Grandes Amigas
Feliz Dia do Amigo para todos aqueles que me ajudam diariamente a construir a história da minha vida. Ela com certeza seria muito sem graça sem vocês. Só tenho a agradecer por todas as lembranças dos momentos que passamos juntos, que vou levar comigo pra sempre. ❤️
Feliz Dia do Amigo para a minha pessoa favorita do mundo! Que bom que nossas almas se encontraram nessa vida. Nunca esqueça que sou capaz de tudo por você e que sempre estarei aqui, te apoiando e te admirando em cada uma das etapas da sua vida. Amo você!
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
Feliz Dia do Amigo para todos aqueles que fazem a minha vida mais feliz! Não tem tempo ruim quando estou perto de vocês. É um grande privilégio ter vocês na minha vida! Amo muito cada um de vocês! ❤️
Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.
Teófilo Otoni me faz bem, aquece minha alma, desperta-me para as boas amizades, aflorando as reminiscências do Menino do Mucuri
Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.
Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.
Minha voz ganhou mais força, eu não me sinto mais estranha nesse mundo
Por amigas que não julguem
Porque o julgamento aprisiona
E a amizade é querer ver livre quem você ama
Julgamento não combina com irmandade ou sororidade
Que suas amigas sejam tão loucas quanto você
Deixem você liberar isso deliberadamente
Que façam você se sentir à vontade
Pra ser guiada por sua própria vontade
Toda pessoa é insana
Carrega um pouco de loucura dentro de si
Ninguém no mundo pode desmentir
Não precisamos de licença pra sermos humanas
A amizade firma, sólida e verdadeira te dá vazão, espaço para agir assim
Que sejamos loucas sem precisar justificar a razão
Que sejamos amadas por ser quem somos
Sem precisar, por conta disso, pedir perdão
A amizade que dá essa abertura...
Prepare-se pra isso porque não é só uma amizade
É uma relação que transcende almas
É de outras vidas
Não são só amigas, são irmãs
Na forma mais pura e valiosa da palavra
Que possamos encontrar nossa extensão no mundo
Pra que possamos expressar alto e em bom tom verdadeiramente aquilo que somos
A nossa voz
Sem precisar fingir
Andar com segurança por aí
Por se ver no outro e enxergar-se em si
Que formem uma gangue unidas por valores comuns, prontas para conquistar o mundo
Sem ferir o pé uma da outra
Porém, sempre se erguendo juntas e dando a mão
Antes de me culpar ou me criticar, procure saber o verdadeiro motivo da minha ausência. A amizade se constrói com cumplicidade, mas pode acabar com um ato de insanidade.
Você não é mais a minha prioridade ..desde aquele dia que você priorizou amigos , festas , bobagens ... um dia a maturidade chega ... ai vai pezar com certeza as escolhas ... e quando pensar em correr atrás.. nem perca tempo ... estarei ocupada demais priorizando quem me prioriza ....
Ao longo da vida e de minha história;
Conquistei amigos e muitas vitórias;
Chorei de tristeza e sorri com as glórias!
Momentos marcantes que não voltarão;
Mas ficaram eternizados em meu coração!
Ninguém veio...
Nem minha musa...
Nem meu melhor amigo...
Ninguém se importou que eu sumi...
Apenas os mortos compareceram,
Foram eles que me escolheram...
Agora sou parte deles...
Ganhei meus poderes...
O poder de ignorar,
O que os outros vão pensar,
Finalmente esconder a dor,
Que recebi no amor...
Solidão causada pela paixão,
Nesse mundão cruelzão...
OH!!!
Quanta dor eu sinto...
Mas tenho que esconder,
Por isso eu minto,
Pra mim e pra você...
Sinto amor,
Mas sei que não posso,
Pois amor causa dor,
E disso eu não gosto.
Tenho muita paciência,
Muita inocência,
Grande malemolência,
Oh!! Quanta indecência..
Meu mundo desabou...
Agora pra me acolherem,
Esconderei quem sou....
Você apareceu em minha vida.
A amizade é uma dádiva de Deus...
Não deixe que nada atrapalhe,
e apague o brilho dessa amizade...
Seja sempre sincero,
com os seus amigos...
Pequenos detalhes e mentiras,
acabam com grandes amizades..
É importante a confiabilidade entre pessoas...
Eu tenho poucos amigos. Os meus melhores estão logo na minha rua. Eles estão do meu lado. Talvez não estejam loucos por não saberem de tudo. Eu aceito passar por isso, aceito tudo. Mas eu sinceramente não acho que eu mereço, eu ja fiz muitas coisas dignas do meu arrependimento na vida, porém, tinha que vir de uma forma tão pesada?
Toma juízo, por favorzinho, se rodeie de pessoas com um histórico, com uma decência. Eu não gosto de te ver ao lado de nenhum deles.
-plr
Senhor rogo as suas imensuráveis bençãos. Que estas se estendam para a minha família, amigos e todos da face da terra. Livrai-nos dos perigos materiais e espirituais. A fé em ti e todo sagrado irá prevalecer hoje e sempre amém!
Uma chuva de amor,
irrigou meu coração.
Brotou amizade,
parceria.
Amor que é
minha alegria.
Nasce uma flor
por dia...
Um perfume
que à todos
inebria.
Nosso amor irradia!
E se meus amigos continuassem sem mim? E se minha ausência revelasse que eu nunca fui realmente necessário? E se ninguém percebesse que eu fui embora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp