Grandes poesias sobre Vida
Se desconcentre um pouco do mundo la fora, me viva aqui dentro, seja você deixe que nossos planos se façam agora, e não depois. Eu te quero, e quero muito, acho que não estamos juntos AINDA, por causa do seu mundo lá fora.
"Viva por você a cada segundo , viva por aquilo que você acredita ... Não jugue nem condene as pessoas por um passado obscuro , viver é ter a arma de perdoar a única pessoa que não compreende é a mesma que se destrói só."
''Baile , e espere que teus passos levem te onde jamais os teus sonhos esperaram chegar,viva sempre a capacidade de ir além.''
Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.
Sou a prova viva da eficiência do pensamento de meu pai: "diga-me o tamanho dos teus desejos e te direi o tamanho do teu sofrimento"
Eu faço tudo o que quero hoje, pois não sei se amanhã estarei viva, ou em boas condições de fazê-lo. Realizo minhas vontades e meus desejos, e busco a felicidade, deixando que o amanhã simplesmente aconteça como consequência do Agora.
Viva sem se importar com o sucesso, pois o sucesso é apenas a consequência do seu esforço. O importante é todo aprendizado e as experiências que você vivenciará.
Sorria, chore, grite, sonhe, viva... SEJA VOCÊ MESMO NÃO SE IMPORTANDO COM A OPINIÃO DOS OUTROS , PORQUE ELE JULGAM , MAIS ELES TEM QUE SABER FAZER MELHOR !
Não viva para agradar aos outros, pois até o mais perfeito dos homens foi morto por quem mais necessitava de sua ajuda
Viva com disposição e entudiasmo, fazendo o que quer, o que gosta de fazer, e realizando seus sonhos. E quando alguém te fizer perguntas, responda sempre com semelhança, nada a além da verdade, mas lembre-se, algumas perguntas não merecem respostas.
Viva o momento, o presente, o instante, o agora....O passado não vai te motivar para a realidade do presente. E o futuro ainda nem chegou....Uma coisa de cada vez: o presente é o momento exato para a plenitude do realizar-se! Não espere demais...Tenha um pouco de desesperança...mas não entre em desespero.
Um sábio cantor disse uma vez " o tempo não para " e você é a prova viva. De que quando estou com você os minutos se tornam segundos, e horas em minutos. E o tempo continuará passando e eu continuarei dizendo que te amo
O tempo passa, pessoas vão embora, palavras se calam e lembranças são esquecidas. Então viva o hoje antes que tudo se acabe...
Quen não tem coração!!! que viva das migalhas, da intenção sem o poder de justificar oq nunca fez por si mesmo...é isso ai acreditarACREDITARacreditar SEMPRE!!!
"Não viva em função de expectativas. Elas são inúteis projeções de uma mente inquieta, ansiosa por um tempo que ainda não chegou. Viva com plena intensidade o agora que te envolve. Plante todas as sementes possíveis e deixe o universo conspirar" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
"Porque sorrir,se a sua vontade é chorar? Porque chorar,se a sua vontade é sorrir? Viva o momento,expresse sem medo o seu estado de espírito.Construa seus próprios conceitos.Não compactue com a hipocrisia,a qual tanto critica.Seja você,sempre você!!
Viva intensamente ame quando tiver que amar, chore quando tiver que chorar, opine quando tiver que opinar e quando tiver que morrer morra feliz porque você viveu intensamente.
Me viva sem medo, mesmo que todos estejam contra. Deixa a aparência e toma coragem de mostrar o que sente por dentro.
Siga as instruções do seu coração. Pare. Olhe. Se apaixone. Viva. Realize sonhos e metas. Construa a sua ponte de alegria. Revista-se de emoção e de carisma. Inspire-se e seja inspiração. Seja tudo aquilo que um dia você sonhou. Seja simplesmente você.
As vezes gostaria de entender porque somos colocados a prova de fogo da roda da viva se nem sabemos desvendar a arte de viver... As pessoas usam e abusam de nossos sentimentos como se fossemos objetos que se usa e depois se joga fora... A parte mais dificil de um ciclo da vida e a infalicidade de não poder estarmos com quem gostaríamos e termos que ficar na incerteza de um amanhã que pode vir a não chegar e de machucar e escravizar a nossa alma...
