Grandes poesias sobre Vida
Pense, repense, reflita e não viva em prol daquilo que já passou.
Pare de esperar alguém que o tempo já levou.
Dói, eu sei que dói, mas aprenda que na vida tudo se reconstrói
Se passas o tempo lamentando, isso não lhe ajudará
Se ficares esperando, você se machucará
Saiba que enquanto a vida passa,
e dentro de você ainda queima uma brasa
Você poderia estar superando sua dor
apostando em alguém que lhê de o seu valor
Portanto deixe de lado a dor e levante seu astral
e se algo ainda te machuca e deixa você mal
tenha vontade muita determinação
para deixar de enganar o que há em seu coração
e esquecer de vez essa sua frustração
"Viva apaixonado"
Quem lê minhas mensagens já percebeu que sou um homem romântico e que acredita no amor. E é isso mesmo.
Mas apesar de eu guardar na memória as lembranças dos bons momentos que vivi no passado acredito, sinceramente, que temos que viver o presente e se entregar aos sentimentos reais do agora.
As relações passadas, independente se foram boas ou ruins, o fato é que elas não existem mais. Portanto, deixe elas guardinhas no baú da memória e busque recomeçar uma nova vida amorosa que lhe seja significativa no momento atual
Sem essa de o grande amor da minha vida. Tudo bem que no seu caminho pode até ter aparecido aquela pessoa que realmente mexeu com você e que se tornou inesquecível. Compreendo, pois todos nós temos pessoas que deixaram marcas profundas em nossos corações.
No entanto, não é saudável prender nossos sentimentos nas grades de amores passados.
Vamos lá! Levante agora mesmo do sofá do saudosismo e vem para a vida real que te aguarda de braços abertos. Sacode a poeira da saudade e vista-se com a roupa da alegria e da confiança em si.
Volte a ser aquela pessoa que se cuidava e que não sai de casa sem antes olhar para o espelho.
Não importa sua idade e nem as rugas no rosto, pois o amor não escolhe aparência e, sim, um coração amoroso que não tenha medo de amar.
Vou contar um segredo pra vocês: a paixão para existir não depende de aparecer uma pessoa especial. A paixão, na verdade, é um estado e alma em que escolhemos ficar e quando estamos nesse estado o mundo fica mais belo, o sapo vira príncipe e a plebeia princesa. Assim sempre foi e será nas mais lindas histórias de Amor!
Antíteses
Matem a Veja
Viva a Play Boy
Matem o DVD
Viva o Vinil
Matem o "Créu"
Viva o "Corcovado"
Matem o "BBB"
Viva o "Discovery Channel"
Matem o Dólar
Viva o Real
Matem Bin Laden
Viva Guevara
Matem Getúlio
Viva Juscelino
Matem Hitler
Matem Chaves
Viva Stálin
Viva Karl Mark
Matem a Burguesia
Matem o Capitalismo
Viva o Proletariado
Viva o Socialismo
Viva Sócrates
Viva Platão
Viva Nietzsche
Viva Caetano
Viva Chico
Viva Tom
Matem a Fome
Matem a Sede
Matem a Ignorância
Matem a Escravidão
Matem o Racismo
Matem o Pecado
Só não me matem.
Viva Sem Medo De Errar, Sem Medo De Arriscar, Sem Medo De Perder, Sem Medo De Se Machucar,
Pois Errar Todos Erram, Arriscar Todos Arriscam, Perder Todos Perdem, Acabar Machucado Todos Acabam. Portanto VIVA! & Seja Feliz!
Viva,
Mesmo quando não houver razão...
Porque, pode ser que quando haver razão,
A morte te impeça de viver.
Porque o artista morre, mas a sua arte permanece viva.
Ainda mais artista que lida com a música, pois esta é a ferramenta mais eficaz para tocar a alma de uma pessoa.
Apaixone-se todos os dias.
Ame-se incondicionalmente.
Viva-se intensamente.
Cuide-se bem de você.
Ingnore-se quando for preciso.
Resista-se a qualquer situação.
Valorize-se para o seu bem.
Ore-se para ter paz.
Sitonize-se com Deus.
Reflita-se sempre.
Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !
S - E - G - U - N - D - A ! !
Re (nove)
Re (comece)
Re (viva).
Celebre o novo que recebe de presente hoje.
Voar ainda é uma fantasia para muitos de nós – expliquei. – Quantas fantasias incluem doença? Viva bastante aquilo que você sempre sonhou em fazer e não sobra espaço para as doenças.
