Grandes Amigas

Cerca de 47450 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Ele pelejará por vós.
#Deus

Inserida por Medeirosss

Eu tô bem acompanhada e elas eu não troco por nada.

Inserida por MandsMiranda

Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.

Inserida por lucas_gabriel_13

Muitas vezes não somos compreendidos pelo nosso próximo.
Porém, não devemos desanimar mas, sim continuar a caminhada da vida.
O tempo é amigo e conselheiro para todos nós.

Inserida por NSabino

O lindo meu.
Desnuda-te diante de mim...
Teu corpo e o meu em altar se tornariam honrando o universo e toda sua e divina expressão .
Deixa-me beijar teu corpo, deixa-me beijar teu ventre, deixa-me beijar teu peito, deixa-me beijar teus lábios.
Evocando assim o natural, o lindo, o belo, o livre e o agreste...

Inserida por wagner_apolo

"As ideologias políticas são para o povo, o que lhe dá a ilusão de saber. Seus membros se dividem na tentativa de provar suas conjecturas e se tornam massa de manobra. Não lhes passa pela cabeça que as ideologias jamais se aplicam aos seus criadores."

Inserida por DuploK

Já não sabemos o que será do amanhã, só temos a certeza do hoje, que nos veremos em breve.

Inserida por alinepalmarosa

"Não queiras sonhar por mim, em vez disso, dá-me a tua mão e sonha a meu lado."

Inserida por anabela_soares

"Uma das maiores felicidades que podemos experimentar é a de sermos donos do amor de alguém. Não se trata de termos a posse desse sentimento, mas sim pelo facto de essa pessoa nos ter confiado a nós o seu maior bem."

Inserida por anabela_soares

O céu deságua nos seus olhos
As estrelas descem até seu sorriso
Arrasto minhas mãos ao seu pescoço
E junto a ti, crio todo o universo
Dias bons, dias ruins
Passam todos
Estrela-cadente
Que passe logo
Os pedidos já foram feitos

Inserida por DanielAvancini

Hoje eu vejo que consegui o que eu queria. Eu precisava me sentir ligada à vc de alguma forma, qualquer conexão, um romance, amizade, pena ou ódio. Desde que eu passasse pela sua mente,isso bastava para eu me sentir viva.
Não foi fácil processar o sentimento que vc despertou em mim, mas hoje eu vejo como o puro afeto é belo, é feito de paz e bem querer
Pensei: “Mas eu poderia ter falado de outra forma e não expor toda a minha confusão, mas tudo têm um propósito, e hoje eu retomei a minha paz por perceber que eu não teria aprendido tudo o que eu precisava para ter a compreensão que eu tenho hoje.

Inserida por Marinaferlete

"Aquele que se cala impõe o mistério; na mente do inimigo planta a dúvida, fazendo-o imaginar, se é ele mesmo o mais forte ou o mais fraco."

Inserida por DuploK

"A espécie humana é paradoxal: criaturas e criadores, gênios e idiotas."

Inserida por DuploK

"Àquela altura, em meio ao mar escuro e revolto, nada mais importava, senão, tentar manter a cabeça fora d'água tempo bastante para respirar mais uma vez."

Inserida por DuploK

"Os seus sonhos dependem muito mais das pessoas que você escolhe para ter perto de você, do que de si mesmo".

Inserida por Guilherme28101989

Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.

Inserida por Guilherme28101989

♥○○Meus Pensamentos○○♥

Esse carinho é para você , junto com ele um abraço feito laço, cheio de sentimentos bons, nobre e iluminados de amor.
Para que você nunca se esqueça;
onde quer que eu vá, você estará sempre em meu coração._______________

A vida é linda!
Claro que que sim e existem pessoas que a torna ainda mais agradável e emocionante.
Pessoas que para nos é carinho, o abraço preciso, o amor mais lindo, o olhar que nos sorri, o abrigo que nos aquece, as palavras certas que precisamos ouvir, o amigo ou amiga que sempre de alguma forma estará com você e por você. Pessoas das quais queremos sempre que estejam por perto.____________
Pessoas que reconhecem o nosso valor e de uma forma radiante nos iluminam de inspiração.
Com certeza são anjos sem asas que vem para fazer a diferença em nossa vida.
Pessoas como você.
Obrigada pelo simples fato de existir.__________________

Magali dos Anjos______

Inserida por AngelEuterpe

Às vezes perdemos a alquimia existencial, quando de forma grosseira não percebemos a chegada e saída de pessoas especiais; momentos únicos, felizes, descontraídos, livres, alegres, zuantes, em fim... À toa. Boa aliotria...

Inserida por dedydualecrim

Eu te dei meu mundo e pedi para você segura-lo
Eu pintei teu mundo de tal maneira que vi o céu adora-lo
Nos meus sonhos eu tinha sua voz me chamando como se fosse um canto
Oh minha cruz coroada com asas de anjo

Inserida por MustangXIX

Queria tanto escrever, porém ando sem minhas inspirações.
Engraçado que ainda vejo o mundo como inspiração;
Vejo meus amigos como inspiração;
Vejo o amor como inspiração;
Mas nada disso me inspira.
Então o que escrever?
Nada. Só que...
TE AMO!

Inserida por tsgSkilled