não conseguia parar de pensar em ti...era escusado!
Mas não me incomodei mais com o assunto, porque eu AMO pensar em ti!
Todos os acontecimentos,até os mais simples do dia me levam a ti!
Podes não estar ao pé de mim, mas o teu olhar, o teu sorriso e o teu cheiro,estarão sempre comigo, onde quer que eu esteja!
Fazes parte dos meus Dias...
Fazes parte do meu Mundo...
Fazes parte de Mim!
MINHA FRASE 465
Meu amigo perdeu a carteira cheia de dinheiro e conseguiu receber a carteira de volta, vazia! Nem tudo está (ou ficou) perdido!
Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!
Não precisa ensaiar a dizer varias palavras bonitas relacionadas a minha pessoa meu amigo,até um ”bom dia ” tem sido raridade pra mim
Na sua singela amizade, encontrei alegria para minha tristeza. O seu riso, é alento aos meus ouvidos. Como doce sinfonia dos anjos, senti ressoar sua voz no meu coração.
Se isso é loucura, me levem os doutores da sanidade!
Mas,se verdade for, que seja na perfeita afinidade, como sempre foi, como desejou a amizade verdadeira, no sonho maior do coração, no vínculo da razão e da vida...
Tenha um ótimo feriado! BeijosS2s no coração!
Familia e amigos sao muito importante na minha vida,desde que eu entrei para igreja minha vida mudou e deus me enviou um anjo desde que eu era bebe:minha mãe.
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
O meu dia é palavras, risos, beijos cheiros, família e amigos...
A minha noite é Lua; cama, sono e sonhos...
Foi nessa de apenas amigos que minha vontade de te ter em meus braços cresceu, cresceu e alimentou a vontade de te ver sorrindo e saber que eu sou o motivo, cresceu e alimentou a vontade de querer seu beijo mais e mais a cada dia...
Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.
Amigos e Bom?
As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvida??,Mas ai lembro que tenho amigos que amo e nunca vão eu abandonar