(Fugindo do Ninho)
Não deixe que o passado te consuma..
Não deixe que o futuro te escravisa...
Viva o Hoje!
Que este você ´pode controlar.
O que aconteceu, ficou no ontem.
Inicie essa nova semana com a mente
aberta, pense positivo, viva o momento,
faça acontecer, agradeça... pois todo dia
temos o privilégio de refazer e fazer.
Um brinde àqueles que estão conosco.
Um viva para o desejo de que você estivesse, mas não está.
Porque as bebidas trazem de volta todas as lembranças.
De tudo que passamos.
Um brinde aos que estão aqui hoje.
Um brinde àqueles que perdemos pelo caminho.
Porque as bebidas trazem de volta todas as lembranças.
E as lembranças trazem de volta lembranças,
Trazem de volta você.
Existe algo em mim que se manifesta, se expressa em
carne viva. Que mata e morre por vaidade, que caça noites
insanas pela sua certeza, que corre, que berra e
atropela dias e crucifica as horas.
É agua contida. Transborda e resiste, revolta. É um
sussurro na escuridão e um apelo pro fim do mundo.
O choro preso em noite de fantasia, e a morte desmascarada,
plenamente escrita por palavras inférteis e
loucuras dentro duma bolha.
VIVA O AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Querida Deinha,
Quer ver uma verdade? Se você ama um cara que não te ama, qualquer livro de auto-ajuda que se preze e até suas melhores amigas te aconselharão a largar o amor de lado, ou até te convencerão de que não era amor de verdade. Mas por quê? Por que o amor precisa ser uma via de mão dupla? Amor é mercadoria de troca, só vai se vier de volta? Então é assim? Isso é o que eu chamo de era do capitalismo sentimental.
O senso comum diz que sofrer por amor não correspondido é baixa auto-estima, mas pra mim é o cúmulo do amor próprio. Quem ama e não é amado sofre porque pagou adiantado e quer receber a qualquer custo, pra isso chora, grita e dá chilique como se o universo ou Deus fosse ter pena desse credor.
Minha cara amiga, não se engane: Amar pela beleza ou pelo prazer que o outro te proporciona não é menos grave que amar pelo dinheiro. Tudo é interesse, é troca, é puro capital enrustido. O amor, não sabe pontuar. Não gera dividas, não tem motivo, não é trocado nem doado é dado a quem a ele pertence. O resto é especulação.
Não deixe de amar esse canalha, viva o amor não correspondido. Por via das dúvidas: Seja feliz tendo uma relação-de-troca com um alguém qualquer, seu ego precisará desse afago.
Um beijo,
Meire
Todo dia
É uma
Bênção de Deus
Aproveite
E viva cada instante
Que se passa
Diante dos seus
Olhos.
Pois nunca
Saberemos quando viveremos
Tudo outra
Vez!
"O amor parece ser tudo.
Mas não é(?)
Acredite no que quiser
e viva seus vazios
como se fossem preenchidos
por cores de esperança"
Olhe pra quem está do seu lado, perceba o quanto tem sorte, que sorte!
Viva, arrisque, vá atrás, corra feito um queniano se for preciso, peça desculpa, mande flores, faça alguma coisa, mas não fique aí parado.
De valor a quem está do seu lado hoje, diga o que sente, o quanto é importante, diga o quanto sente sua falta. Faça uma serenata na janela, escreva uma carta, mande flores e bombons. Não tenha medo do ridículo.
Você não percebe que ela poderia estar em qualquer outro lugar e mesmo assim decidiu ficar?
Não perca a oportunidade. Se gostar, demonstre. Se sentir saudade, vá visitar. Se tiver vontade, abrace.
Se quiser dançar, dance. Porque a gente nunca sabe quando é a primeira vez ou a última chance.
viva a mãe natureza
que é e sempre será
iluminada pela luz branca
de Jesus, um dos Cristos do Universo
que nos guarda de todo mal
que protege a natureza
de nós mesmos
o ser que se diz humano
mas que ainda não achei
uma descrição
ou definição plausível para tal
e independente de qualquer coisa
a natureza continua linda
mesmo que despedaçada
mesmo que destruída
mesmo que dilacerada
mesmo que queimada
mesmo que desmatada
mesmo que soterrada
mesmo que inundada
mesmo que poluida
mesmo q...
